Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica 2-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Ou para saber se era para vermelho, e após o vídeo-árbitro deram amarelo.

Aquilo que ele diz é que falou com o assistente se achava que era mais do que amarelo e ele disse que não. Depois disso aguardou o video-árbitro para confirmar se era só amarelo.. Basta ver o vídeo, não precisamos de andar a inventar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou para saber se era para vermelho, e após o vídeo-árbitro deram amarelo.

Confesso que cheguei a ponderar essa hipótese, era uma das situações previstas, mas pareceu-me inverosímil o árbitro ter pensado em exibir vermelho naquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post

há video da falta que arruma o fejsa? não apanhei em nenhum resumo

Compartilhar este post

Link para o post

0.56 "UI ui ui ui mais uma entrada atrasada, Marega a chegar tarde ao lance".

Assim se vendem ilusões.

Parabéns ao Benfica pela vitória, foram justos vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

0.56 "UI ui ui ui mais uma entrada atrasada, Marega a chegar tarde ao lance".

Assim se vendem ilusões.

Parabéns ao Benfica pela vitória, foram justos vencedores.

E nao chegou tarde? O joelho aberto do Fejsa também foi uma ilusão

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de realçares o lance do Marega com o Fejsa, falei nisso?

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de realçares o lance do Marega com o Fejsa, falei nisso?

E qual foi a necessidade daquele comentário? Não me digas que foi pelo árbitro que perderam?

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, Unreal estrelas.gifNão estou a dizer que não são broeiros, mas isso é o mínimo que acontece em todos os estádios. Há claques que cantam em uníssono coisas como essas. Nesse video há 2 adeptos a gritar essa provocação.

Temos ter que ter sempre esta necessidade de mostrar que no outro clube é que são todos uma cambada de anormais ? Se calhar nem partilhaste isso com essa intenção, mas fica sempre a parecer um bocadinho isso icon_mrgreen.gif

btw, o Marega é doido da cabeça :lol: Já ia todo lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual foi a necessidade daquele comentário? Não me digas que foi pelo árbitro que perderam?

Eu não critiquei o árbitro, apenas os comentaristas vermelhos na tv que acham que o Marega merecia o 2º amarelo por sofrer uma falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critiquei o árbitro, apenas os comentaristas vermelhos na tv que acham que o Marega merecia o 2º amarelo por sofrer uma falta.

E não merecia? Eu vejo o Pizzi a tocar na bola, a bola a ir para longe, e o Marega a ir à perna dele. Aceita-se a não amostragem, mas também se aceitaria a amostragem. Entrada fora de tempo, sendo que a bola nunca esteve sequer no sítio onde ele faz a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...