Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Nem um rapazola novo. Que mercado mais parado :lol:

É o Vaná, coitado, qualidade à parte, vai passar a época na bancada? Não se percebe.

Nem na B tem lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na B tem lugar?

Vamos pôr o Vaná a jogar na B? Que sentido é que isso tem?

Por mim, ou ele ou o Sá são emprestados até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no Portal e fiquei logo enjoado. Li o dragao1616 a dizer que de uns eventuais 60M€ pelo Danilo só vemos 35M€ e que do Ricardo Pereira, para além dos 20% que ficaram na posse do Vitória, o Nice tem direito a 15% fruto do problema que houve com a transferência do Carlos Eduardo.

Portanto, de um vemos sensivelmente 60% e de outro 65%.

Compartilhar este post

Link para o post

Era despachar os excedentários e trazer o Alibec.

Quais? Não falta so o Bueno?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo preparado para trazer o Danilo hoje. Resta saber o que o Monaco vai fazer, da nossa parte está tudo pronto para contratar o Fabinho, faltam eles fazerem a sua...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair ninguém, assim espero. Nem entrar.

Vamos a luta com estes!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos pôr o Vaná a jogar na B? Que sentido é que isso tem?

Por mim, ou ele ou o Sá são emprestados até amanhã.

A vinda dele por si só nunca fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda dele por si só nunca fez sentido.

Tinha que haver um pouquinho de comissão para alguém. E tínhamos de contratar o GR da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Burnley fez proposta pelo Marega, 10M + 2 por objetivos, a ser verdade deixava-o ir embora.

OJOGO já desmentiu :lol:

Burnley e Brighton

OJogo diz que a dupla Aboubakar/Marega está blindada.

Além do Bueno, o Gudiño também deve sair. Tal como o João Carlos Teixeira (deve ser emprestado sem opção de compra)

E o Layún deve ficar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos ao último dia do mercado ainda com bastantes situações por resolver.

Na baliza, temos o Fabiano para despachar e o Gudiño para emprestar, e criámos ainda a caricata situação Sá-Vaná, a qual se espera que resulte no empréstimo de um dos dois.

No centro da defesa, a questão ficou fechada com a venda do Indi. Resta agora tratar das renovações do Marcano e do Reyes.

Nas laterais, as notícias sobre o Ricardo esfriaram e o Layún parece que também vai ficar, portanto há que decidir o que fazer ao Dalot. Deveria ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga.

No meio-campo, a dúvida prende-se com a saída do Danilo. Se sair, vamos ao mercado? Ou damos mais espaço para o Sérgio Oliveira? O Herrera e o André André devem continuar como suplentes, restaria emprestar o Varela a uma equipa da 1ª Liga, visto já não estar a fazer nada na equipa B, mas não acredito que venha a acontecer.

Nos extremos, foi bom conseguirmos manter os que já temos. O Otávio é uma boa alternativa, e o Hernâni como segunda alternativa também vai desenrascar. O Teixeira serviria aqui como "joker" para médio e para extremo, espero que as notícias da sua saída não se confirmem.

Na frente de ataque é onde estamos pior. O Marega não pode ser a primeira alternativa. Ainda há algum resquício de esperança numa venda e na entrada do Gabigol por empréstimo. O Rui Pedro serve como 4º avançado. Há que resolver ainda a vida do Bueno, o ideal seria mesmo reintegrá-lo na equipa uma vez que tem qualidade para ser uma alternativa aos titulares e não temos nenhum avançado de perfil semelhante no plantel.

Portanto, situações críticas são só mesmo as eventuais venda e substituição do Danilo. No entanto ainda temos 6 ou 7 casos por tratar. Veremos o que as próximas horas nos reservam.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Âi que eu estou tanto a ver a vir aqui alguém e a bater a nota por um dos nossos titulares e ficarmos com as calças na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Danilo é ir buscar o Campaña por empréstimo à última da hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Danilo é ir buscar o Campaña por empréstimo à última da hora :mrgreen:

Olha que tem estado a bom nível no Levante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E será mesmo que o Sérgio não iria ficar jodido?

Para além do mais ele numa CI disse estar a espera de entradas no plantel, então se não entra ninguém e ainda perde um titular... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que mesmo se ficarmos com este plantel, o Sérgio terá que ser um herói para sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mesmo pena do sérgio. deixou o conforto do nantes onde era adorado para vir receber menos e tentar reerguer o clube do coração... agora se percebe o porquê do marco silva fugir a sete pés...

o homem disse no sábado que esperava entradas (no plural, ou seja mais que uma) e vai ficar a ver navios e ainda por cima deve estar com o coração nas mãos para não perder ninguém.

eu sinceramente não espero ninguém. eventualmente um daqueles jogadores desconhecidos sul-americanos jovens para a equipa B, nada de mais...

o que vier é acréscimo. o foco no porto agora é continuar a onda de vitórias e bom futebol e as renovações de jogadores chave.

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

1/2 empréstimos se não há dinheiro, não me importava nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não sai. E se saísse e não fossem buscar ninguém de jeito nem via mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele jogador do real médio defensivo brasileiro que tinha supostamente um problema cardíaco (eu não me lembro do nome dele) mas poderia ser uma boa solução para suplente do danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...