Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

O Zidane falha redondamente quando a questão passa a ser regularidade e sim, um clube como o Real tem de fazer bem mais no campeonato. E não pode perder eliminatórias da taça em casa contra equipas de fundo da tabela. Com o plantel que tem não pode andar a disputar o terceiro lugar com o Valência. Ao contrário do ano passado (ou dois anos) onde deu um autêntico banho ao Bayern ontem apareceu o factor sorte, faz parte mas arriscam-se a sofrer em Madrid como sofreram com a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real precisa de equilibrar o plantel para poder ganhar o campeonato. Em caso de lesões não têm jogadores à altura dos titulares.

A equipa atual não dá hipóteses em competições a eliminar, caso tenha os melhores jogadores disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Liverpool, fico bastante triste pelo Ox. Ele estava numa forma do crl e nota-se que ele encaixa como uma luva na equipa do Klopp. Pode ser uma oportunidade para aprender que quando um jogador não rende num clube, a culpa pode não ser só dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real precisa de equilibrar o plantel para poder ganhar o campeonato. Em caso de lesões não têm jogadores à altura dos titulares.

A equipa atual não dá hipóteses em competições a eliminar, caso tenha os melhores jogadores disponíveis.

Na minha opinião foi esse o grande problema do Zidane, pensou que a equipa que tinha chegava para o campeonato e deu-se mal.

De resto é o treinador certo para o Real, seria absurdo se o mandassem embora, ainda por cima se ganhar mais uma champions.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do jogo houve algumas invasões de campo e de repente vejo o Varane com sangue na cabeça com o S.Ramos a ver o que se passava, foi agredido?

Podemos falar disto?

Porque raio os adeptos do Bayern invadem o campo como se fossem adeptos de um BATE Borisov da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane explicou que o Isco tem uma lesão no ombro e que decidiram tirá-lo ao intervalo porque ele não estava confortável, btw.

Ah, não sabia.

estava no facto de que se fossem jogadores com mais tarimba nao teriam tamanha gentileza. como os do real nao tiveram.

Percebo esse lado da questão, mas uma equipa com tanta tarimba não pode ter o jogo tão pouco controlado e conceder tantas oportunidades ao adversário. É deixar tudo demasiado ao acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos ofuscam muita coisa...

Se o Real ganhar a Champions o Zidane fica se não ganhar não vejo mal nenhum na sua saída.

É verdade que vai a caminho da 3ª final mas também é verdade que:

Plantel

- Perde James, Pepe e Morata e não vai buscar ninguém que os substituía...porque não quis.

- O Navas continua alternar salvações com barretes...também não quis o Kepa.

- É obrigado a jogar com Ronaldo no meio (e perde-se 80% do perigo) ou com um Benzema que está em declínio.

- A permanência do Bale para agora o encostar.

Estilo de jogo

- Continua a ser baseado nas inspirações do Ronaldo e nos save by the bell do Ramos.

- Jogos como o de ontem são "N" quando fica claro que se a equipa jogar com unidades suficientes na frente pode entrar em modo "rolo compressor".

A isto se junta ficar arredado do titulo a meio da época e ter sido eliminado pelo Leganés da Taça do Rei...

Eu analiso o Zidade como um Rui Vitória dos Ricos.

Soube gerir muito bem os egos dos donos do plantel (Ronaldo,Ramos,Marcelo...), tem um Jonas versão overpower e um conjunto de jogadores brutal nas mãos.

Portanto serve, ganha títulos mas fica a sensação clara que o Real podia jogar muito mais.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane até pode vir a ganhar a Champions e sair, se assim o quiser. Ontem desiludiu me pois sucumbiu ás pressões da imprensa de Madrid e a coisa ia correndo muito mal. O jogo foi muito fraquinho, e acho que nenhuma das equipas fez um bom jogo. Podem dar muito mais. Acabou por vencer a equipa a quem a sorte sorriu e teve mais calma e frieza em momentos chaves do jogo.

Os títulos ofuscam muita coisa...

Se o Real ganhar a Champions o Zidane fica se não ganhar não vejo mal nenhum na sua saída.

É verdade que vai a caminho da 3ª final mas também é verdade que:

Plantel

- Perde James, Pepe e Morata e não vai buscar ninguém que os substituía...porque não quis.

Os substitutos desses jogadores estão todos no plantel. Não foi porque o plantel era curto que se perdeu o campeonato ou a Taça. Dou-te razão sobre o Kepa, deveria ter vindo mas sei o porquê do Zidane ter rejeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os substitutos desses jogadores estão todos no plantel. Não foi porque o plantel era curto que se perdeu o campeonato ou a Taça. Dou-te razão sobre o Kepa, deveria ter vindo mas sei o porquê do Zidane ter rejeitado.

