Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Se ganhar a Bola de Ouro, duvido que ganhe o Puskas também.

Também duvido, mas este é o golo do ano até agora, e a menos que haja algo semelhante no Mundial ou nas próximas eliminatórias da Champions, é o principal candidato a vencer.

O que fez pela selecção foi mal anulado.

Não me lembrava, sinceramente. Mas tinha a ideia dele marcar um golo de bicicleta na selecção, e não vai há muito tempo.

Para o pessoal mais velho: Marcelo vs Roberto Carlos. Discutível, ou nem por isso?

Para mim é Marcelo, e eu também adorava o Roberto Carlos. Aliás, para mim é Marcelo em qualquer discussão na lateral esquerda. Mas eu até sou algo parcial nesta questão. O Marcelo é o meu lateral favorito desde que acompanho futebol.

O Marcelo tem um toque de bola melhor, tem mais classe no trato do esférico. O Roberto Carlos era um aríete humano, era um Ronaldo das laterais. Feitas as contas, com estilos diferentes estarão mais ou menos ao mesmo nível.

Saltando os óbvios elogios ao Ronaldo, dizer só que o Isco, mesmo tendo caído de produção na segunda parte, é um jogador do carago. Não é intenso a jogar, não faz grandes correrias, nem é propriamente eficiente a defender sem bola, mas porra, quando a equipa ataca, seja com ou sem bola, é um jogador sem igual.

O Isco é a diferença entre o Real jogar bem ou mal. Deixando de lado o óbvio impacto colossal do Ronaldo nos resultados, ninguém tem tanta influência no futebol do Real como ele. Transfiguram-se completamente com ele em campo. É incrível como nem depois da caminhada triunfal na Champions da época passada ele consegue ser indiscutível na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Real que saiu por cima em todos os episódios de jogo (ou quase, pelo remate do Kroos à barra) que podiam fazer pender a eliminatória e isto não é por acaso, como é óbvio.

Enquanto houver Ronaldo e Messi é isto para o resto. É lidar.

Achei os dois cartões ao Dybala algo discutíveis, já agora, mas ainda assim também não é por aí que se perde este jogo.

Claramente discutível. Eu prefiro o Marcelo ainda que não tenha acompanhado a carreira toda do Roberto Carlos.

Sad but true :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que teve 2 golos de bicicleta anulado.

Liechenstein ou coisa parecida no bessa que ela bate na barra, entra e sai, e o contra a Espanha que o Nani faz-se ao lance e é marcado fora de jogo sem ele estar fdj e só toca nela depois de ela entrar.

esse não foi de bicicleta

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava, sinceramente. Mas tinha a ideia dele marcar um golo de bicicleta na selecção, e não vai há muito tempo.

Marcou contra a Ilhas Faroé no Bessa.

E teve outro contra a Estónia onde a bola entrou, mas o golo não foi validado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai buscar a p*ta da bola 2 metros atrás, e 2 metros acima. Que animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que golaço, execução perfeita! Está num grande momento :prayer: Foi igualmente bonito ver a plateia da Juventus a bater palmas para aquele momento que ficará na história. Provavelmente o melhor golo da carreira dele.

De resto, Real quase sempre melhor que a Juventus. Aliás, esta é a Juventus menos forte dos últimos anos, mesmo tacticamente. Curiosamente, é ás tantas a que tens mais soluções para as várias posições o que não deixa de ser curioso. Contínuo a sentir a falta do Pirlo naquele meio-campo, era mel.

Ele vai buscar a p*ta da bola 2 metros atrás, e 2 metros acima. Que animal.

É que já nem falo nisso, é incrível o movimento em termos de altura e amplitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que é preciso para acabar com o falatório desnecessário e as picardias é isto: futebol. Já se estava a gerar uma discussão parva quando o Ronaldo marcou aquele golo e morreu logo ali. É isto que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar que o Ronaldo já tem 33 anos e nem se dá conta.

Tirando o Messi que poderá fazer o mesmo e provavelmente vai mesmo fazer, quantos jogadores existiram na historia do futebol a manter qualidade futebolista no topo dos topos dos 20 aos 33 anos?

Sei que o Pelé saiu do Santos aos 34 anos, mas não tenho conhecimento suficiente para afirmar que foi sempre a carburar no mesmo nivel até ao final.

Se recuar ate´à baliza, poderei falar no Buffon, mas não estou a ver mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser ridículo ver este golo em slow-motion.

Fisicamente é algo nunca visto, não sei como é que ele vai buscar aquela bola tão lá acima... com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a jantar num restaurante com uns amigos e fizemos um cagaçal para lá quando foi o golo :lol:

Que golaço :prayer: É daqueles que dava vontade de poder apagar da mente só para poder ver de novo e ter a mesma reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra as Ilhas Faroé marcou um golo meio bicicleta meio moinho (?!), nada com esta espectacularidade.

É uma máquina, 2 golos, 1 assistência que podiam ser duas e ainda uma serie de oportunidades, que continue assim até ao fim do Mundial.

Esta eliminatória está resolvida e é impressionante como o Real joga a Champions como se fosse um jogo entre amigos, acho que está na hora de meter o loading na assinatura outra vez. 8-)

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui rever o golo algumas 10 vezes, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo vibrar muito com golos de pontapé de bicicleta/triciclo, porque muitas vezes é mais a espectacularidade do que propriamente a dificuldade/intencionalidade, mas esta execução do Ronaldo é absurda. Fiquei de boca aberta - :espanto: - uns bons segundos a olhar para a televisão...Que perfeição.

De resto, isto ainda pode dar muitas voltas, com o Barcelona ainda em prova e sobretudo em ano de Mundial, mas já ando nesta vida há alguns anos e isto tresanda a Bola de Ouro para o Ronaldo por todos os lados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E, se acontecer, a que lhe vai saber melhor.

Meses atrás e estava mais que arredado da luta, alguns até diziam do top3 :lol:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

E, se acontecer, a que lhe vai saber melhor.

Meses atrás e estava mais que arredado da luta, alguns até diziam do top3 :lol:

E estava.. Mas agora voltou das férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar que o Ronaldo já tem 33 anos e nem se dá conta.

Tirando o Messi que poderá fazer o mesmo e provavelmente vai mesmo fazer, quantos jogadores existiram na historia do futebol a manter qualidade futebolista no topo dos topos dos 20 aos 33 anos?

Sei que o Pelé saiu do Santos aos 34 anos, mas não tenho conhecimento suficiente para afirmar que foi sempre a carburar no mesmo nivel até ao final.

Se recuar ate´à baliza, poderei falar no Buffon, mas não estou a ver mais ninguém.

Jonas Pistolas 8-)

Btw tiveste o Maldini, Zanetti, Giggs, Baresi, Preud Homme... Isto assim de relance. Mas obviamente não é fácil passar desta idade a este nível seja físico seja futebolístico

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito um, pela selecção, salvo erro.

Ah, e está entregue o Puskas também. É que nem vai haver discussão.

Desculpa amigo, o Puskas vai para o 3º do Cafu aos 40 anos, no Maia - Candal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas Pistolas 8-)

Btw tiveste o Maldini, Zanetti, Giggs, Baresi, Preud Homme... Isto assim de relance. Mas obviamente não é fácil passar desta idade a este nível seja físico seja futebolístico

O Figo também, ainda foi papar 4 Serie A para o Inter antes de se retirar.

O melhor golo do Cafu foi em offside. :heart:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...