Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Se derem um garfo ao Mourinho ele vai pedir uma canja.

que medíocre ver o United a jogar. Eu nem sei como há jogadores a quererem ser treinados por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo. Que festival de futebol do Shakhtar, sobretudo nesta segunda parte. É que nem sequer é uma questão de agradar a gostos específicos. Eles jogam muito de qualquer forma. De pé para pé, no espaço, a sair desde o GR, a jogar longo, por fora, por dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba está um jogador banal.

O homem recebe a bola a meio campo e não tem uma única linha de passe...É complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca com este United vencia a UCL. Também o faria com o Paços se mantivessem o Josué, o Vítor e o Luiz Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o nome do gajo diz-se StrUtman ou StrÓtman? É que o man da sporttv está a dizer com Ó e está-me a comer a cabeça toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o nome do gajo diz-se StrUtman ou StrÓtman? É que o man da sporttv está a dizer com Ó e está-me a comer a cabeça toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Peres fez o corte de uma vida agora no final.

O Shakhtar merecia o 3-1 por esta segunda parte. Atropelo e fuga. Vão ter de voltar a jogar assim em Itália, para conseguirem o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca com este United vencia a UCL. Também o faria com o Paços se mantivessem o Josué, o Vítor e o Luiz Carlos.

Paulo Fonseca no Pinhalnovense ganhava fácil a Taça das Cidades com Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca no Pinhalnovense ganhava fácil a Taça das Cidades com Feira.

Uish! Não o acompanhei nesses tempos mas quando treinou o Paços até os relatos da rádio de Paços de Ferreira ouvia. E marcou-me, eram uma equipa forte por demais.

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/14494/m/13129/liga/afaea5ba352fe6f5bd0cc3e3264ba6f1

Este 2-0 não me sai da memória. E o Paulo Fonseca ainda ficou melhor depois de fracassar no Porto. Soube reinventar-se e reinventar o seu modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Park the Bus, Park the Bus, Man Utd....

Park the Bus, Park the Bus, I say!

Boring football, the Mourinho way!

Compartilhar este post

Link para o post

Park the Bus, Park the Bus, I say!

Boring football, the Mourinho way!

Melanjoly 171 pontos 42 minutes ago

I remember when I was a kid and I'd see teams like Derby and Bolton come to Old Trafford and offer absolutely nothing just looking for a bore draw, I used to pity them and their fans wondering how they could be content with such shit football.

And here we are with one of the most expensive squads ever assembled doing exactly that against Sevilla, the same Sevilla that conceded 5 to Eibar and we lack the balls to even have a go at them. Seems like a given every time we play City, Chelsea, Liverpool, Spurs etc. this is the shit we have to expect, we never even look like scoring against anyone decent these days. There wasn't a minuet of that game that got me excited.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte do jogo do United mas mais valia não o ter feito. Que coisa pobre. Nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho :heart: espero que a segunda mão lhe corra de feição, uma chegada aos quartos seria incrível, depois de apanhar Nápoles, Man City e Roma.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Paulo tenha chegado ao Porto naquela altura. Não foi ideal tanto para o próprio como para o clube, provavelmente.

Muito mérito para ele, por ter tido a humildade de voltar a dar um passo atrás. Hoje está num patamar muito alto e não sei se não será mesmo o melhor treinador português da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...