Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

higuain a ser higuain, mas tb parece maldiçao consegue sempre fuder um penalty no jogo em q lixa a competição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

higuain a ser higuain, mas tb parece maldiçao consegue sempre fuder um penalty no jogo em q lixa a competição :lol:

Quando não é um penalty é uma oportunidade clara....queria saber para que raio é tanta força naquele penalty.

E o Douglas Costa nesse lance fez dos defesas um chinelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aurier esteve uma m*rda :lol:

Belo resultado do Tottenham. Só uma grande equipa faz aqueles 80' depois de estar a perder 2-0 no estádio da Juventus aos 10'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pochettino é um treinador do crl, manietou a Juve quase como quis. Pensei que iam entrar em meltdown depois do 2-0 mas não, fizeram um jogaço e acho mesmo que passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid com odd a 2.40 para ganhar no Bernabeu ao PSG. Se há dois anos me dissessem isto iria, muito certamente, rir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Thiago Silva vai aquecer o banco para jogar o Kimpembe no lugar dele. Se for verdade, Emery :prayer:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid com odd a 2.40 para ganhar no Bernabeu ao PSG. Se há dois anos me dissessem isto iria, muito certamente, rir muito.

2 anos?

Se em Agosto eu estivesse com medo desta eliminatória...

Compartilhar este post

Link para o post

RMCF XI: Navas, Nacho, Varane, Ramos, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Benzema e Ronaldo.

Banco: Casilla, Bale, Theo, Vasquez, Achraf, Asensio e Kovacic.

PSG XI: Areola, Dani Alves, Marquinhos, Kimpembe, Yuri, Lo Celso, Verratti, Rabiot, Mbappe, Neymar e Cavani.

Banco:Trapp, Thiago Silva, Meunier, Lass, Pastore, Draxler e Di Maria.

O Bale? Pensava que andava a jogar bem.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há algum sítio onde ver o jogo completo em HD pouco depois de acabar, sem ser spoilado com o resultado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...