Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

tudo a queixar-se que temos um plantel curto, que precisamos de extremos e avançados, e depois reclamam por rejeitarem propostas por avançados :lol:

nesta altura, por muito bom negocio q seja, é a unica coisa q faz sentido

Precisamos de outro avançado, tendo Marega ou não, como tal, o ideal seria contratar outro e receber os 10M pelo Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não chegar nenhum avançado, podiam reintegrar o Bueno e ficávamos com 4 avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo masoquistas :lol:

Mandem para lá o Sérgio Oliveira também, eles agradecem. E em contrapartida, que se negoceie outro Boly por mais uma rima de milhões.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, visto que o Fabinho está mesmo agreste, vamos só ali ver como anda o Seri visto que o Danilo só precisa da transferência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JCT terá recusado o guimaraes porque foi treinado pelo abel nos juniores do sporting... faz sentido embora eu ache o braga não merecesse....

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

Desapontado com a não aposta do Sérgio no JCT. Ainda assim bem melhor o empréstimo do que ficar no banco o ano todo.

Também pensei assim no NES. Mas quando já é o segundo treinador seguido a não apostar no jogador, parece-me mais culpa do próprio que efectivamente embirrância do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos isto:

"A SAD portista acredita tanto nas qualidades do médio que só aceitou negociar um empréstimo sem opção de compra, de modo a poder contar com ele num futuro próximo."

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, visto que o Fabinho está mesmo agreste, vamos só ali ver como anda o Seri visto que o Danilo só precisa da transferência :mrgreen:

é isso e o Krychowiak vir né?

Compartilhar este post

Link para o post

é isso e o Krychowiak vir né?

O Porto só quer dinheiro. Dinheiro esse que vai ser dado. Mais para logo. pqp.

Ao menos a Célia Jaunat continua por Paris :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver :lol:

Já me estou a mentalizar. O Monaco a atrasar as negociatas deles para nós ficarmos a arder. O acordo é eles arranjarem o substituto e deixam o Fabinho vir.

Tanto William como o Dendoncker estão a ser negociados a passo de caracol. Cheira-me que nas últimas horas tentam o Seri ou fecham o Danilo, visto que já está tudo preparado. 60 milhas, o jogador já deu o sim na segunda. Deixa-me ir meter uma velinha pelo Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tentamos o Miguel Borja (Palmeiras), mas o negócio não deu em nada. O Watford também estava na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O JCT nem no Braga vai calçar, quase que aposto :lol:

Como é óbvio :lol: É uma contratação totalmente desnecessária, mas só pelos comentários aqui no tópico e nas caixas de comentários dos jornais já valeu a pena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel nunca pormos a jogar o Messi e depois ainda o vamos emprestar ao Braga

Compartilhar este post

Link para o post

JCT tem talento mas a razão de ninguém apostar nele é por causa do psicológico do mesmo.

Parece que tens de pedir POR FAVOR para ele jogar.

Talento só não chega, porque se chega-se o Quaresma tinha Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me preocupa é que o braga jogando em 442 para as posições onde ele possa jogar tem fabio martins, r.horta,xadas, muric, andré horta, fransérgio.

ou seja não prevejo titularidade regular e sendo assim pouco ou nada evolui e valoriza.

a não ser que o braga mude o sistema e joga em 4231 por exemplo jogando ele a 10.

a extremo e a 8 parece-me tapado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...