Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

deve ser f*dido ser adepto do arsenal

É a melhor cena. És dono de toda a atenção!

O Alexis está a fazer um frete, minha nossa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já meteu os olhos na Real Sociedad desta época? Já contra o Villarreal gostei deles e hoje estão a massacrar.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o facto de correr como um deslmado, o bellerin reúne alguma qualidade que o distinga de outros laterais direitos? a bola chega lhe aos pés e parece que tem picos

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o facto de correr como um deslmado, o bellerin reúne alguma qualidade que o distinga de outros laterais direitos? a bola chega lhe aos pés e parece que tem picos

Eu acho que ele tem potencial e que o contexto actual do Arsenal não ajuda nada, mas também acho que não é - e não sei se alguma vez vai ser - aquilo que fazem dele. Se não fosse a velocidade absolutamente invulgar, o mais provável era andar de empréstimo em empréstimo, porque duvido que alguém tivesse reparado nele: como disseste, tecnicamente tem algumas lacunas (disfarçava se não quisesse fazer sempre tudo a correr) e decide mal que f*de (mais uma vez, ajudava se pausasse um bocado mais as suas acções).

Está MUITO longe de ser um lateral de eleição, como muitos dizem que é.

Compartilhar este post

Link para o post
O avançado português assinou um hat-trick na vitória por 5-1 frente ao Áustria de Vienna e eleva para cinco o total de golos marcados com a camisola rossoneri. Este registo torna-se mais impressionante quando comparado com a história do clube: com o feito desta noite, André Silva tornou-se no primeiro jogador do clube a marcar um hat-trick nas competições europeias, imitando Kaká.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já meteu os olhos na Real Sociedad desta época? Já contra o Villarreal gostei deles e hoje estão a massacrar.

Estão a beneficiar da consolidação de um bom projecto, que já vem da época passada. Poucas mexidas (só saiu o Berchiche, e entraram Diego Llorente para central e Januzaj para a ala, além de apostarem no Kevin Rodrigues, que para mim vai chegar longe) e uma equipa equilibrada, que joga bem e que não tem problemas em jogar olhos nos olhos contra qualquer adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...