Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

A Roma mesmo encostada entre a espada e a parede nunca desiste. Que garra!

Não vai ser nada fácil, mas acredito que ainda vamos ter um grande jogo à nossa espera no Olímpico.

Champions League :carinhoso:

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Mas passas na mesma. O Salah não é nenhum Messi que desaparece quando é mais preciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo da Champions esta época, que tusa!

Ofensivamente a Liverpool é a equipa mais excitante do mundo. Aliás, se há forma de jogar que queria numa equipa minha é esta, o quanto adorava ver o Sporting jogar com intensidade e verticalidade destes tipos. Aqueles três da frente são um terror, e o Wijnaldum domina no meio-campo.

A defender é que não são nada de especial, e do nada deixa esta eliminatória em aberto. A Roma tem muito coração, e o factor casa é determinante. Cheira-me a segunda mão idêntica a este jogo, com muitos golos e emoção até ao fim.

Hoje quem ganhou foram os amantes do Futebol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salah não ganha a Bola de Ouro é uma injustiça do crl. Pode não ser melhor que os outros 2, mas seria super merecido que ganhasse. Que jogador incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Liverpool marca em Roma se tiver a precisar, por isso não estou a ver que se repita a história da eliminatória com o Barcelona. Gostava sinceramente que o Liverpool ganhasse a Liga dos Campeões e o Salah a Bola de Ouro. Ambos seriam merecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Salah não ganha a Bola de Ouro é uma injustiça do crl. Pode não ser melhor que os outros 2, mas seria super merecido que ganhasse. Que jogador incrível.

Ainda não acabou a época, portanto é cedo para dizer algo desse género. Uma coisa é certa: vai ser um festival de propostas por ele no final da época. Havia na altura do Paulo Fonseca inside de que ele era o jogador que o PF queria no inicio da tal época (ainda estava no Basileia), uma pena um craque destes não ter passado por cá (o mesmo para o Manolas, que o Benfica andava de volta dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Salah, de p*ta madre :prayer:

Desde o Messi contra o Bayern do Pep que não via um jogador desequilibrar tanto a balança numa fase tão adiantada da prova. Tem lá 3/4 decisões na primeira parte, mesmo em lances que não dão golo, que quase pareceram saídas da cabeça do argentino. Que jogadorzão.

O Liverpool fez os melhores 75 minutos da época futebolística hoje. Jogo perfeito. Com bola, sem bola, arrasaram completamente a Roma. O 5-0 era justíssimo e se calhar até mereciam mais. Mas o 5-2 abre a possibilidade de termos mais um grande jogo na segunda mão.

Já agora, deixar uma ideia que não nasceu agora, mas que finalmente se começa a tornar uma opinião comum: o que joga Firmino (senti-me o LFL agora). É a peça-chave deste futebol de massacre. Vejam onde é que ele defende e onde é que vem pegar no jogo, em todos os jogos. Sem o futebol dele, sem a sua enorme contribuição para a equipa, não jogariam tanto futebol. Mesmo que ali estivesse um outro avançado de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

se acontece o mesmo :medinho:

Não me admirava.

Salah, de p*ta madre :prayer:

Desde o Messi contra o Bayern do Pep que não via um jogador desequilibrar tanto a balança numa fase tão adiantada da prova. Tem lá 3/4 decisões na primeira parte, mesmo em lances que não dão golo, que quase pareceram saídas da cabeça do argentino. Que jogadorzão.

O Liverpool fez os melhores 75 minutos da época futebolística hoje. Jogo perfeito. Com bola, sem bola, arrasaram completamente a Roma. O 5-0 era justíssimo e se calhar até mereciam mais. Mas o 5-2 abre a possibilidade de termos mais um grande jogo na segunda mão.

Já agora, deixar uma ideia que não nasceu agora, mas que finalmente se começa a tornar uma opinião comum: o que joga Firmino (senti-me o LFL agora). É a peça-chave deste futebol de massacre. Vejam onde é que ele defende e onde é que vem pegar no jogo, em todos os jogos. Sem o futebol dele, sem a sua enorme contribuição para a equipa, não jogariam tanto futebol. Mesmo que ali estivesse um outro avançado de classe mundial.

É o chamado falso 9. Muito inteligente com e sem bola, encaixa ali que nem uma luva. Não gosto nada dos laterais do Liverpool, muito fracos em relação à restante equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo bastante dos laterais, são é bastante expostos. O Trent é um jogador do crl, e tem 19 anos, e adoro o Robertson.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o Lovren n tem lugar naquela equipa.

e mesmo o Holandês não vale nem metade do que deram por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria o substituto perfeito para o Benzema no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acabou a época, portanto é cedo para dizer algo desse género. Uma coisa é certa: vai ser um festival de propostas por ele no final da época. Havia na altura do Paulo Fonseca inside de que ele era o jogador que o PF queria no inicio da tal época (ainda estava no Basileia), uma pena um craque destes não ter passado por cá (o mesmo para o Manolas, que o Benfica andava de volta dele).

Mesmo assim. O gajo é inteligente, tem bons pés, tanto marca como assiste... Actualmente, ao nível dele só temos os outros 2, e esses já têm Bolas de Ouro de sobra. A France Football hoje chorou-se pelo Iniesta, que não precise de se chorar pelo Salah também.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo bastante dos laterais, são é bastante expostos. O Trent é um jogador do crl, e tem 19 anos, e adoro o Robertson.

Trent :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trent é bom, mas não é excelente. Com o tempo é capaz de chegar a um patamar elevado, acredito que sim. O Robertson é limitado, é um gajo incansável e dá tudo mas é curto. O Lovren também é mais uma terceira opção, é necessário outro central de qualidade elevada para jogar ao lado do holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão do central concordo. Nas laterais acho que estamos bem. Não existem é alternativas, especialmente na esquerda. Na direita, recuperando o Clyne, nem é preciso mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão do central concordo. Nas laterais acho que estamos bem. Não existem é alternativas, especialmente na esquerda. Na direita, recuperando o Clyne, nem é preciso mexer.

Bem me parecia que faltava alguém, o Clyne é máquina. O Alberto Moreno não está aí? Tinha muita expectativas nesse gajo, mas aí tem vacilado sobretudo a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no lugar que merece, no banco. É inferior ao Robertson em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a Bola de ouro não é para distinguir o melhor jogador do mundo? Se não é melhor que os outros, não tem que ganhar só porque sim. É um grande jogador, mas tem dois gajos que ainda estão a cima dele. Acredito que daqui a 2/3 anos comecem a vacilar e aí será entre o Salah, Neymar e Griezmann provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro é para distinguir o melhor futebolista do ano/época desportiva (agora não sei ao certo). E este está a ser o Salah.

Se fosse para premiar o melhor jogador do mundo ganhava sempre o mesmo, bastava existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...