Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

O Arsenal é miserável. Deus me livre, até tenho pena de quem está à tantos anos a levar com aquele homem a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola que o Ostersund está a dar no Athletic, jesus senhor... O futebol tem destas coisas, é claramente o melhor jogo deles na LE, incluindo as pré-eliminatórias, e é o único que estão a perder em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufficiali:

Milan: Donnarumma; Musacchio, Bonucci, Rodriguez; Calabria, Suso, Locatelli, Calhanoglu, Bonaventura; Cutrone, André Silva.

AEK: Anestis; Vranjes, Tzanetopoulos, Bakakis; Simoes, Johansson; Lopes, Mantalos, Galo; Livaja, Christodoulopoulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que banho de bola que o Ostersund está a dar no Athletic, jesus senhor... O futebol tem destas coisas, é claramente o melhor jogo deles na LE, incluindo as pré-eliminatórias, e é o único que estão a perder em casa :lol:

Já viraram! Que exibição assombrosa até agora, especialmente tendo em conta a diferença de nível individual das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian Jose já fez um poker contra o Vardar.

E o Rigoni um hat-trick contra o Rosenborg.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

que rico pedaço de esterco, este Ashley Williams.

e marca depois :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan está ridículo hoje. Haviam de perder para ver se o Montella baza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viraram! Que exibição assombrosa até agora, especialmente tendo em conta a diferença de nível individual das equipas.

Jogaço da parte deles, fiquei fã do treinador e gostei muito do Bachirou e do Nouri.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/zhmek

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...