Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

quando o Walker cá estava, os cruzamentos para a arqui bancada eram alvo de chacota constante, mas nas várias repetições que tinha, 2/3 em 10 (circa) eram cruzamentos com nexo, bem medidos para uma zona onde o atacante tem a possibilidade de atacar a bola. o Aurier não consegue meter a p*ta de uma bola com cabimento e não é por falta de ocasiões em boa posição para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane é um monstro, mas porra, o Dembele é o motor daquela equipa. Que qualidade em praticamente todos os momentos do jogo, que gosto dá vê-lo jogar. E está a ser um jogaço.

o meu cota já estava com sonhos molhados: "este bicho no lugar do herrera" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogão, assim dá gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O dembele já é constantemente um monstro desde 2015/2016. Não percebo a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O dembele já é constantemente um monstro desde 2015/2016. Não percebo a surpresa.

Nem eu disse o contrário. Apesar de achar que o tipo está cada vez melhor estava apenas a dar uma opinião porque encheu o campo na primeira parte.

Eriksen, 2-2. Golão. Jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar a liga dos campeões fodase

Na boa travis! Nem me tava a referir a ti :) tu vês premier conheces

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir arranjar a repetição mas não parece que lhe toca. Ele com o medo é que salta e deixa-se cair

https://streamable.com/mmld5

35s

Não considero isto falta

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir arranjar a repetição mas não parece que lhe toca. Ele com o medo é que salta e deixa-se cair

https://streamable.com/mmld5

35s

Não considero isto falta

o quê? a bola já passou, o Chiellini impede completamente a progressão porque saiu em falso e não há falta? por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

o quê? a bola já passou, o Chiellini impede completamente a progressão porque saiu em falso e não há falta? por favor...

vê lá o lance no segundo que falei. Qual progressão? Ele salta e manda-se contra o italiano

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Chiellini não lhe acerte com o pé acaba por impedir a progressão do Alli na mesma, mas com o joelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...