Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Detalhes ou não, 7 golos sofridos em apenas 3 jogos é muita fruta. Demasiada até para uma equipa com o calibre do City.

Não disse o contrário. Mas o mais grave, para mim, é só terem marcado 1 contra o Liverpool.

E foram 8 golos sofridos :mrgreen:

O Douglas Costa é o rei desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse o contrário. Mas o mais grave, para mim, é só terem marcado 1 contra o Liverpool.

E foram 8 golos sofridos :mrgreen:

O Douglas Costa é o rei desta m*rda toda.

Estava a ser simpático para o Guardiola. :mrgreen: Contra o Liverpool é o que é, porque é uma equipa que quando entra em sintonia ofensiva é difícil de parar, mas comer 3 do United é inexplicável.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Ronaldo daqui a bocado a marcar e a estragar a diversão :(

Alguém viu uns 3 ou 4 adeptos da Juve totalmente rodeados pelos stewards na bancada junto ao relvado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Ronaldo daqui a bocado a marcar e a estragar a diversão :(

Alguém viu uns 3 ou 4 adeptos da Juve totalmente rodeados pelos stewards na bancada junto ao relvado? :mrgreen:

Estragar?

Se a Juventus marcar 4 e a Real marcar 1 a Juve passa. Eles se quiserem passar tem sempre que marcar 4

Compartilhar este post

Link para o post

E este salto do Ronaldo agora? Parecia que estava a voar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto está bem longe de estar acabado...

Juventus está fortíssima nos duelos individuais cá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o 100M por favor e mudar o esquema que isto não é nada.

Boa placagem na area btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que a juve passasse. Mas acho ainda assim super difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzema pode estar em má forma nestas ultimas 2 épocas, mas ele ainda assim faz falta ao Real naquela frente, que continua com o sonho molhado em fazer com que o Bale e o Ronaldo funcionem juntos lá no ataque.

O resto do Real é a norma desta época. Equipa com circulação de bola muito lenta e com jogadores do meio-campo para a frente com funções muito confusas. São ataques em que o Isco e o Modric não participam, ou o Casemiro a pegar em jogo, avançados que caem para os flancos, sem ninguém para o ocupar a grande área e todo o espaço concedido nos flancos, onde a Juventus criou todos os lances de perigo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

o Real até pode perder mas só o facto do Zidane ter acordado tão cedo... Aprende Valverde

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser simpático para o Guardiola. :mrgreen: Contra o Liverpool é o que é, porque é uma equipa que quando entra em sintonia ofensiva é difícil de parar, mas comer 3 do United é inexplicável.

Completamente inexplicável, sobretudo depois daquela primeira parte demolidora. Aliás, este final de época do City está a ser um flashback da época passada toda...Uma irregularidade exibicional e uma falta de capacidade de superação difíceis de explicar.

O Real é muito batido nestas andanças...Não acredito minimamente que sejam eliminados. E ainda metem uma batata lá dentro, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...