Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

que jogaço o último dos wbg vs blg. ha ali 2 fights impressionantes, o split 3vs4 no dragão, e a fight da remontada.

vou começar a ver a outra semi agora, mas só devo acabar logo a noite. adoro a botlane dos T1, o guma parece um mid a jogar adc, é brutal. e o Keria é um monstro, tem uma Gameplay praticamente perfeita. Nem é só as plays que ele faz e cria para a equipa, até a forma como o gajo se mexe é brutal. Ja tinha achado o mesmo no ano passado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta play do faker no g3 n for a melhor de sempre num worlds, deve andar la perto. Estes aziados nem o replay passaram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

que jogaço o último dos wbg vs blg. ha ali 2 fights impressionantes, o split 3vs4 no dragão, e a fight da remontada.

vou começar a ver a outra semi agora, mas só devo acabar logo a noite. adoro a botlane dos T1, o guma parece um mid a jogar adc, é brutal. e o Keria é um monstro, tem uma Gameplay praticamente perfeita. Nem é só as plays que ele faz e cria para a equipa, até a forma como o gajo se mexe é brutal. Ja tinha achado o mesmo no ano passado.

foi dos melhores jogos que já vi (o t1 v jdg). Acho que cada um dos T1 teve o seu jogo onde deram + carry. É o roster que + me deu gosto ver, de sempre.

Aquela play no drake (já não me lembro de que jogo) do oner a dar flash no ult da ashe e ult para o engage foi top5 das melhores plays que já vi. Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

foi dos melhores jogos que já vi (o t1 v jdg). Acho que cada um dos T1 teve o seu jogo onde deram + carry. É o roster que + me deu gosto ver, de sempre.

Aquela play no drake (já não me lembro de que jogo) do oner a dar flash no ult da ashe e ult para o engage foi top5 das melhores plays que já vi. Absurdo.

O oner lembra-me um gajo que jogava comigo às vezes em 2010 ou assim, tava sempre cheio de broa, e aos 55+ minutos enterra o jogo porque é apanhado a fazer os lobos ou bruxas sem visão. Faltavam-lhe esses 150g para comprar awareness. Acho que não é o jungler que encaixe nesta equipa, ele não sabe jogar quando fica atrás, já no ano passado foi o que se viu. Em termos de skill e mecanicas é do crl, obviamente, ao contrário do meu ex-colega. Eles são todos tão bons de qualidade individual, não precisam de ter um jungler tão polarizado imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam muito. Keria é incrível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O guma morreu 0x na final. Imaginem chegar à final de um worlds e nem conseguirem matar o adc dos outros uma unica vez. Acho que jogaram todos bem, mas o Zeus esteve num nível impossivel de lidar com ele, tentaram sempre deixa-lo atrás na lane e ele apareceu decisivo na mesma, com plays importantes todos os jogos. Leva o meu finals mvp,  apesar do keria provavelmente ter sido mais importante naqueles engages que pareciam que ir correr muito mal e ele aparecia a virar a fight com cc e shields clutch.

Quando vi o faker a gastar o flash a lvl4 de ahri e depois dar overstay com a lane puxada contra jayce+maokai jungler, ainda temi que fossem dar choke, mas depois disso não facilitaram mais. Quando o vi a ficar la disse logo: então mas este gajo está-se a suicidar? e olhei para o mapa ja tava o maokai a começar a ir para lá, era obvio até para quem raramente joga isto já. Aquela triple kill de akali foi do crl.

Outro momento alto foi o video do TFT.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

demoraram só tipo 5 ou 6 anos a fazer changes deste nível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...