Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Não sei qual é a piada, isso é o XI da Fantasy. Ou seja, o que de acordo com os critérios que estão pré-definidos fizeram mais pontos.

Mas não é o único da UEFA? Pensei, que sendo, era escolhido consoante as exibições. My bad :compinchas:

Mas então a diferença deve ser o cartão amarelo, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

> Cristiano Ronaldo, con un gol en el área pequeña y otro de penalti, tiene su hueco en la delantera.

hmmm salty

Compartilhar este post

Link para o post

> Cristiano Ronaldo, con un gol en el área pequeña y otro de penalti, tiene su hueco en la delantera.

hmmm salty

Mundo Deportivo, what else

Compartilhar este post

Link para o post
Disputar um jogo 1

Disputar pelo menos 60 minutos (inclui os pontos mencionados acima) 2

Golo marcado por um guarda-redes ou defesa 6

Golo marcado por um médio 5

Golo marcado por um avançado 4

Assistência 3

Guarda-redes sem sofrer golos enquanto estiver em campo (deve jogar pelo menos 60 minutos) 4

Defesa sem sofrer golos enquanto estiver em campo (deve jogar pelo menos 60 minutos) 4

Médio sem sofrer golos enquanto estiver em campo (deve jogar pelo menos 60 minutos) 1

Penalty ganho 2

Penalty cometido -1

Penalty falhado -2

Penalty defendido 5

Por cada dois golos sofridos por um guarda-redes ou defesa -1

Cartão amarelo -1

Cartão vermelho (inclui a dedução resultante do cartão amarelo) -3

Por cada três defesas efectuadas por um guarda-redes 1

Autogolo -2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu vou já a correr ver um Maribor x Spartak.

Tenho um fixe para veres hoje. Zlin vs Sheriff, acabou 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste então do jogo deles contra o Zenit? É que eu contra o CSKA não me lembro bem, mas desse (e outros) lembro-me bastante bem e se aquilo não está mais do que ao alcance do Sporting, então não sei o que estaria.

Ah, do desta época? É que eu não estou a falar desta época, tal como não estava na altura. Não vi jogos completos do futebol russo ainda, se a memória não me falha. E só vou ver se existir algo que chame a atenção por lá, como aconteceu com o próprio Spartak.

Eles vão discutir o grupo, essencialmente, pelo que fizerem ou não nos jogos em casa. É aí que eles são claramente mais fortes. Aliás, a diferença para os jogos fora é enorme.

Tenho um fixe para veres hoje. Zlin vs Sheriff, acabou 0-0.

Eu nem sequer conhecia o Zlin, até hoje. Quando vi, até pensei que era o Zilina, da Eslováquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, do desta época? É que eu não estou a falar desta época, tal como não estava na altura. Não vi jogos completos do futebol russo ainda, se a memória não me falha. E só vou ver se existir algo que chame a atenção por lá, como aconteceu com o próprio Spartak.

Eles vão discutir o grupo, essencialmente, pelo que fizerem ou não nos jogos em casa. É aí que eles são claramente mais fortes. Aliás, a diferença para os jogos fora é enorme.

Ah não viste nenhum jogo completo e disseste-me na altura que eu é que não conhecia o Spartak quando eu por acaso vi-os praticamente todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Zlin ganhou a taça da República Checa no ano passado, e chegou a andar pelos primeiros lugares uma boa parte do início da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Bakı Olimpiya Stadionu, Baku (AZE)

Qarabağ FK - AS Roma

•  
  • Referee: Artur Dias (POR)
  • Assistant Referee 1: Rui Tavares (POR)
  • Assistant Referee 2: Paulo Soares (POR)
  • Additional Assistant Referee 1: Tiago Martins (POR)
  • Additional Assistant Referee 2: João Pinheiro (POR)
  • Fourth Official: Bruno Rodrigues (POR)

Coitados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que hoje temos City vs Shakhtar

Delph a lateral esquerdo, lolwut?

E o Bernardo continua no banco :(

Poeira já estás com ela na mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilha: Sergio Rico; Corchia, Pareja, Lenglet e Escudero; N'Zonzi e Banega; Correa, Vázquez e Nolito; Ben Yedder.

Subs: David Soria, Mercado, Pizarro, Sarabia, Ganso, Jesús Navas e Muriel.

Maribor: Handanovic; Milec, Rajcevic, Billong e Viler; Kabha e Vrhovec; Pihler, Ahmedi e Bohar; Tavares.

