Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

O Barcelona também deve ter contratado o El Naga, esta época é um fartote de golos na própria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece o Andre Gomes a acabar de se preparar para entrar -> Golo da Roma.

Coincidences? I think not!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Arnold como o Robertson estão a jogar mesmo muito. Craques.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola com estes momentos à Jesualdo estraga tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme resultado.

Mas o City num dia bom é capaz de dar 4 ou 5 a qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola. O City não criou uma única oportunidade de golo o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool marca em Manchester. Vão psssr.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep Guardiola has lost more games to Jürgen Klopp (6) than any other manager in his career.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter todos os ingredientes para um grande jogo na segunda mão. Mas acho que o City só vira isto numa noite a la Barça x PSG. Não os vejo a marcarem 3 golos sem sofrerem nenhum.

O Guardiola lixa-se sempre que se adapta. É que não falha uma. Era assim no Barça, era assim no Bayern e tem sido assim no City também.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a jogar tão mal, mas tão mal, não percebo como é que com estes jogadores apresentamos um futebol tão medíocre.

Quem olhar para este resultado sem ter visto o jogo, deve pensar que foi um passeio, mas longe disso. Dois auto golos, o golo do Suarez é uma paragem cerebral do Fazio, só se aproveita o do Piqué.

Apesar da fantástica época que estamos a fazer, não consigo gostar do futebol apresentado, acho que nem na época do Tata tivemos tão dependentes do Messi como estamos este ano. Apesar dos resultados, continuo a não achar o Valverde nada de especial. Parece-me um treinador que consegue tirar bastante de um jogador, mas da equipa em si, falha um pouco, principalmente no processo ofensivo.

Já relativamente ao outro jogo, fico contente pela vitória do Liverpool, principalmente pelo Klopp, é esperar que aguentem o resultado no Etihad.

Compartilhar este post

Link para o post

O City ainda vai discutir isto na segunda mão e não está nada resolvido

Não consigo perceber como é que uma equipa com a qualidade do City foca-se mais em se adaptar ao adversário e não em jogar o seu futebol e seguir a sua ideia habitual de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o FCP conseguiu um resultado perfeitamente aceitável frente ao Liverpool. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a jogar tão mal, mas tão mal, não percebo como é que com estes jogadores apresentamos um futebol tão medíocre.

Quem olhar para este resultado sem ter visto o jogo, deve pensar que foi um passeio, mas longe disso. Dois auto golos, o golo do Suarez é uma paragem cerebral do Fazio, só se aproveita o do Piqué.

Apesar da fantástica época que estamos a fazer, não consigo gostar do futebol apresentado, acho que nem na época do Tata tivemos tão dependentes do Messi como estamos este ano. Apesar dos resultados, continuo a não achar o Valverde nada de especial. Parece-me um treinador que consegue tirar bastante de um jogador, mas da equipa em si, falha um pouco, principalmente no processo ofensivo.

Já relativamente ao outro jogo, fico contente pela vitória do Liverpool, principalmente pelo Klopp, é esperar que aguentem o resultado no Etihad.

A situação é que este é um dos Barcelonas mais equilibrados que me lembro de ver. Não é espectacular, não é um futebol tão apelativo como o do Luis Enrique, mas é difícil criar oportunidades a este Barcelona. E isso tem-se visto no campeonato, pela consistência que apresentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo à penya blaugrana e disse exatamente isso. Os bons resultados agora, quase exclusivamente devido ao Messi ofuscam a miséria de futebol que o barça pratica e sobretudo a incompetência da atual gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Inserir aqui se faz favor o golo do Falcão no qual o Ronaldo obviamente se inspirou

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça é um tanque t-34. Feio mas eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça é um tanque t-34. Feio mas eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...