Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Nem um brinquedo novo para o Sérgio... É o único dos treinadores dos últimos anos em quem eu deposito realmente confiança e é o que pior foi tratado pela SAD. É esperar que consiga aguentar o barco até Janeiro e se apercebam que um plantel tão curto não serve. O último plantel que me lembro que se compare a este era o da segunda época do VP e até acabamos por conseguir ser campeões.

Mas é como já disse aqui há uns tempos: o Porto até pode acidentalmente calhar de ser campeão um ano ou outro, quando apareça um treinador como o Sérgio Conceição, mas não tem qualquer tipo de projecto desportivo pronto para voltar a dominar o futebol português e a ganhar regularmente. E, ou muito me engano, ou ainda vão ser precisos uns aninhos para isto dar uma volta que nos permita voltar a olhar com orgulho para o nosso clube. E infelizmente uma vitória no campeonato só adiaria esta inevitável volta.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, se este ano falharem a administração está totalmente queimada à vista de grande parte dos adeptos. Pergunto-me se até a permanência do Diogo Jota, por mais um ano de empréstimo, não tinha sido benéfica perante a situação atual. E desconheço o estado anímico de jogadores como o Moretto ou o Bueno neste momento para integrarem o plantel. Aliás, o primeiro só tem mais um ano de contrato não? Não há alternativas aos homens da frente (até o Rui Pedro se foi) e as inscrições na Champions vão ser à justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, se este ano falharem a administração está totalmente queimada à vista de grande parte dos adeptos. Pergunto-me se até a permanência do Diogo Jota, por mais um ano de empréstimo, não tinha sido benéfica perante a situação atual. E desconheço o estado anímico de jogadores como o Moretto ou o Bueno neste momento para integrarem o plantel. Aliás, o primeiro só tem mais um ano de contrato não? Não há alternativas aos homens da frente (até o Rui Pedro se foi) e as inscrições na Champions vão ser à justa.

E só podemos inscrever 22 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E só podemos inscrever 22 jogadores.

Também não restam muitos mais... Pelo menos este ano vai ser fácil saber os que vão ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não restam muitos mais... Pelo menos este ano vai ser fácil saber os que vão ficar de fora.

Desses 22 continuas com as restrições de jogadores formados no clube e no país, ainda não fiz as contas, não sei se conseguimos inscrever todos os jogadores do nosso curto plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Conceição. Nem o Fonseca teve direito a tão poucos reforços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse mal ele foi contratado que o Sérgio não era homem de muitas exigências, mas que as que fizesse eram para cumprir. Não me parece que seja o caso. Já deve estar bem esquentadinho. E com razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com ela na mão para a próxima conferência de imprensa, vai Serginho estamos contigo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Rui Pedro nem coloco a hipótese de não se integrar o Bueno. As nossas alternativas para os 4 lugares de ataque são Otávio, Hernâni e Marega... Ridículo.

E ainda é preciso saber onde é que se vai buscar o dinheiro - que estranho nunca mais ninguém ter falado na história dos 115M€ - para pagar salários e prémios e ainda para renovar com os jogadores que estão no último ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio é que fiquemos só com 2 centrais. O mercado em espanha só fecha hoje e o Reyes deverá ir com os porcos agora ou em Janeiro a custo 0...

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

A partir do momento que o SC disse na última press que queria reforços já sabendo que quase de certeza não ia ter, já estava a planear isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio vai ser o primeiro treinador no Porto que, a não ser campeão, poderá ter mais que condições para continuar.

Este mercado de facto foi uma autêntica vergonha. Apenas 1 contratação que mais valia a pena nem sequer ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano Ribeiro de Freitas - Inclusão no plantel - FC Porto - Futebol, SAD

Mais um reforço!

O rapaz já está no Olival desde Julho, está lesionado.

Era certo e sabido que seria inscrito

A partir do momento que o SC disse na última press que queria reforços já sabendo que quase de certeza não ia ter, já estava a planear isso.

Já que andas aqui, podias responder agora.

A cena que eu perguntei, que tinhas falado no negócio do Felipe e que vinha no jornal. Não vinha lá nada, como é que postas uma coisa dessas?

Só o Tio Hans deve ter reparado (disse que era uma peta)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que eu perguntei, que tinhas falado no negócio do Felipe e que vinha no jornal. Não vinha lá nada, como é que postas uma coisa dessas?

A mim tinham-me dito que no jornal completo estava lá o jornal OJogo a citar um jornal italiano dessa notícia. Como era alguém de confiança e algo tão banal, nem duvidei.

Compartilhar este post

Link para o post

O que este mercado teve de positivo foi a limpeza que fizemos dos dispensados

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado foi a total vergonha. Desde o Vaná que viu-se desde logo que era para isto, passando por vender o Ruben por uma ninharia e acabando por não receber nenhum reforço. Adorava ver o Sérgio a encavá-los na próxima antevisão do jogo mas não me parece que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta indignação toda, foi um grande mercado para nós.

Conseguimos ajudar os nossos grandes amigos o Braga e o Boavista.

Somos mesmo generosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto merecia uma conferência de imprensa do Presidente. Mas, como é habitual, os adeptos serão ignorados e daqui a uns meses em pleno Porto Canal mete as culpas nos jogadores (porque não são à Porto), no Lopetegui (porque graças a ele gastamos muito dinheiro em Imbula e Adrián Lopez), no Mendes (por não ter vendido o Adrián), arbitragem, ao Conselho de Disciplina, ao Benfica e aos paineleiros como o Manuel Serrão por de vez em quando dizer umas verdades em praça pública contra o Santo Graal das Antas.

Este mercado foi o pior de todos. Verdade que estamos com o cinto bem apertado, somos controlados pela UEFA, não há dinheiro, etc, etc. Mas há a possibilidade de aproveitar os excedentários dos grandes clubes e conseguir um bom empréstimo. Ou então voltar ao antigamente onde conseguíamos descobrir e contratar jogadores de qualidade a preços da uva mijona.

Ia-se apostar na formação. Ia-se. 0, zero jogadores da formação no plantel principal. Eu até admito que tanto o Rafa como o Rui Pedro devem ter muitos minutos e um empréstimo seja benéfico, mas, se no caso do Rafa até estava tapado pelo Telles e pelo Layún, o Rui Pedro não estava assim tão tapado. Seria a 4ª opção e podia continuar a jogar na B quando e sempre não fosse utilizado por cá. Vai para o Bessa e isto faz-me lembrar o empréstimo do Paciência à Académica. Não valoriza em nada as qualidades do jogador.

Até pelo bom trabalho que o Sérgio Conceição tem feito neste inicio de época, merecia um brinquedo novo, mais um extremo, pelo menos. Ou um médio, já que era o que ele mais queria segundo os rumores. Se por acaso formos campeões, isto é tudo obra do Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso ir mais longe. Whelton e Raphinha aqui ao lado já eram jogadores interessantes e provavelmente por valores nada astronómicos.

Pelos vistos vamos comprar o passe do Aboubakar.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=204493

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ei DIogo, calma :mrgreen:

Fizeste uma perseguição ao homem como se ele tivesse matado alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...