Subs: Obradovic, Hotic, Bajde, Dervisevic, Palcic, Kramaric e Mesanovic.

_________________________________________________________________________________________

Spartak: Rebrov; Eshchenko, Kutepov, Tasci, Bocchetti e Dzhikia; Samedov, Fernando, Pasalic e Popov; Luiz Adriano.

Subs: Selikhov, Petkovic, Bakaev, Samsonov, Melgarejo, Davydov e Pedro Rocha.

Liverpool: Karius; Alexander-Arnold, Matip, Lovren e Moreno; Henderson, Emre Can e Coutinho; Salah, Mané e Firmino.

Subs: Mignolet, Klavan, Flanagan, Milner, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain e Sturridge.

_________________________________________________________________________________________

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Otamendi e Delph; Fernandinho, De Bruyne e Silva; Sané, Gabriel Jesus e Aguero.

Subs: Bravo, Danilo, Mangala, Gundogan, Sterling, Yaya Touré e Bernardo Silva.

Shakhtar: Pyatov; Butko, Rakitskyy, Ordets e Ismaily; Stepanenko e Fred; Marlos, Taison e Bernard; Ferreyra.

Subs: Shevchenko, Khocholava, Petryak, Márcio Azevedo, Kovalenko, Alan Patrick e Dentinho.

Nápoles: Reina; Hysaj, Maksimovic, Koulibaly e Ghoulam; Jorginho, Allan e Hamsik; Callejón, Insigne e Mertens.

Subs: Sepe, Maggio, Chiriches, Diawara, Rog, Zielinski e Ounas.

Feyenoord: Jones; Diks, St. Juste, Van der Heijden e Haps; El Ahmadi, Amrabat, Vilhena e Toornstra; Berghuis e Boetius.

Subs: Bijlow, Van Beek, Nelom, Tapia, Larsson, Vente e Basaçikoglu.

Besiktas: Fabrício; Medel, Pepe, Tosic e Caner Erkin; Hutchinson e Ozyakup; Quaresma, Talisca e Babel; Cenk Tosun.

Subs: Zengin, Mitrovic, Necip Uysal, Arslan, Lens, Negredo e Pektemek.

RB Leipzig: Gulacsi; Ilsanker, Orban, Upamecano e Halstenberg; Sabitzer, Keita, Demme e Forsberg; Augustin e Werner.

Subs: Mvogo, Bernardo, Klostermann, Laimer, Bruma, Kampl e Poulsen.

Dortmund: Burki; Piszczek, Sokratis, Toprak e Toljan; Sahin, Castro e Gotze; Yarmolenko, Philipp e Aubameyang.

Subs: Weidenfeller, Zagadou, Weigl, Bartra, Dahoud, Kagawa e Pulisic.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Ramos e Nacho; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Bale e Ronaldo.

Subs: Casilla, Achraf, Marcos Llorente, Ceballos, Lucas Vázquez, Asensio e Borja Mayoral.

APOEL: Waterman; Vouros, Rueda, Carlão e Lago; Vinícius e Nuno Morais; Zahid, Sallai e Aloneftis; De Camargo.

Subs: Gudiño, Alexandrou, Merkis, Farías, Makris, Poté e Antoniou.

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld e Davinson Sánchez; Trippier, Dier, Winks e Davies; Sissoko, Son e Kane.

Subs: Vorm, Foyth, Walker-Peters, Oakley-Boothe, Georgiou, Nkoudou e Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld e Davinson Sánchez; Aurier, Dier, Winks e Davies; Sissoko, Son e Kane.

O Tottenham tem dois Aurier? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que hoje temos City vs Shakhtar

Delph a lateral esquerdo, lolwut?

E o Bernardo continua no banco :(

Poeira já estás com ela na mão?

Óbvio. Tenho esse para ver no PC e o Porto na TV. E ainda não sei se não vou mesmo dividir o ecrã do PC entre o City e o Nápoles ou o Dortmund.

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld e Davinson Sánchez; Aurier, Dier, Winks e Davies; Sissoko, Son e Kane.

O Tottenham tem dois Aurier? :mrgreen:

É o Trippier, já corrigi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada fortíssima do Shakhtar. O City nem a bola está a conseguir ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada fortíssima do Shakhtar. O City nem a bola está a conseguir ter.

Manda aí stream Poeira, sem ser ace.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...