Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O "The Sun" aponta o regresso, por empréstimo, do Danilo ao Porto.

Como opção para médio/extremo direito agradava-me. Mas, é o The Sun...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom jogador, símbolo recente do clube, seria dos poucos no plantel que sabem o que é ser campeão, mas não temos qualquer carência para a sua posição e todos os nossos esforços deveriam ser direcionados para um extremo e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado bastante de o ver nos últimos tempos. Ele sempre teve algo, notava-se. Mas a cabeça nem sempre acompanhava os pés.

Como alternativa ao Brahimi seria bastante aceitável. E deve ser barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um feitio de m*rda, mas com a bola nos pés não há muitos como ele aqui em Portugal.

E a questão da idade para mim não é problema. A vir (o que duvido) será barato e logo que dê retorno desportivo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro, a jogar como joga no Rio Ave, acabaria por ser uma boa opção, sobretudo para quem só tem Hernâni para substituir Brahimi e Corona.

Bem sabemos que o Marega também joga na ala, se necessário, mas haverá sempre que contar com lesões, castigos e minutos de descanso para Aboubakar e Soares.

No entanto, não deixa de ser uma solução de "recurso". Sabemos bem que o nosso futuro não passa por jogadores da idade do Rúben Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um feitio de m*rda, mas com a bola nos pés não há muitos como ele aqui em Portugal.

E a questão da idade para mim não é problema. A vir (o que duvido) será barato e logo que dê retorno desportivo...

Exato, para contratação de inverno está bom. Vem motivado e será uma alternativa segura ao Brahimi, algo necessário tendo em conta que não temos ninguém no plantel com caracteristicas semelhantes às do argelino.

Gostava mais do Etebo ou do japonês mas não devem sair baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Danilo, mas era um investimento desnecessário, temos o Ricardo e o Dalot para rentabilizar.

Quanto ao Rúben Ribeiro, nem me importava de o ter cá com um contrato de 6 meses + 1 ano de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Teixeira emprestado era engraçado ir buscar o Rúben.

Isto claro, sem por em causa a qualidade do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria uma boa opção para aumentarmos a qualidade nas alas. Barata é que já não sei. É verdade que tem 30 anos, mas é dos melhores jogadores do Rio Ave, duvido que o deixassem sair por tuta e meia.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é bom jogador mas não é um jogador com nível de titular. Preferia apostar num jogador mais jovem e que tivesse hipóteses reais de disputar a titularidade com o Corona/Marega. Ainda assim, qualquer hipótese é preferível a continuar com o Hernâni... Temos que reforçar o plantel, nem que seja com o Teixeira, o Quintero e o Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria uma boa opção para aumentarmos a qualidade nas alas. Barata é que já não sei. É verdade que tem 30 anos, mas é dos melhores jogadores do Rio Ave, duvido que o deixassem sair por tuta e meia.

Julgo que termina contrato no verão, por isso seria sempre uma contratação barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava dele. É um caso bastante estranho, há dois ou três anos pensávamos que ia ser o titular da primeira equipa por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O central Pablo castro, emprestado pelo Bordéus ao Corinthians, está em análise. Não é dos "preferidos" do Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Feirense é o 1º jogo de Janeiro, dá jeito sacar-lhes o melhor jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...