Quem é que no plantel substitui o Morata? Até o Mariano saiu...

E a opção Ronaldo a 9 para mim não serve.

Para o substituto do Pepe veio o Vallejo certo, que está verdissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ainda o Ceballos, o Mayoral... Agora, apostar neles, jogarem melhor como equipa, isso é que é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que no plantel substitui o Morata? Até o Mariano saiu...

E a opção Ronaldo a 9 para mim não serve.

Para o substituto do Pepe veio o Vallejo certo, que está verdissimo.

O Mayoral é muito bom jogador e sempre que joga molha a sopa, mas se não se dá continuidade fica fdd. O Vallejo é outro que mal joga. O Zidane este ano falhou na gestão do plantel e não teve tomates para apostar nos putos. Já sobre o James já o disse e volto a repetir, prefiro-o ao Isco todos os dias da semana mas isso é outro assunto.

Acho que de facto faltava sim um lateral direito (Hakimi não serve) e também acho que se devia ter contratado o Kepa.

Ah e sobre o Bale, foi encostado porque mais uma vez desiludiu. Não mexe o cú e está sempre lesionado. Outro Robben. Muita sorte em Manchester.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayoral é muito bom jogador e sempre que joga molha a sopa, mas se não se dá continuidade fica fdd. O Vallejo é outro que mal joga. O Zidane este ano falhou na gestão do plantel e não teve tomates para apostar nos putos. Já sobre o James já o disse e volto a repetir, prefiro-o ao Isco todos os dias da semana mas isso é outro assunto.

Acho que de facto faltava sim um lateral direito (Hakimi não serve) e também acho que se devia ter contratado o Kepa.

Ah e sobre o Bale, foi encostado porque mais uma vez desiludiu. Não mexe o cú e está sempre lesionado. Outro Robben. Muita sorte em Manchester.

Sinceramente não vejo essas qualidades todas no Mayoral de todo.

Eu não estou contra o Bale estar encostado, eu estou contra ele ter ficado sabendo que ele ia novamente desiludir.

O Achraf tem que rodar como rodou o Carvajal antes de ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo essas qualidades todas no Mayoral de todo.

Eu não estou contra o Bale estar encostado, eu estou contra ele ter ficado sabendo que ele ia novamente desiludir.

O Achraf tem que rodar como rodou o Carvajal antes de ser opção.

Sabendo que ele ia desiludir novamente? Tens as 7 bolas de cristal ou quê? :mrgreen:

O puto Mayoral é bom, mas se não tem oportunidades nem podemos saber se de facto tem estaleca ou não. O que eu retiro até agora é que sempre que joga cumpre as expetativas.

Para o ano não mexia muito:

-Um Guarda Redes

-2 laterais (DD e DE) e despachava o Theo que foi um erro de casting

-Um substituto do Bale para o banco

-Sobre o 9 a sair o Benzema (que comigo não saía) teria de se ir buscar um jogador com características parecidas, um Aguero ou Firmino.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa os jogadores do Liverpool em paz.

Damos o Casemito que vai a caminho da sua quarta Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo que ele ia desiludir novamente? Tens as 7 bolas de cristal ou quê? :mrgreen:

O puto Mayoral é bom, mas se não tem oportunidades nem podemos saber se de facto tem estaleca ou não. O que eu retiro até agora é que sempre que joga cumpre as expetativas.

Para o ano não mexia muito:

-Um Guarda Redes

-2 laterais (DD e DE) e despachava o Theo que foi um erro de casting

-Um substituto do Bale para o banco

-Sobre o 9 a sair o Benzema (que comigo não saia) teria de se ir buscar um jogador com características parecidas, um Aguero ou Firmino.

Eu não, mas presumo que até as bolas do Bale sejam de cristal. :lol:

São 5 épocas em que jogou perto de 50% dos jogos do Real, é muito pouco para o Hype e para o preço.

Redes concordo, o Kepa foi ao ar, Oblak e De Gea são impossíveis, Courtois? Allison?

Defesa direito também concordo, Odriozola?

Para a esquerda não estando a cumprir o que se esperava dava mais uma época ao Theo, até mais uma vez pelo preço.

Bale/Benzema, o galês mundo, deixar o Benzema mas ir buscar outra besta para a frente o Firmino era claramente a minha opção (Jovem, enorme qualidade e trabalhador).

O Aguero apesar da enorme qualidade acho que o comboio do Real já passou para ele.

Contudo o factor Neymar ou viragem para o Salah cheira-me que vão ser as novelas da pré-época.

O Florentino já se deve andar a coçar todo por estar sem comprar galácticos à tanto tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GR...o Patrício será que não tinha estaleca para aquilo? Melhor que o Navas é pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, mas presumo que até as bolas do Bale sejam de cristal. :lol:

São 5 épocas em que jogou perto de 50% dos jogos do Real, é muito pouco para o Hype e para o preço.

