Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Como é que ainda ha gente burra ao ponto de dizer que nao é penalti, percebem de futebol como eu percebo de hortaliça portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Se não está agora à guarda do cangalheiro é porque não é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo celebrar porra nenhuma, uma vergonha de exibição. Não tava com cabeça para nada, muito menos vir aqui mas pa vale a pena só para ver o melão do Pedritsh e do Solero, que delicia essas lágrimas

Oh rapazinho, tem paciência. Estou-me bem a marimbar para quem ganha isto, o meu clube já foi eliminado pelo Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapazinho, tem paciência. Estou-me bem a marimbar para quem ganha isto, o meu clube já foi eliminado pelo Liverpool.

City :( Sinto isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos choro pato

Compartilhar este post

Link para o post

É penálti, o outro não toca na bola.

Claro que é chato, no último minuto e depois daquela remontada. Que cabeça.

O sr. Futebol anda animado, pelo menos. Depois de ontem, este 0-3 foi mais um resultado para nos dizer que não há impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vamos lá.

Enorme a Juventus a causar talvez a maior borra na cueca de sempre do Bernabéu.

Mas muito mal preparadinho este jogo pelo Real, uma táctica que não lembra a ninguém, deram a eliminatória como ganha mesmo tendo um aviso brutal ontem.

O Bale é para despachar, e perde-se meio Ronaldo quando este joga "sozinho" na frente.

O Vallejo está muito verdinho para estas andanças

O golo anulado ao Isco é no limite mas parece-me offside, há um penalti claro sobre o Ronaldo na primeira parte, o Benatia não acabava o jogo e este ultimo lance é penalti claro.

Sobre o Buffon depois de ter visto ai o video, compreendo a frustração mas não pode reagir assim.

Sobre o Ronaldo, não treme, incrível. :handclap:

Sobre o Zizou, sinceramente, espero que ganhe a 13ª e saia pela porta grande.

Muito mérito no controlo do balneário, muito mérito na gestão do monstro que tem na frente, mas sinto que a equipa podia jogar muito mais e um dia vão acabar as flores.

Temos equipa para ganhar a qualquer um, e qualquer um pode ganhar ao Real num dia cinzento, seja o que CR7 quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo nada deste pessoal. Isto é falta clara. E muita sorte teve a Juve porque ficou um por assinalar na primeira parte. E com um árbitro sério o Douglas Costa e o Benatia tinham ido tomar banho mais cedo.

Ronaldo não vacila.

Compreendo que o Buffon se tenha excedido, mas aquele CABR*O não consegue ver as circunstâncias do jogo e entender a reacção exagerada do Buffon? Não merecia acabar a carreira dele na Champions assim :|

O árbitro fez-lhe um favor. O Buffon não estava para mamar outro golo do CR7.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é penalti, mas não acho que seja fácil de se ver à primeira e depois também é a área da equipa adversária do Real...Seria péssimo para a Uefa se o Real e o Barça fossem eliminados já.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sempre jeito ter outro como reserva icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

zidane e paio. name a better duo.

zidane e bola

Compartilhar este post

Link para o post

Temos equipa para ganhar a qualquer um, e qualquer um pode ganhar ao Real num dia cinzento,seja o que CR7 quiser.

Ámen

Em relação ao jogo, o resultado é exagerado para o que aconteceu em campo. Real entra mal no jogo mas não deixa de criar varias oportunidades para marcar e resolver a eliminatória. Bem a Juventus na solidez defensiva e na inteligência de saber quando sair a jogar. Depois um penalti claríssimo e uma execução assombrosa do Ronaldo terminam com a eliminatória, mas foram 90m de bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é do mais claro que há, f*da-se :lol: Fiquei com pena porque eram mais 30 minutos do melhor futebol, mas não há forma de não ver ali um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Gigi. :heart: :(

Saiu em grande, independentemente do cartão. Aquela defesa ao canto inferior direito depois da bola resvalar num defesa é dum grau de dificuldade absurdo. Apesar da época (a primeira) já com alguma notável quebra de rendimento, chega hoje a Madrid e despede-se com uma exibição à melhor do Mundo e uma mão cheia de defesas para deixar na retina. Obrigado pela referência, melhor de sempre. Dentro e fora de campo.

Quanto ao jogo, só dizer que tenho pena do Allegri não ter tirado o Higuain pelo Cuadrado ali para os últimos 10/15 minutos, que tinha capacidade de fazer o que o Douglas fez na primeira parte e resolver o jogo, mas também não o consigo censurar. Montou aqui um TANQUE para eliminatórias a duas mãos. Em 4 anos foi eliminado duas vezes. A outra foi o 4-4 com o Bayern que depois eles ganham no prolongamento (e com um golo aos 92 também). Por muitos defeitos que ele tenha, ninguém lhe tira a aptidão para estes momentos.

jirzjMcF3xQ

Momento da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Allegri continua na próxima época ? Ou melhor, achas que o Allegri tem condições para o fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

É provável. Tem contrato mais dois anos, serão hepta, fizeram uma boa prestação na CL e estão na final mais uma vez da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

jirzjMcF3xQ

mta classe :heart:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty claríssimo, não percebo a dúvida. O Benzema faz muita falta naquela frente de ataque do Real, embora o Zidane tenha mexido bem na equipa. Os últimos 15 minutos foram um massacre do Real, mereceram a passagem.

Não contava com esta Juventus, nem parecia a mesma equipa da 1a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Allegri continua na próxima época ? Ou melhor, achas que o Allegri tem condições para o fazer ?

Sim.

Gostava só que lhe dessem um médio defensivo mais possante (tipo William ou NZonzi) para o obrigar a tirar o Pjanic desse buraco.

Fora isso irritam-me muito algumas das escolhas dele mais conservadoras, mas os resultados falam por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, agora que calhe no sorteio Real x Bayern.

lol pls, nem eu acredito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, agora que calhe no sorteio Real x Bayern.

lol pls, nem eu acredito nisso

Isto é para o Real, vocês e os outros dois vão só cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...