Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

O 1º da Lazio.. epá lindo. A defesa do Vitesse tentou aliviar tipo umas 6 ou 7 vezes e saia sempre chouriçada. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do andré silva deve ser a gozar com o tony carreira lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a beneficiar da consolidação de um bom projecto, que já vem da época passada. Poucas mexidas (só saiu o Berchiche, e entraram Diego Llorente para central e Januzaj para a ala, além de apostarem no Kevin Rodrigues, que para mim vai chegar longe) e uma equipa equilibrada, que joga bem e que não tem problemas em jogar olhos nos olhos contra qualquer adversário.

Quantos jogos vês por fim-de-semana/semana? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos houve em que eram uns 10 por fim-de-semana, e se fosse semana de Europa, completava uma semana com mais de 20 jogos, facilmente. Fora tudo o resto. Agora já não é assim, e a tendência é para continuar a descer. Aliás, se ainda não vai a metade disso, anda lá perto. Diria que 10/12 numa semana inteira, em média. Acho que não há dia nenhum em que não veja futebol. Hoje, por exemplo, foram uns 30 minutos de Braga, o Vitória e agora já está ali o River Plate na TV (btw estão a perder e foi um golão). Ontem foi o Nápoles e o Porto em simultâneo (se bem que a segunda parte foi mais Nápoles), e Botafogo x Grêmio depois. Terça foi o Sporting (A e juniores) e acho que mais nenhum. Provavelmente, até estou a fazer contas por baixo.

Não sigo é ao pormenor todas as equipas que conheço, nem de perto. Sei sempre o básico das que falo, em termos colectivos e individuais, e normalmente conheço um pouco mais delas. Neste caso, até conheço relativamente bem a Real porque escrevi um artigo sobre eles na época passada. E nestas ligas principais (La Liga, EPL, Serie A), acabo sempre por ver jogar todas as equipas ao longo do ano. Bundesliga, Ligue 1 e Eredivisie também se vão acompanhando, bem como o Brasileirão e a Liga Argentina. O resto, ou vejo resumos aqui e ali, ou lá leio/vejo/contam-me algo sobre a equipa x ou y, e quando me interessa vou lá ver uns jogos. E com os jogadores, já só faço praticamente isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos houve em que eram uns 10 por fim-de-semana, e se fosse semana de Europa, completava uma semana com mais de 20 jogos, facilmente. Fora tudo o resto. Agora já não é assim, e a tendência é para continuar a descer. Aliás, se ainda não vai a metade disso, anda lá perto. Diria que 10/12 numa semana inteira, em média. Acho que não há dia nenhum em que não veja futebol. Hoje, por exemplo, foram uns 30 minutos de Braga, o Vitória e agora já está ali o River Plate na TV (btw estão a perder e foi um golão). Ontem foi o Nápoles e o Porto em simultâneo (se bem que a segunda parte foi mais Nápoles), e Botafogo x Grêmio depois. Terça foi o Sporting (A e juniores) e acho que mais nenhum. Provavelmente, até estou a fazer contas por baixo.

Não sigo é ao pormenor todas as equipas que conheço, nem de perto. Sei sempre o básico das que falo, em termos colectivos e individuais, e normalmente conheço um pouco mais delas. Neste caso, até conheço relativamente bem a Real porque escrevi um artigo sobre eles na época passada. E nestas ligas principais (La Liga, EPL, Serie A), acabo sempre por ver jogar todas as equipas ao longo do ano. Bundesliga, Ligue 1 e Eredivisie também se vão acompanhando, bem como o Brasileirão e a Liga Argentina. O resto, ou vejo resumos aqui e ali, ou lá leio/vejo/contam-me algo sobre a equipa x ou y, e quando me interessa vou lá ver uns jogos. E com os jogadores, já só faço praticamente isso também.

Há uns anos andava nessa média. Hoje em dia vejo o Porto, o Real, o United e mais um ou outro que possa. Normalmente os das 17h30 de Sábado dá para ver. Durante a semana todos os dias a tv anda pela Sporttv quando há futebol mas raramente consigo ver alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao fim-de-semana tenho lugar cativo no sofá das 11h da manhã até os olhos sangrarem de tanto futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te arranjar mulher...

Mesmo sem mulher ainda, há sempre tempo nos intervalos para fazer a lida da casa.

Ninguém te manda já ter passado para o próximo passo :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao fim-de-semana tenho lugar cativo no sofá das 11h da manhã até os olhos sangrarem de tanto futebol :mrgreen:

Se eu fizesse isso a minha mãe ficava pouco aziada ficava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És Inácio ou pagas Sporttv?

Nah, não gosto do Inácio.

Há uns anos andava nessa média. Hoje em dia vejo o Porto, o Real, o United e mais um ou outro que possa. Normalmente os das 17h30 de Sábado dá para ver. Durante a semana todos os dias a tv anda pela Sporttv quando há futebol mas raramente consigo ver alguma coisa.

Também já vejo menos. Tenho é organizado melhor o que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

nuk

CJnDhzm.jpg

Mas é que é mesmo, carregou o Koeman na época passada, este ano não há Lukaku despejar a bola para a frente já nao resulta. Além de ser um treinador de caca ainda conseguiu criar uma equipa sem qualquer tipo de fundamento, comprou os jogadores que quis, todos para a mesma posiçao e nao faz a mais pequena ideia de como os colocar a jogar. Não se cria uma unica jogada de perigo, 0 criatividade e 0 fio de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha a idade dele e ainda estava em casa dos meus pais era como o Oblivion também.... Desde Sábado por volta do meio dia até ao Domingo à noite mais Segunda à noite, só saía da sala para ir comer e para sair á noite de sábado para domingo, depois da meia-noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o fascínio pelo Koeman. É um pouco acima da média dos treinadores da Premier League, claro, mas é um borrado de primeira e as suas equipas não se destacam propriamente em nada.

Até para o Everton acho curto, quanto mais para um grande clube europeu.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

MILAN: (3-5-2) Donnarumma; Musacchio, Bonucci, Romagnoli; Abate, Kessie, Locatelli, Çalhanoglu, Borini; Silva, Cutrone.

All. Montella

RIJEKA: (4-2-3-1) Sluga; Vesovic, Zuparic, Elez, Zuta; Kvrzic, Misic, Bradaric, Heber; Puljic, Pavicic.

All. Kek

20h05, SporTV2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...