Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Guardiola e Barcelona eliminados.

Nikel:

U0gjM.gif

PLVFa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui engraçar com o Valverde, e depois do jogo de hoje, bem que se pode meter a andar. Que vergonha. Estas invenções táticas dele são uma desgraça, qual é mesmo a necessidade de jogar em 4-4-2? Não tivemos meio-campo, chapéu, a Roma controlou o jogo a seu bel-prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Barcelona. Mais uma prova que o Barcelona joga zero sem Messi insipirado e que o Valverde não tem mãos para isto.

Que venha a tripla do Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente pela Roma. Acho que o Di Francesco é um treinador de grande valor e está a fazer um grande trabalho. Aprecio também a fina ironia do Barça ter sido eliminado numa competição a eliminar, depois do Valverde ter feito de tudo para transformar uma equipa ideologicamente bem definida num conjunto altamente adaptável e pensado para este tipo de jogos. O futebol sempre teve um pacto de sangue com o karma.

Já o City foi eliminado e bem, no cômputo geral. As coisas poderiam ter sido bem diferentes hoje se aquele segundo golo tem sido validado, mas o facto é que não o foi. O Lahoz tem ali algo bem guardado contra a Catalunha em geral (e os exemplos estão espalhados ao longo dos anos), mas isso são outros quinhentos. A reacção do City à adversidade foi...nenhuma, em ambos os jogos, e por isso, o Liverpool segue bem em frente.

Espero que uma destas equipas vença isto, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi nos ultimos jogos, so eu e que acho o City uma nodoa a defender?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que a meia-final seja Liverpool x Roma para pelo menos ter um deles na final.

Aposto que vai ser Real - Roma e Liverpool - Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia quiserem ensinar com um exemplo o que é ser capitão, mostrem o jogo que o De Rossi fez hoje. Que p*ta de carácter, em todos os momentos. Deu-me mesmo gozo esta exibição dele depois do auto golo na primeira mão e dos inúmeros vermelhos que já tinha apanhado nestas ocasiões. Aquele momento em que o árbitro dá o ultimato ao Fazio e ele vai lá buscá-lo é bastante simbólico.

De realçar ainda a exibição do Dzeko e a abordagem (sem medo) do Di Francesco. Não o tinha em tão boa conta, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ah, e quem viu e quem vê o senhor Guardiola. Não se cala com as arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O citroen DS7 está na melhor semana da vida dele. Primeiro toda a situação do Sporting e Bruno de carvalho, agora o Barcelona arrumado. Se domingo ganhamos ao Porto ele manda a Internet abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Real só está 3-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito contente pela Roma. Acho que o Di Francesco é um treinador de grande valor e está a fazer um grande trabalho. Aprecio também a fina ironia do Barça ter sido eliminado numa competição a eliminar, depois do Valverde ter feito de tudo para transformar uma equipa ideologicamente bem definida num conjunto altamente adaptável e pensado para este tipo de jogos. O futebol sempre teve um pacto de sangue com o karma.

Já o City foi eliminado e bem, no cômputo geral. As coisas poderiam ter sido bem diferentes hoje se aquele segundo golo tem sido validado, mas o facto é que não o foi. O Lahoz tem ali algo bem guardado contra a Catalunha em geral (e os exemplos estão espalhados ao longo dos anos), mas isso são outros quinhentos. A reacção do City à adversidade foi...nenhuma, em ambos os jogos, e por isso, o Liverpool segue bem em frente.

Espero que uma destas equipas vença isto, agora.

Poeira já não torce pelo nosso Ronaldo :(

Que grande surpresa esta eliminação do Barça, quem diria. Fui vendo a espaços, mas a Roma dominou praticamente o jogo todo. Exibição praticamente perfeita, em todos os sectores. E pensar que o Manolas esteve a um passo do Benfica, que centralão.

No outro jogo, passagem justa do Liverpool. É uma equipa que dá grande tusa com a explosão da frente de ataque, é raro o jogo onde aquela malta da frente não marca. O City contra eles não consegue lidar muito bem, a reacção à perda da bola ainda não está muito afinada e os reds em contra-ataque partem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminatória do City Liverpool deve ser das maiores mentiras de sempre 5-1 ... :lol:

e o jogo de hoje foi uma vergonha, o City ve um golo limpo anulado antes do invervalo, e já na 2º parte num lance q dava falta perigosa para o City e vermelho para o jogador do Liverpool resultou num contra ataque que deu no 1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde: "Everything was in their favor; they scored an early goal and the atmosphere were causing us many problems."

Eu tenho de me rir para não chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O barça ainda está em belíssima posição de fazer a dobradinha. Foi uma eliminação humilhante mas não há necessidade de queimar tanto o treinador. Estão muito mal habituados é o que é.

Mas há coisas do crl no futebol. Esta Roma não é grande coisa, aliás, nem a melhor equipa da cidade é e está nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

O barça ainda está em belíssima posição de fazer a dobradinha. Foi uma eliminação humilhante mas não há necessidade de queimar tanto o treinador. Estão muito mal habituados é o que é.

Mas há coisas do crl no futebol. Esta Roma não é grande coisa, aliás, nem a melhor equipa da cidade é e está nas meias.

O problema é que o treinador não está a ser queimado apenas por este jogo. O futebol apresentado pela equipa durante esta época tem estado bastante longe do aceitavel, muito longe mesmo.

E depois da gestão que ele fez (jogar com a equipa praticamente titular contra o Leganes em casa, quando o campeonato está quase arrumado), e apresentar-se hoje com esta mentalidade, para mim chega, não é esta mentalidade que quero no meu clube. Para mim, não é treinador para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminatória do City Liverpool deve ser das maiores mentiras de sempre 5-1 ... :lol:

e o jogo de hoje foi uma vergonha, o City ve um golo limpo anulado antes do invervalo, e já na 2º parte num lance q dava falta perigosa para o City e vermelho para o jogador do Liverpool resultou num contra ataque que deu no 1-1

Partindo do principio que o Firmino fez falta. E o 1-0 nasce numa falta do Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver os underdogs a ter sucesso. E graças a Deus que o Liverpool sobreviveu ao sufoco da 1ª parte, vi o caso mal parado.

Btw, para mim o Messi é o melhor jogador do mundo mas já são 3 anos a passar despercebido nos Quartos-de-Final da Champions. Um jogador do calibre dele tem de fazer muito mais que isto. Esta eliminação é uma machadada forte nas suas aspirações de ganhar a medição de pilas a que chamam Bola de Ouro.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...