Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Mas que caraças a placagem na primeira parte não assinalada ninguém viu, agora tudo chora um falta.

Não vi o que o Buffon fez, aguardo para comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uefalona!!!!!.

Upsss :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto. Enfim. Como estragar um jogo. Metam já directo o Real na final.

Também acho. Inacreditavel como o Benatia acaba o jogo, como anulam um golo ao Isco e nao marcam aquele empurram ao Ronaldo ainda com 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo nada deste pessoal. Isto é falta clara. E muita sorte teve a Juve porque ficou um por assinalar na primeira parte. E com um árbitro sério o Douglas Costa e o Benatia tinham ido tomar banho mais cedo.

Ronaldo não vacila.

Compreendo que o Buffon se tenha excedido, mas aquele CABR*O não consegue ver as circunstâncias do jogo e entender a reacção exagerada do Buffon? Não merecia acabar a carreira dele na Champions assim :|

Compartilhar este post

Link para o post

É penaltie claro...

Sexta é o sorteio?

Liverpool, Roma, Bayern e Real é isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo quem fique triste, de facto o plot estava a pôr-se para uma noite europeia épica para a história e é especialmente triste ver a Juve cair com o Buffon expulso, mas... caramba, não é penalty claro?

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty parece-me um bocado duvidoso.

E que p*ta de fuzilamento, é impressionante a frieza deste gajo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

é isto, ha uma repetição que parece que não há empurrão mas ha outra que dá a ideia dele ter a mao no ombro do bacano do Real

sim, é essa.

Mas no fundo, só pela burrice do Benatia, acaba por ser penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pessoal está doido? O Vasquez faz o movimento para receber a bola de peito e é empurrado. Depois é completamente atropelado. Se não houve falta no primeiro contacto, existe sem dúvida quando ele lhe atinge com a perna no peito.

É absolutamente lixado perder uma eliminatória desta forma, especialmente tão perto de dar a reviravolta mas a forma como se altera a realidade desta forma deixa-me um bocado perplexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na duvida marca o penalti. Algum dia marcaria ao contrário. Eu nem gosta nada da Juventus, mas isto não é nada. E tanta m*rda e nem dá o 2° amarelo ao Benatia no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu o porquê de o real ganhar tantas Champions. E não é só competência...

Também perdi a conta aos piscinanços do Ronaldo a partir do 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo nada deste pessoal. Isto é falta clara. E muita sorte teve a Juve porque ficou um por assinalar na primeira parte. E com um árbitro sério o Douglas Costa e o Benatia tinham ido tomar banho mais cedo.

Ronaldo não vacila.

Compreendo que o Buffon se tenha excedido, mas aquele CABR*O não consegue ver as circunstâncias do jogo e entender a reacção exagerada do Buffon? Não merecia acabar a carreira dele na Champions assim :|

Isto.

Só porque queriam outro conto de fadas, não vale tudo :lol:

Curiosamente, o gajo que fez o penalti, era o que já não devia lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto, ha uma repetição que parece que não há empurrão mas ha outra que dá a ideia dele ter a mao no ombro do bacano do Real

Essa cena das repetições é porque vêm em câmara lenta. O Lucas está parado e pesa 70 kgs. O Benatia vem lançado e pesa tipo 90. Qualquer contacto leva o Vazquez a se desequilibrar. É penalti claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Inacreditavel como o Benatia acaba o jogo, como anulam um golo ao Isco e nao marcam aquele empurram ao Ronaldo ainda com 0-1.

O golo do Isco é em fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é penalty do Benatia. E sendo no sítio que é, era o 2º amarelo e consequente expulsão do Benatia. A Juventus, se houvesse prolongamento, teria que ir jogar com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Em câmera lenta não parece penalty, mas em jogada corrida, um tá parado, o outro vem disparado e mete as mãos nas costas. Não pode meter. Ao meter meteu-se a jeito

Que penalty de livro. CR7 :prayer: a pressão que tinha em cima e saca-me uma bomboca daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o gajo ia perder tempo a matar no peito o buffon caía em cima dele

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu o porquê de o real ganhar tantas Champions. E não é só competência...

Também perdi a conta aos piscinanços do Ronaldo a partir do 0-2.

Real, Barcelona...tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...