Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Para o pessoal mais velho: Marcelo vs Roberto Carlos. Discutível, ou nem por isso?

Por mim, Roberto Carlos sempre

Mais alguém ouviu os sons de macacos para o Marcelo?

ou foi só na minha cabeça?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi. Na jogada com o Cuadrado, certo?

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal mais velho: Marcelo vs Roberto Carlos. Discutível, ou nem por isso?

Marcelo > *

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos práticos será ela por ela, mas o Roberto Carlos era um jogador espectacular de se ver. Grande cavalo e um pontapé do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo tem um toque de bola melhor, tem mais classe no trato do esférico. O Roberto Carlos era um aríete humano, era um Ronaldo das laterais. Feitas as contas, com estilos diferentes estarão mais ou menos ao mesmo nível.

Saltando os óbvios elogios ao Ronaldo, dizer só que o Isco, mesmo tendo caído de produção na segunda parte, é um jogador do carago. Não é intenso a jogar, não faz grandes correrias, nem é propriamente eficiente a defender sem bola, mas porra, quando a equipa ataca, seja com ou sem bola, é um jogador sem igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Como português, como sócio do Madrid, obrigado Cristiano. É esta a diferença entre equipas de classe mundial e equipas de classe mundial...que têm Ronaldo e Messi. E é por isso que enquanto estes dois estiveram a este nível estratosférico o Madrid e o Barcelona serão sempre os dois máximos candidatos a ganhar a champions independentemente de como possam estar como equipa.

Hoje ganhou o jogo sozinho, 2 golos-um deles para a história-1 assistência, ia assistindo o Kova para outro, envolvido em todos os momentos ofensivos de perigo da equipa e até podia ter feito 3 ou 4.

E muito se fala dos golos mas a malta esquece-se que com mais esta assistência vai isoladíssimo como o maior assistente da história da competição. Não há mais palavras para estes números, para este futebol.

A imagem de Turím rendida e depois o Cristiano a agradecer é facilmente das imagens mais bonitas que já vi sobre futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

(duplicado)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem de Turím rendida e depois o Cristiano a agradecer é facilmente das imagens mais bonitas que já vi sobre futebol.

Devia ser sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes, mas Roberto Carlos nunca será esquecido, mas o Marcelo está muito próximo do nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mão do Casemiro era penalti na Luz.

Devia ser sempre assim.

Pois devia lol....

Que golão do Ronaldo, dentro de área é incrivel pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que é o melhor golo que eu vi até hoje na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador madeirense de todos os tempos a ser aplaudido pelos adeptos da Juve :shock:

que monstro, e pensar que até Dezembro (?) teve de férias

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na dúvida se os sons eram para o próprio jogador da equipa, visto o Cuadrado ser bem mais escuro que o Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o melhor golo que eu vi até hoje na minha vida.

O do Ibra por exemplo que foi na mesma de pontapé de bicicleta não é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Real que saiu por cima em todos os episódios de jogo (ou quase, pelo remate do Kroos à barra) que podiam fazer pender a eliminatória e isto não é por acaso, como é óbvio.

Enquanto houver Ronaldo e Messi é isto para o resto. É lidar.

Achei os dois cartões ao Dybala algo discutíveis, já agora, mas ainda assim também não é por aí que se perde este jogo.

Claramente discutível. Eu prefiro o Marcelo ainda que não tenha acompanhado a carreira toda do Roberto Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Falcao e o Jardel, sem puxar muito pela cabeça, tem golos relativamente parecidos. É um golão, mas daí a ser algo nunca visto vai uma grande diferença. A cena é... o (censurado) é uma máquina e faz golos de todas as maneiras e feitios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto Carlos foi praticamente o pioneiro neste estilo de laterais. Jogadores como o Evra, Marcelo, Alex Sandro, Alaba são alguns de uns belos sucessores, cada um com a sua variante tática.

Muito complicado esse dilema, mas no fim acho que o Marcelo é a evolução de tudo que o Roberto Carlos representou naquela posição. Taticamente e defensivamente o Marcelo explodiu como lateral de topo com o Mourinho e com o Ancelotti e Zidane, foi-lhe dado free pass para poder mostrar a sua técnica, criatividade e qualidade ao ataque do Real. Só fisicamente é que não ganha, mas isso nem no auge do Roberto Carlos existiam quanto mais agora.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...