toze2 Publicado 30 Maio 2017 Ou para saber se era para vermelho, e após o vídeo-árbitro deram amarelo. Aquilo que ele diz é que falou com o assistente se achava que era mais do que amarelo e ele disse que não. Depois disso aguardou o video-árbitro para confirmar se era só amarelo.. Basta ver o vídeo, não precisamos de andar a inventar nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2017 Ou para saber se era para vermelho, e após o vídeo-árbitro deram amarelo. Confesso que cheguei a ponderar essa hipótese, era uma das situações previstas, mas pareceu-me inverosímil o árbitro ter pensado em exibir vermelho naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Maio 2017 há video da falta que arruma o fejsa? não apanhei em nenhum resumo Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Maio 2017 0.56 "UI ui ui ui mais uma entrada atrasada, Marega a chegar tarde ao lance". Assim se vendem ilusões. Parabéns ao Benfica pela vitória, foram justos vencedores. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Maio 2017 (editado) 0.56 "UI ui ui ui mais uma entrada atrasada, Marega a chegar tarde ao lance". Assim se vendem ilusões. Parabéns ao Benfica pela vitória, foram justos vencedores. E nao chegou tarde? O joelho aberto do Fejsa também foi uma ilusão Editado 31 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Maio 2017 (editado) Não percebo a necessidade de realçares o lance do Marega com o Fejsa, falei nisso? Editado 31 Maio 2017 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2017 Não percebo a necessidade de realçares o lance do Marega com o Fejsa, falei nisso? E qual foi a necessidade daquele comentário? Não me digas que foi pelo árbitro que perderam? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2017 http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/o-porto-e-m-marega-8522627.html claçe Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Maio 2017 http://www.ojogo.pt/...ga-8522627.html claçe fdç, Unreal Não estou a dizer que não são broeiros, mas isso é o mínimo que acontece em todos os estádios. Há claques que cantam em uníssono coisas como essas. Nesse video há 2 adeptos a gritar essa provocação. Temos ter que ter sempre esta necessidade de mostrar que no outro clube é que são todos uma cambada de anormais ? Se calhar nem partilhaste isso com essa intenção, mas fica sempre a parecer um bocadinho isso btw, o Marega é doido da cabeça :lol: Já ia todo lançado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2017 Ri-me com os comentários do video. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Maio 2017 E qual foi a necessidade daquele comentário? Não me digas que foi pelo árbitro que perderam? Eu não critiquei o árbitro, apenas os comentaristas vermelhos na tv que acham que o Marega merecia o 2º amarelo por sofrer uma falta. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Junho 2017 Eu não critiquei o árbitro, apenas os comentaristas vermelhos na tv que acham que o Marega merecia o 2º amarelo por sofrer uma falta. E não merecia? Eu vejo o Pizzi a tocar na bola, a bola a ir para longe, e o Marega a ir à perna dele. Aceita-se a não amostragem, mas também se aceitaria a amostragem. Entrada fora de tempo, sendo que a bola nunca esteve sequer no sítio onde ele faz a entrada. Compartilhar este post Link para o post