Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Se o parceiro da cela ao lado for um dos gajos mais fortes da prisão fica o consolo de que muito dificilmente poderias evitar a enrabadela. O problema pode deslocar-se da fraqueza do enr*abado para a superioridade esmagadora do enrabador. É bom para a auto-estima.

Por algum motivo relacionei este post com a responsabilidade da crise mundial de 2008 que se atribui ao José Sócrates. Até enrabou Portugal mas pelo caminho não perdoou ninguém, desde a Grécia até ao outro lado do Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o parceiro da cela ao lado for um dos gajos mais fortes da prisão fica o consolo de que muito dificilmente poderias evitar a enrabadela. O problema pode deslocar-se da fraqueza do enr*abado para a superioridade esmagadora do enrabador. É bom para a auto-estima.

O consolo depende do contexto da enrabadela. O parceiro da cela ao lado esteve bem mais perto de não sofrer a enrabadela, mas o guarda da prisão intrometeu-se e não houve grande coisa a fazer.

Mas concordo. Isto no fundo é uma conversa de enrabados que almejam a querer enrabar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roma lixou-me a aposta... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Barça que ganhe a Roma. O Liverpool que seja eliminado já na próxima, o jogo de ontem foi uma mentira. Golo mal anulado, pênalti por marcar... Fartote

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Barça que ganhe a Roma. O Liverpool que seja eliminado já na próxima, o jogo de ontem foi uma mentira. Golo mal anulado, pênalti por marcar... Fartote

Vocês têm uma memória selectiva do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Liverpool só passou por causa das arbitragens :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foram os melhores na eliminatória, mas se o 2-0 nao é anulado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foram os melhores na eliminatória, mas se o 2-0 nao é anulado...

Olha que o 1 golo do City também me deixa muita dúvidas, teria que ver a repetição mas parece-me que o Sterling o empurra, por exemplo. Para mim reduzir um jogo de 180 minutos a um golo mal anulado é de quem simplesmente não sabe perder e reconhecer que os outros foram melhores. Levam banho na 1 mão, nem um mísero remate á baliza para o pessoal e ainda vejo gente com a lata de dizer que o City não passou por causa das arbitragens...Andam a ouvir demasiado Guardiola nos últimos tempos. Que lhe perguntem porque é que gastou 80 milhões em 2 laterais direitos e depois anda a jogar com Laportes na esquerda e deixem-se de árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Like this

Like this

That's how Liverpool wins!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns DeRossi já merecias uma alegria destas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o 1 golo do City também me deixa muita dúvidas, teria que ver a repetição mas parece-me que o Sterling o empurra, por exemplo. Para mim reduzir um jogo de 180 minutos a um golo mal anulado é de quem simplesmente não sabe perder e reconhecer que os outros foram melhores. Levam banho na 1 mão, nem um mísero remate á baliza para o pessoal e ainda vejo gente com a lata de dizer que o City não passou por causa das arbitragens...Andam a ouvir demasiado Guardiola nos últimos tempos. Que lhe perguntem porque é que gastou 80 milhões em 2 laterais direitos e depois anda a jogar com Laportes na esquerda e deixem-se de árbitros.

Nao sou o Guardiola, mas talvez porque os 2 jogadores que tem para jogar na esquerda estão lesionados. Talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao reduzi, e entendo o que o Alonso quer dizer. Volto a repetir, o Liverpool teve mérito, muito, o jogo em Anfield foi devastador e muito merecido.

O que está em causa não é quem mereceu ou nao passar, mas sim o hipotetico desfecho deste jogo.

O Guardiola mudou o esquema tatico ao intervalo, e o resultado foi o que foi. A culpa em grande parte é dele.

E não tou a perceber o que é que tem gastar "80M" em dois DD e depois falares no DE, zero de sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

o futebol ontem deu dois sinais de vida, fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao reduzi, e entendo o que o Alonso quer dizer. Volto a repetir, o Liverpool teve mérito, muito, o jogo em Anfield foi devastador e muito merecido.

O que está em causa não é quem mereceu ou nao passar, mas sim o hipotetico desfecho deste jogo.

O Guardiola mudou o esquema tatico ao intervalo, e o resultado foi o que foi. A culpa em grande parte é dele.

E não tou a perceber o que é que tem gastar "80M" em dois DD e depois falares no DE, zero de sentido.

Mas se queres entrar por ai e como o suposto 2-0 poderia mudar o desfecho do jogo tens que ver o resto.

E se o arbitro marca a falta e o City não marca tão cedo para abanar com os jogadores?

~

Se queremos entrar nos "ses", temos que o fazer direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 2 fosse não fosse anulado...

Se o 1 fosse anulado não tinha havido segundo mas está bem. :lol:

O Liverpool passou e muito bem.

Quero que o Real ganhe a 13, se não ganhar tirando o Bayern fica bem entregue tanto na Roma como no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

No Liverpool-City, o que fica para a história é o 5-1 no conjunto das duas eliminatórias, mas a verdade é que o desfecho podia ter sido completamente diferente: na primeira mão, sem estar a fazer propriamente uma má exibição, o City apanha-se a perder 2-0 aos 20 minutos com um golo irregular e outro inventado pelo Chamberlain e que nada tem a ver com supostas debilidades defensivas; ontem, há falta óbvia do Sterling no primeiro golo do City, mas o 2-0 é mal anulado e o 1-1 começa numa falta também óbvia do Firmino sobre o De Bryune, que, além disso, daria o segundo amarelo ao brasileiro. Enfim, muitos erros, muitos lances fortuitos, muitos detalhes que podiam ter pendido para o lado precisamente contrário, pelo que não é sequer sério achar que o acumulado reflecte minimamente o que se passou nos dois jogos. O Liverpool não esmagou o City coisa nenhuma. Dito isto, não é aceitável que o City, que, tirando no ataque, em que as coisas estão mais ou menos niveladas, tem uma equipa muito superior do ponto de vista individual, vá a Anfield levar três batatas e não marcar nenhum. Até concedo que o que se passou até ao 2-0 é altamente circunstancial, mas pá, é como diz o Poeira: uma equipa como o City, que passeia na Premier League e chega a esta fase da Champions a despachar tudo o que lhe aparece à frente, tem que conseguir reagir à adversidade e nunca o conseguiu fazer. Tinha mais do que obrigação de ter marcado fora e a eliminatória ficou sentenciada aí, porque era quase certo que o Liverpool ia marcar no Ethiad. Também não percebi o objectivo da alteração táctica do Guardiola em Anfield. Para quê inventar? Seja como for, apesar de ter sido algo feliz nos detalhes, muito mérito para o Klöpp, que soube preparar bem a equipa para condicionar o jogo do City, sobretudo na primeira mão.

Quanto ao Barça, logicamente que não esperava que fossem de vela, mas também não estou demasiado surpreendido. Messi à parte, que é sempre um factor a ter em conta, só quem não vê jogos do Barça regularmente é que podia colocá-los como principais favoritos a limpar a Champions. Jogam muito poucochinho e, aliás, para mim, isso já tinha ficado bem patente na eliminatória contra o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes ou não, 7 golos sofridos em apenas 3 jogos é muita fruta. Demasiada até para uma equipa com o calibre do City.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...