Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Não podiam ter feito essa tal de revolução um dia antes? Assim tinha podido ver isto angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro é para distinguir o melhor futebolista do ano/época desportiva (agora não sei ao certo). E este está a ser o Salah.

Se fosse para premiar o melhor jogador do mundo ganhava sempre o mesmo, bastava existir.

Mas a época já acabou?

Tanta certeza, ainda por cima num ano de Mundial. Basta o Ronaldo ganhar a Champions ou fazer um brilharete na selecção para a balança pender substancialmente em seu favor . E o mesmo para o Messi ou Salah.

Ainda falta muito jogo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah para ter alguma hipótese de ganhar a bola de ouro tem de ganhar a Champs, senão não passa do terceiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah para ganhar a Bola de Ouro esta época tem que ganhar a Champions e esperar que Argentina,França,Brasil e Portugal façam um mundial deprimente...

Estamos em Abril de ano de Mundial ainda poucos troféus estão entregues e estamos para aqui a dizer que é justo ou injusto.

Não há necessidade de pedir desculpas por se dar uma bola mal antes do tempo. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Liverpool ganhe esta Champions

Vai ganhar e vai ser o Lovren a marcar o golo decisivo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro é para distinguir o melhor futebolista do ano/época desportiva (agora não sei ao certo). E este está a ser o Salah.

Se fosse para premiar o melhor jogador do mundo ganhava sempre o mesmo, bastava existir.

Ano cívil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Poeira escreveu a crónica de hoje no visão de mercado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta até se esquece que, no meio disto tudo, o Liverpool ainda perdeu um craque como o Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo da Champions esta época, que tusa!

Ofensivamente a Liverpool é a equipa mais excitante do mundo. Aliás, se há forma de jogar que queria numa equipa minha é esta, o quanto adorava ver o Sporting jogar com intensidade e verticalidade destes tipos. Aqueles três da frente são um terror, e o Wijnaldum domina no meio-campo.

A defender é que não são nada de especial, e do nada deixa esta eliminatória em aberto. A Roma tem muito coração, e o factor casa é determinante. Cheira-me a segunda mão idêntica a este jogo, com muitos golos e emoção até ao fim.

Hoje quem ganhou foram os amantes do Futebol :heart:

Tudo muito bem dito. A dupla Milner-Henderson no centro a fazer de William-Bruno, depois ainda Salah a fazer de Gelson e ainda Firmino mascarado de Bas Dost. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Poeira escreveu a crónica de hoje no visão de mercado :mrgreen:

Eu nunca entrei sequer nesse site :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem dito. A dupla Milner-Henderson no centro a fazer de William-Bruno, depois ainda Salah a fazer de Gelson e ainda Firmino mascarado de Bas Dost. :prayer:

Se o Salah tem feito de Gelson, o jogo teria terminado com menos dois ou três golos. Olha o menino a meter aquela bola no ângulo, ou a fazer aqueles cruzamentos rasteiros, com critério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há quem considere o Neymar candidato à bola de ouro? Esta época tem, pelo menos, 5 ou 6 jogadores à frente dele

Compartilhar este post

Link para o post

Jamesito vai jogar :heart:

pensei que o Real tinha metido uma clausula para prevenir tal coisa

E o CR7 não vai ter Benzema ao lado, não marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há quem considere o Neymar candidato à bola de ouro? Esta época tem, pelo menos, 5 ou 6 jogadores à frente dele

A Bola de Ouro é no final do ano e ainda estamos em Abril, além de que em ano de Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as coisas funcionam se o Brasil ganhar o Mundial é perfeitamente possível

Compartilhar este post

Link para o post

isto para não falar nas enormidades que o rapaz jogou tanto na Champions como na Ligue 1

Compartilhar este post

Link para o post

XI Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos e Isco; Lucas Vázquez e Ronaldo.

Suplentes: Kiko Casilla, Vallejo, Benzema, Bale, Theo Hernández, Asensio e Kovacic.

XI Bayern: Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels e Rafinha; Robben, Javi Martínez, James Rodríguez e Ribery; Lewandowski e Muller.

Suplentes: Starke, Wagner, Sule, Thiago Alcantara, Bernat, Rudy e Tolisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que, numa shortlist à pressão, podemos já antever Ronaldo, Messi, Salah, de Bruyne, Marega e Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto para não falar nas enormidades que o rapaz jogou tanto na Champions como na Ligue 1

Este ano não acompanhei a Ligue 1 por isso não sei como é que tem estado sem ser na Champions, mas tendo em conta que nos últimos anos os títulos têm praticamente definido o vencedor se calha a ser o Bayern o vencedor da Champions e o Brasil vence o Neymar passa automaticamente para a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Salah desde aquele ano em que partiu tudo no Basel, primeiro na Champions e depois na Liga Europa, acho-o muito talentoso e acho que foi criminosamente mal aproveitado no Chelsea, mas este nível Bola de Ouro também já é demais :lol: Estava a ver o jogo ontem e estava a pensar como a alcunha "Messi egípcio" fazia sentido...Que qualidade na definição.

De resto, tenho boa opinião do Di Francesco e esta Roma é uma equipa muito interessante, mas esta ideia de jogar com três defesas para contrariar um trio ofensivo perigoso...Não me convence. Já o Guardiola tentou fazer o mesmo no segundo ano no Bayern, quando jogou contra o Barcelona de Messi, Neymar e Suárez, e achei uma péssima ideia. É um risco enorme jogar assim o jogo todo. Enquanto a pressão é feita em bloco, como aconteceu até aos 20/25 minutos, a coisa pode resultar, mas basta a linha avançada deixar de apertar tão alto (sim, porque não é possível pressionar os 90 minutos) e é um ai jesus: bola descoberta, os defesas/médios do Liverpool com tempo e espaço para colocar a bola na profundidade, as "motas" levam a linha defensiva, a linha média não tem tempo para baixar a e pronto, buracos por todo o lado. Esqueçam lá as superioridades numéricas. Ou aparece um gajo isolado ou mesmo que o defesa ganhe o duelo individual, a segunda bola é do adversário. É certinho. Não entendo como é que o Di Francesco não muda logo ao intervalo para a defesa a quatro, estava-se mesmo a ver que aquilo não ia correr bem. Seja como for, continuo a achar esta equipa do Liverpool algo ingénua e acho que vão passar mal em Roma. Eventualmente vão acabar por passar, porque dificilmente ficam em branco, mas isto ainda não acabou, parece-me.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão amarelo ficou no bolso. Não percebo o Zidane meter o Benzema no banco, dessa forma prende muito o Ronaldo no meio.

O Chamberlain só joga na próxima temporada.

Uma pena esta lesão, ainda por cima em ano de mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...