Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

a6f84c7ffd3d70ce1db9e156cd94bbca.png

 

 

Plantel Actual:

 

Guarda-redes:


  •  
  • #1 - flag_1_por_30x20.png André Correia
  • #12 - flag_1_por_30x20.png Cristiano
  • #22 - flag_6_bra_30x20.png Diego Roncaglio

 

Fixos:


  •  
  • #3 - flag_1_por_30x20.png Afonso Jesus
  • #5 - flag_1_por_30x20.png Fábio Cecílio

 

Universal:


  •  
  • #4 - flag_1_por_30x20.png André Coelho

 

Alas:


  •  
  • #2 - flag_6_bra_30x20.png Chaguinha
  • #6 - flag_1_por_30x20.png Tiago Brito
  • #7 - flag_1_por_30x20.png Bruno Coelho ©
  • #8 - flag_68_jpn_30x20.png Rafael Hemni
  • #9 - flag_6_bra_30x20.png Miguel Ângelo
  • #10 - flag_28_rus_30x20.png Robinho
  • #11 - flag_1_por_30x20.png Bruno Pinto

 

Pivots:


  •  
  • #14 - flag_6_bra_30x20.png Deives
  • #17 - flag_12_esp_30x20.png Raúl Campos
  • #99 - flag_6_bra_30x20.png Jacaré

 

Treinador:


  •  
  • flag_1_por_30x20.png Joel Rocha

 

Palmarés:

 

756c914db930086f4df3085e8e3b81d8.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica apresenta Robinho amanhã

Tal como A BOLA já tinha noticiado, o Benfica chegou a acordo com o brasileiro Robinho e, amanhã apresenta o craque, de 34 anos, como reforço para a próxima época.

O esquerdino jogou nas últimas 11 temporadas na Rússia, dez no Ugra, por quem, na época passada marcou o penalty que eliminou o Benfica das meias-finais da Taça dos Campeões da UEFA, e na derradeira época representou o Dínamo de Moscovo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que entendi pelos sites da especialidade e foruns e etc., o plantel nao deve fugir muito a isto:

 

GR

Roncaglio (Kairat)

Cristiano Marques´

André Correira (S20)

FIXO

André Coelho (Braga)

Fábio Cecílio

Afonso Jesus (S20)

ALAS

Bruno Coelho

Robinho (Din. Moscovo)

Chaguinha

Tiago Brito (Braga)

Rafa Henmi

Miguel Ângelo

Bruno Pinto (Burinhosa)

Tiaguinho (S20)

PIVOT

Raul Campos (El Pozo)

Deives Moraes (Carlos Barbosa)

Jacaré (S20)

 

Saiem: Ré, Gonçalo Alves, Bebé, Fernando Wilhelm, Jefferson, Cristian Dominguez, Patias, Elisandro, Mário Freitas e Franklin

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post


Link para o post

O irmão de um amigo meu é o capitão dos Sub-20. Pedro Marques. Ele não terá lugar ?

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que o Fernando ficasse.

Compartilhar este post


Link para o post

Que p*ta de limpeza. E o treinador? Não se apurando para a final, penso que o Joel perdeu a margem toda.

Compartilhar este post


Link para o post

O irmão de um amigo meu é o capitão dos Sub-20. Pedro Marques. Ele não terá lugar ?

 

Ele é de 1999, certo? Se sim, é provável que faça mais um ano de Sub-20

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente não sei :mrgreen: Sei que ele era o capitão dos Júniores e depois subiu aos sub-20 e vi uma entrevista dele e desse Afonso Sousa a falar, daí estar a perguntar

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se eles sabem que não nos qualificamos para a Futsal Cup, com um bocado de jeito em agosto está tudo a rescindir por justa causa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se eles sabem que não nos qualificamos para a Futsal Cup, com um bocado de jeito em agosto está tudo a rescindir por justa causa :mrgreen:

 

O El Pozo Murcia foi eliminado nas meias-finais (tal como o Benfica) portanto o Raúl mesmo que continuasse lá não ia à Futsal Cup. Quanto ao Robinho isso não acontece, se não me engano o Dínamo de Moscovo foi campeão russo portanto ele vai sair de uma equipa qualificada para ir para uma que não está.

 

Se calhar foi dispensado ou acabava contrato e o Dínamo não queria renovar para ter a vaga para ir buscar outro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting na época passada não tentou este Robinho mas pedia um salário demasiado alto?

Compartilhar este post


Link para o post

O Robinho é craque mas a idade e os problemas físicos já começam a pesar. O Raúl Campos também é bom jogador. O Roncaglio só conheço de nome, mas diz-se que também é bom, inclusive com os pés. Era o suplente do Higuita (que é dos melhores do mundo) no Kairat.

Compartilhar este post


Link para o post

O El Pozo Murcia foi eliminado nas meias-finais (tal como o Benfica) portanto o Raúl mesmo que continuasse lá não ia à Futsal Cup. Quanto ao Robinho isso não acontece, se não me engano o Dínamo de Moscovo foi campeão russo portanto ele vai sair de uma equipa qualificada para ir para uma que não está.

 

Se calhar foi dispensado ou acabava contrato e o Dínamo não queria renovar para ter a vaga para ir buscar outro brasileiro.

Ele teoricamente é russo, joga na seleção. Mas se a regra for como em Portugal o que contam são os formados no país e sim, isso até pode fazer sentido. O que mais me lembro do Robinho é de o meterem a fazer isolações 1x1 descaradas à la basket :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Roncaglio, André Coelho, Tiago Brito, Robinho e Raul Campos boas entradas, estou a gostar de ver as mexidas :handclap:

 

Bruno Pinto - 28 jogos - 24 golos no Burinhosa, 23 anos, boa aposta, não acompanhei muito, mas vamos esperar para ver, só estou de pé a trás pela saída do Mário Freitas porque não sei até que ponto não são jogadores equivalentes

 

Joel Pereira não deve ficar, a meu ver perdeu o crédito todo ao não conseguir ir à final do play off.

 

Não concordo com as saídas do Bebé, Fernando, Mário Freitas e Patias, deviam continuar no plantel.

 

Cristian - com a vinda do Roncaglio era mais que certa a sua saída, nem aos tornozelos do Juanjo chega

 

Jefferson e Franklin acho que nunca provaram que merecem estar nesta equipa, fazem bem em vendê-los

 

Gonçalo Alves já é mais que altura de sair, devia ter saído já o ano passado, tanto o André Coelho como o Tiago Brito podem fazer o lugar dele e ficamos melhor servidos.

 

Ré também já começa a descer de rendimento de época para época.

 

Elisandro foi sem duvida o melhor jogador desta época, vai para o Barcelona ao que se fala, pena de não ficar grande jogador

 

Um amigo meu disse que o Cássio pivot do São João pode vir para o Benfas

Editado por Apollion

Compartilhar este post


Link para o post

Ah então ando mal informado, tinha ideia que ele ia para o Barça

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...