Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

O 1º e o 3ª golo do City tem muito que se lhe diga :lol: investigue-se

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem a ver o Leipzig - Monaco?, só 6 remates aos 71 minutos de jogo. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar a vencer o Nápoles. Excelente jogo de futebol, como aliás deverá ser apanágio do grupo. A primeira parte dos ucranianos foi de altíssimo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, então e do Spartak, o que dizes? :mrgreen:

O mesmo que disse antes, obviamente. Nem sequer faço ideia de como foi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver o joguinho de hoje e depois diz-me se o Sporting não tinha mais do que obrigação de lhes ganhar, seja cá ou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores jogos que já vi de uma equipa contra este Nápoles, muito bem mesmo o Shakhtar. Bem organizados em todos os momentos, a saberem usar a pressão do Nápoles contra eles (muito, muito complicado), ao atraí-los e aproveitar algum espaço que possa haver entre defesas e médios. Foi um jogo muito interessante, o Nápoles podia eventualmente ter empatado mas o resultado aceita-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo para meter dinheiro nos ucranianos. Tinham uma odd razoável para aquilo que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das eliminações prematuras de Ajax, PSV e Utrecht (todos às mãos de adversários frágeis), eis que o Feyenoord leva quatro batatas do City em casa, não deixando antever nada de bom para o resto da fase de grupos (ainda apanham com Napoli e Shakhtar). E o Vitesse, na Liga Europa, amanhã recebe a Lazio e está num grupo com Waregem e Nice.

Já para não falar da selecção, que está com pé e meio fora do Mundial. O futebol holandês levou um meltdown...

PS: OK, o Zenit não era propriamente acessível, mas ainda assim... :mrgreen:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu vou já a correr ver um Maribor x Spartak.

Então vias quais para dizeres aquilo? Contra o Arsenal Tula e o Ufa?

Compartilhar este post

Link para o post

Então vias quais para dizeres aquilo? Contra o Arsenal Tula e o Ufa?

Contra os Zenits e os CSKA, essencialmente. E mantenho o que disse na altura do sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os Zenits e os CSKA, essencialmente. E mantenho o que disse na altura do sorteio.

Gostaste então do jogo deles contra o Zenit? É que eu contra o CSKA não me lembro bem, mas desse (e outros) lembro-me bastante bem e se aquilo não está mais do que ao alcance do Sporting, então não sei o que estaria.

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos num jogo da Champions, neste caso contra a Juventus, é algo completamente normal, quando se fala do Messi. É compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada, isso é o XI da Fantasy. Ou seja, o que de acordo com os critérios que estão pré-definidos fizeram mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...