Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Em câmera lenta não parece penalty, mas em jogada corrida, um tá parado, o outro vem disparado e mete as mãos nas costas. Não pode meter. Ao meter meteu-se a jeito

É isto. Esqueçam as repetições e vejam o lance corrido. Não deixa margem para dúvidas. É que o Benatia nem sequer se meteu a jeito. Foi simplesmente burro ao empurrar o Lucas

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo tenta dominar a bola, é empurrado, depois atropelado e cai. É que é evidente. Se isto não é penalty então nada é penalty.

É um rude golpe para a Juventus mas tenham dó, não é pela arbitragem. A narrativa aqui não pega.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo bebedo? Se dissessem que em jogo corrido parecia penalti ainda está bem. Mas depois de verem a repetição dizerem que é penalti é falta de noção. Não há nada. Isto é uma falta de respeito com a Juve. Fosse eu jogador e abandonava o campo naquele momento.

Ao nível do Chelsea Barcelona do Ovrebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo bebedo? Se dissessem que em jogo corrido parecia penalti ainda está bem. Mas depois de verem a repetição dizerem que é penalti é falta de noção. Não há nada. Isto é uma falta de respeito com a Juve. Fosse eu jogador e abandonava o campo naquele momento.

Vieste rápido ao CMPT, Gigi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler isto, já compreendo como há quem diga que a Terra é plana. Há gostos para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há video disso ou não posso ver? :mrgreen:

EDIT: já meteram video melhor do que meti

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

É penalti e o Ronaldo devia de ser expulso. Simulou 1 penalti na primeira parte e tira a camisola aí 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é penalty sem qualquer duvida. Empurra-o e depois ainda lhe acerta com o pé. Não há muito a dizer, é penalty sem espinhas.

ElaborateUnrealisticBantamrooster-max-14mb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é como o penalty sobre o suarez na remontada o ano passado vs PSG. é falta, penalty, mas faz-se imenso a isso. nada a dizer. apenas que na altura as reações foram diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

zidane e paio. name a better duo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra área não marcava.

Como sabes? Viste algum que não tivesse sido marcado? Adoro quando fazem este tipo de exercícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso em câmara corrida pareceu-me penalty também mas depois vi em câmara lenta e tive a certeza.

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes? Viste algum que não tivesse sido marcado? Adoro quando fazem este tipo de exercícios.

Infelizmente é verdade. A Juventus provou do veneno que não costuma ter na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é pénalti por causa do pé, acho que acerta no jogador do Real.

Independentemente disso, há que dar mérito para a Juventus, o que eles fizeram hoje até ao lance do pénalti foi mais um capítulo de que no futebol não há impossíveis e com um bocadinho de sorte tinham eliminado o Real Madrid em Espanha depois de terem perdido 3-0 em casa, se a Roma ontem ganhou o meu respeito pelo que fez ao Barça, hoje fico com a mesma sensação da Juventus. Saíram claramente de cabeça erguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo celebrar porra nenhuma, uma vergonha de exibição. Não tava com cabeça para nada, muito menos vir aqui mas pa vale a pena só para ver o melão do Pedritsh e do Solero, que delicia essas lágrimas

Compartilhar este post

Link para o post

Também não marcava. Nem desmaiou nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...