Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Etebo, Nakajima e Maras parecem ser os jogadores com mais potencial (exceptuando jogadores do Braga e Guimarães), mas também não devem ser baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Leave Etebo alone you bastards :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

3M por 50% do passe? É quase um jackpot para o Feirense, para mim é melhor que 6M pela totalidade do passe.

Se afirmar-se no Porto é jogador para sair por valores de 30M para cima e o Feirense recebe uma bela quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Etebo, Nakajima e Maras parecem ser os jogadores com mais potencial (exceptuando jogadores do Braga e Guimarães), mas também não devem ser baratos.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Central do Chaves, bastante interessante por sinal.

Isto, o central servio mais promissor, se veio com tal "fama" tem vindo a demonstrar exactamente isso ao longo da época.

Se for bem acompanhado e com um jogador de qualidade ao seu lado, é claramente um central para um grande, para já, tem o potencial e é claramente o melhor central do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

3M por 50% do passe? É quase um jackpot para o Feirense, para mim é melhor que 6M pela totalidade do passe.

Se afirmar-se no Porto é jogador para sair por valores de 30M para cima e o Feirense recebe uma bela quantia.

A cláusula são 10M ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era melhor tentar contratar aquele japonês do Portimonense?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era melhor tentar contratar aquele japonês do Portimonense?

O Rúben está em final de contrato, a vir agora será barato ou então poderá sempre vir a custo zero no final da temporada. E ainda há o factor de ele ser portista fanático e, por isso, não termos realmente que competir com a proposta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FM estiver correto ele começa com uma clausula de 2M.

Caso seja esse valor será uma excelente compra para o resto da época porque ele tem qualidade e penso que o SC lhe consegue tirar não digo mas baixar aquela mania que tem em campo.

Há um gajo no Setúbal que tbm parece ser porreiro para suplente: João Amaral

Compartilhar este post

Link para o post

Se o FM estiver correto ele começa com uma clausula de 2M.

Caso seja esse valor será uma excelente compra para o resto da época porque ele tem qualidade e penso que o SC lhe consegue tirar não digo mas baixar aquela mania que tem em campo.

Há um gajo no Setúbal que tbm parece ser porreiro para suplente: João Amaral

Tira o cavalinho da chuva, para jogar num grande é preciso muito mais do que ele consegue oferecer. Eu gosto bastante do Pedrinho e do Nakajima e mesmo esses, tenho dúvidas que possam chegar para um grande. Etebo, Maras, Paulinho e talvez o Nakajima e o Whelton, deve ser mais ou menos a lista de gajos de equipas mais fracas, que serviriam para um plantel de um grande.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes recebeu uma proposta de um clube russo mas recusou sair.

O Record parece que fala no desvio do Ruben Ribeiro, mas o Ojogo diz que o Sporting ofereceu-lhe 2.5 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser franco nem ligo muito ao nome que falam, desde que seja da nossa Liga, barato estou descansado da vida.

O FC Porto faz muito bem em meter os olheiros novamente na nossa Liga, para os ir buscar com fome, sem vaidade e com amor ao clube.

O Rúben que falam nunca jogou fora do Norte do país, recusou os milhões das areias e da China e continuou sempre a jogar no Norte, é um homem de família já não é canalha. É sabido que a família é humilde e toda portista, o que podemos querer mais? É desses que eu gosto, desses que davam pontapés na lata no recreio, que eram o Vítor Baía na baliza e o Deco no meio-campo.

Já sobre o ponta-de-lança do Feirense, é uma jovem promessa, o FC Porto tem boas relações com o Feirense da minha terra, acho que é um bom negócio para o Feirense, não tenho a certeza se será para o FC Porto pelos valores que falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sobre o ponta-de-lança do Feirense, é uma jovem promessa, o FC Porto tem boas relações com o Feirense da minha terra, acho que é um bom negócio para o Feirense, não tenho a certeza se será para o FC Porto pelos valores que falam.

Há 18-20 anos, sim, tinham boas relações.

Agora não há relações. Desde a entrada do Rodrigo Nunes que não há relações com os grandes.

Sobre os valores, se fosse um zuca qualquer sem nada provado fora do Brasil, 10M eram bem dados.

Mas como é só um gajo de 22 anos, considerado no ano passado a maior promessa de África, e com 3 anos em Portugal com qualidade provada, já se acha que dar metade do valor é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas como é só um gajo de 22 anos, considerado no ano passado a maior promessa de África, e com 3 anos em Portugal com qualidade provada, já se acha que dar metade do valor é muito bom.

Está há três épocas no Feirense nunca marcou muitos golos. Última época fez 4 golos, esta época já fez 4 golos. Na Selecção tem 10 jogos pela Nigéria, tem um 1 marcado, nas camadas jovens em 16 jogos tem 7 golos.

Humm, qualidade provada a onde? Tem qualidade sim, mas no futebol na posição de ponta de lança o que interessa são os números.

Concordo sim com a parte de se fosse brasileiro (...) mas até gosto que o FC Porto continue a comprar aos pequenos, poupa no scouting, e põe a capacidade de scouting deles à prova, se não arranjam um substituto à altura vão ter problemas, se arranjaram ficam com dinheiro para pagar salários.

Sobre o Feirense não ter boas relações com nenhum dos grandes porque entrou um novo director ou lá quem ele é: acorda para a vida.

Editado por Ossela

Compartilhar este post

Link para o post

Está há três épocas no Feirense nunca marcou muitos golos. Última época fez 4 golos, esta época já fez 4 golos. Na Selecção tem 10 jogos pela Nigéria, tem um 1 marcado, nas camadas jovens em 16 jogos tem 7 golos.

Humm, qualidade provada a onde? Tem qualidade sim, mas no futebol na posição de ponta de lança o que interessa são os números.

Concordo sim com a parte de se fosse brasileiro (...) mas até gosto que o FC Porto continue a comprar aos pequenos, poupa no scouting, e põe a capacidade de scouting deles à prova, se não arranjam um substituto à altura vão ter problemas, se arranjaram ficam com dinheiro para pagar salários.

Sobre o Feirense não ter boas relações com nenhum dos grandes porque entrou um novo director ou lá quem ele é: acorda para a vida.

Só que ele não é ponta de lança e nunca foi.

Ele é extremo ou médio ofensivo.

E esta época jogou vários jogos a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

E gosto muito mais do Etebo a 8 do que mais adiantado no terreno. Em relação ao Nakajima, tá emprestado por um clube japonês, não é do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir um jogador sem saber a posição dele é um bocado complicado.

Para ser franco nem ligo muito ao nome que falam, desde que seja da nossa Liga, barato estou descansado da vida.

Baseado em dados da internet nada mais. Alguém aqui sabe mais que os homens que andam no futebol há muito ano a assistir a jogos destes jogadores a fazer relatórios? Não, então porque razão vou eu duvidar do julgamento deles? Eu posso julgar o que eu penso dos números do jogador face ao preço que a comunicação social pede por ele, isso é o que faz qualquer pessoa séria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...