Redes concordo, o Kepa foi ao ar, Oblak e De Gea são impossíveis, Courtois? Allison?

Defesa direito também concordo, Odriozola?

Para a esquerda não estando a cumprir o que se esperava dava mais uma época ao Theo, até mais uma vez pelo preço.

Bale/Benzema, o galês mundo, deixar o Benzema mas ir buscar outra besta para a frente o Firmino era claramente a minha opção (Jovem, enorme qualidade e trabalhador).

O Aguero apesar da enorme qualidade acho que o comboio do Real já passou para ele.

Contudo o factor Neymar ou viragem para o Salah cheira-me que vão ser as novelas da pré-época.

O Florentino já se deve andar a coçar todo por estar sem comprar galácticos à tanto tempo. :lol:

-Para Guarda Redes a minha preferência sempre foi o De Gea, a seguir ao Neuer é o Redes que mais me enche as medidas. Adoro o gajo.

-O Odriozola era muito bem sacado, mas os gajos da Real são sempre uma dor de cabeça para se negociar.

-Para a esquerda não sei, um gajo do estilo Bernat para estar ali no banco e cumprir quando o Marcelo precise de descanso.

-O Firmino é uma máquina do crl, mas o Liverpool ia pedir alguns 140 milhões por ele e acho que o Aguero ainda é facilmente dos melhores do mundo na posição dele e o City quer despachá-lo. Era a minha escolha a sair o Benzema.

Atenção que vem aí no verão para o Real o Vinicius Jr.

Mais verdinho que o Bruno de Carvalho. Tem que rodar uma época e de preferência numa equipa espanhola.

Todos conhecemos o Florentino por isso ninguém se admirava que ele batesse a nota pelo Salah. Até brinquei com isso no outro dia. Mas não acho que seja um jogador que a equipa precisa. Vir o Salah significava que o Asensio ia ser comido mais uma vez e isso para mim não pode acontecer. O Neymar parece estar a forçar mas acho muito dificil sair do PSG este ano, em 2019 acredito e mesmo assim só vem se o Cristiano sair.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Damos o Casemito que vai a caminho da sua quarta Champions.

Não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ainda o Ceballos, o Mayoral... Agora, apostar neles, jogarem melhor como equipa, isso é que é outra coisa.

Mas existe comparação de jogadores como o Morata, o James, o Pepe ou até o Danilo com os actuais suplentes? As opções decresceram muito de qualidade e isso notou-se no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe comparação de jogadores como o Morata, o James, o Pepe ou até o Danilo com os actuais suplentes? As opções decresceram muito de qualidade e isso notou-se no campeonato.

Mas que equipa que no mundo tem jogadores como Morata, James ou Pepe no banco? Eles saíram precisamente por não serem titulares (no caso do James e do Morata), é praticamente impossível manter um banco de luxo desse nível. Isto não é o FM. A qualidade ter descido não significa que a qualidade não continue a ser brutal. É preciso é saber gerir os jogadores e nisso este ano Zidane falhou em várias ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

-Para Guarda Redes a minha preferência sempre foi o De Gea, a seguir ao Neuer é o Redes que mais me enche as medidas. Adoro o gajo.

-O Odriozola era muito bem sacado, mas os gajos da Real são sempre uma dor de cabeça para se negociar.

-Para a esquerda não sei, um gajo do estilo Bernat para estar ali no banco e cumprir quando o Marcelo precise de descanso.

-O Firmino é uma máquina do crl, mas o Liverpool ia pedir alguns 140 milhões por ele e acho que o Aguero ainda é facilmente dos melhores do mundo na posição dele e o City quer despachá-lo. Era a minha escolha a sair o Benzema.

Mais verdinho que o Bruno de Carvalho. Tem que rodar uma época e de preferência numa equipa espanhola.

Todos conhecemos o Florentino por isso ninguém se admirava que ele batesse a nota pelo Salah. Até brinquei com isso no outro dia. Mas não acho que seja um jogador que a equipa precisa. Vir o Salah significava que o Asensio ia ser comido mais uma vez e isso para mim não pode acontecer. O Neymar parece estar a forçar mas acho muito dificil sair do PSG este ano, em 2019 acredito e mesmo assim só vem se o Cristiano sair.

O deixar fugir o Kepa para mim foi um tiro no pé do caraças, um redes para um década quase dado.

140M pelo Firmino tendo em conta os valores absurdos de hoje sinceramente assinava já.

Também concordo com o Vinicius, aliás até ver estou como o filme do Venom, ver com as expectativas muito baixas. :lol:

Também não acho necessário tanto o Neymar como o Salah, e a vir um que fosse o ultimo.

O Danilo no Real foi um poio. :doubt:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...