Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Mas a bola estava ao alcance dele.

Btw, o Coutinho empatou. 1-1 ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do Shakthar. Muita personalidade, a não terem receio de terem a bola, esperando pelo momento certo para forçar a transição.

O City está com dois grandes problemas: não estão a recuperar a bola em zonas avançadas devido à qualidade técnica do Shakthar e, em consequência disso, quando recuperam em zonas recuadas, metem no De Bruyne ou Sané, que estão a ser demasiado verticais, é raro o ataque em que o City chegue à área contrária com 4 elementos.

Compartilhar este post

Link para o post

O City já ganha. Golaço do De Bruyne. Com isto, o Shakhtar veio-se um pouco abaixo, e o City já está a controlar mais a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund vs Real está bastante entretido.

O Real está tão a meter-se a jeito para o empate que daqui a nada estou a vê-los a fazer o 1-3 num contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele dive do Bale quando ia em 1 vs 0, que ridículo :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do Sterling :lol:

Pyatov a defender um penalti do Aguero.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 para o City. Depois do primeiro golo, controlaram melhor o jogo e construíram uma vitória natural. Mas até aí, exibição impressionante do Shakhtar. Há muito tempo que não via uma equipa do Guardiola ter tantas dificuldades contra uma equipa de um estilo semelhante ao seu, e a vantagem do Shakhtar ao intervalo nem seria desadequada ao que se passou em campo.

O Fred está um maquinão. Ele está convocado para a selecção, e acho que também já está na altura de vir para os principais campeonatos. Não vejo grandes diferenças de qualidade entre ele e o Naby Keita (jogador com um perfil muito semelhante), e este último custou quase 60M€ a uma grande equipa europeia. Extremamente dinâmico e intenso, tem qualidade técnica e está "em todo o lado". Ataca, defende, pressiona, recupera a bola, constrói, cria e até aparece bem para finalizar (hoje quase marcava, na primeira parte). Para mim, o melhor jogador do Shakhtar actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vi a primeira parte do Shakhtar, e fiquei positivamente impressionado (como já tinha ficado no jogo com o Nápoles). Eles jogam muito, gostava que passassem aos oitavos para o Paulo ganhar algum crédito internacional e dar o salto para um clube com mais visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, que tal o Bernard?

Máquina também. Evoluiu imenso com o Fonseca. Já não é apenas aquele desequilibrador que só aparecia no jogo ocasionalmente, quando a bola lhe chegava. Trabalha muito mais agora, defende, movimenta-se bem sem bola e está até mais objectivo.

Hoje foi o terceiro melhor jogador do Shakhtar. Digo terceiro porque o segundo foi o Ismaily. Nunca pensei que este gajo chegasse ao nível a que chegou. Ele já tinha alguma qualidade no Braga, mas está feito um grande lateral. Para além da qualidade técnica e dos 3 pulmões, evoluiu milhões ao nível da decisão (aliás, é verdadeiramente impressionante como qualquer jogador evolui nesse aspecto com o Fonseca). Tem facilmente lugar nos melhores campeonatos, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Werner pediu para sair frente ao Besiktas, aos 30m, porque não aguentou com o barulho dos turcos no estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Werner pediu para sair frente ao Besiktas, aos 30m, porque não aguentou com o barulho dos turcos no estádio :mrgreen:

Acho que ele tem um problema auditivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...