Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O 11 do Porto está muito bom mas o plantel é muito curto. Estão bem na baliza, nas laterais, tanto o Layun como o Ricardo Pereira fazem os dois lados e ainda há Maxi e Alex Telles, e nos centrais - Felipe, Marcano, Reyes + Danilo dá a segurança necessária. No meio-campo acho que falta uma alternativa ao Danilo e nas alas acho que deviam ir buscar mais um extremo. Um avançado suplente também não era mal pensado, acho que o Suk chegava bem para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia um avançado, mas já me mentalizei que não vem ninguém. Continuo à espera da reintegração do Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que faz mais falta um médio. Preocupa-me que a primeira alternativa à dupla de avançados seja o Marega mas as nossas alternativas principalmente ao Oliver são uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Edita lá esse comentário, sff.

isso é desnecessário

Já editei, mas é o que os dirigentes do Braga são para o Porto, mas burros são os do Porto que ainda não abriram os olhos e continuam a mandar jogadores para lá...

http://www.ouest-france.fr/sport/football/fc-lorient/le-fc-lorient-recevrait-six-millions-d-euros-pour-vincent-aboubakar-5214884

Parece que compramos o restante passe do Aboubakar por 6M

Compartilhar este post

Link para o post
Moreto Moro Cassamá - Inclusão no Plantel - FC Porto - Futebol, Sad.

sempre ficou por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se confirmar-se o que se diz em França, iremos ter renovação com o Abou ou vamos vende-lo? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se confirmar-se o que se diz em França, iremos ter renovação com o Abou ou vamos vende-lo? :medinho:

deve ser para a renovação.. ele fez uma boa temporada na turquia mas ainda não está valorizado ao ponto de valer 25-30 milhões....

essa do moreto viste onde? reintegrado onde ? nos quadros jovens do porto ou na equipa principal?? xD

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser para a renovação.. ele fez uma boa temporada na turquia mas ainda não está valorizado ao ponto de valer 25-30 milhões....

essa do moreto viste onde? reintegrado onde ? nos quadros jovens do porto ou na equipa principal?? xD

Site da Liga

Vai jogar na b, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Moretto fica.

Eu cá acho que ainda haverá movimentações mais logo. Feeling, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv adianta que rejeitámos uma proposta de 10 milhões pelo Marega.

Rejeitar 10M pelo Marega :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrebente aquilo tudo. (o Teixeira)

Infelizmente, não creio que vá haver mais contratações relevantes, pelo que me dava feliz com a permanência e respetiva integração do Bueno. Continuo a gostar dele, independentemente daquilo que (não) jogou na época passada. Era bom ter mais uma opção para o ataque.

Essa do Marega não me surpreende. Está em alta e é atualmente titular, não o iam vender como é evidente.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar 10M pelo Marega :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

tudo a queixar-se que temos um plantel curto, que precisamos de extremos e avançados, e depois reclamam por rejeitarem propostas por avançados :lol:

nesta altura, por muito bom negocio q seja, é a unica coisa q faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que a vontade da direção era receber mais uns trocos mas o Sérgio deve ter pensado que se ficasse sem ele não ia entrar ninguém melhor portanto ainda bem que assim é.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu emprestar jogadores ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...