Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Não há estatística que lhe valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, apesar de não ser espetacular fica mais na história dos espectadores do que este.

Rapaz, daqui a uns anos, sem contar com os adeptos do Tugão ninguém sabe o que caraças foi o golo do Kelvin.

Aprecia o golo do Bola de Ouro e deixa de ser Fanboy um bocadinho.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de juntar o Messi e o Ronaldo na mesma equipa. Ambos na frente. Messi baixa para pegar no jogo, finta, faz uns passes e tal, depois coloca a bolinha no Ronaldo num passe impossível e ele no 3° andar faz golo. E assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver novamente o golo e dei por mim a pensar: a Juventus sofre um golo logo a começar, tem duas ocasiões flagrantes para marcar no final da primeira parte, sofre um segundo golo que começa num disparate de um dos seus centrais e termina num dos golos mais fabulosos de sempre que até os adeptos da casa aplaudiram, e o seu melhor jogador foi expulso.

Isto é tão aleatório que é uma coisa que poderia perfeitamente acontecer ao Sporting. Pela primeira vez concordo com o Jesus quando ele compara o Sporting à Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver novamente o golo e dei por mim a pensar: a Juventus sofre um golo logo a começar, tem duas ocasiões flagrantes para marcar no final da primeira parte, sofre um segundo golo que começa num disparate de um dos seus centrais e termina num dos golos mais fabulosos de sempre que até os adeptos da casa aplaudiram, e o seu melhor jogador foi expulso.

Isto é tão aleatório que é uma coisa que poderia perfeitamente acontecer ao Sporting. Pela primeira vez concordo com o Jesus quando ele compara o Sporting à Juventus.

Por momentos, parecia mesmo que estavas a falar de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É um golo do caraças. De todos que ele marcou, este é o melhor.

A Juventus depois da final de Berlim, em 2015, perdeu praticamente o 11, restando apenas o Buffon, Chiellini e o Barzagli. Basicamente os mais antigo. Tendo ainda assim um bom plantel, necessitam de mais qualidade, sobretudo nas segundas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deus, a altura em que ele vai pontapear a bola é qualquer coisa...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario do Real, que ao acreditar no comentador da RTP, começou ontem com o mesmo 11 que na final da Champions do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um golo do caraças. De todos que ele marcou, este é o melhor.

A Juventus depois da final de Berlim, em 2015, perdeu praticamente o 11, restando apenas o Buffon, Chiellini e o Barzagli. Basicamente os mais antigo. Tendo ainda assim um bom plantel, necessitam de mais qualidade, sobretudo nas segundas linhas.

Para quê falar da final de 2015, quando foram à final na época passada? Que me lembre, a única saída mais flagrante foi a do Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê falar da final de 2015, quando foram à final na época passada? Que me lembre, a única saída mais flagrante foi a do Bonucci.

E do Dani Alves. E já na altura achava o mesmo, as segundas linhas não são grande coisa para uma equipa que quer ser campeã europeia. Ontem não tinham o Pjanic e tiveram de lançar o Betancur (que por acaso até nem esteve muito mal). Asamoah e Alex Sandro nos corredores.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o problema do Alex Sandro?

E tem o Marchisio que nao sei porque nao joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o problema do Alex Sandro?

E tem o Marchisio que nao sei porque nao joga.

O meu problema é vê-lo jogar a extremo. A lateral é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

De que golo do Kelvin estão a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

O incrivel no golo do Ronaldo não é o facto de ser bicicleta, é mesmo a p*ta da altura em que ele apanha a bola. Todos esses que estão aí são bicicletas normais, com um salto algo curto.

Sem ser o do Ibra, tudo o resto são bicicletas normais. O do Ronaldo só é assombroso por causa do (censurado) de salto que ele dá, é de um nível incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado no golo do Ronaldo é a reacção do Barzagli

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado no golo do Ronaldo é a reacção do Barzagli

Só faltou sair para o balneário :lol:

"Fuck it, i´m out"

Compartilhar este post

Link para o post

A altura e a velocidade com que ele reage ao lance.

É que antes é ele que faz o passe para a enorme defesa do Buffon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...