Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

Depois desta semana péssima em ambas as competições, ficámos a 5 pontos da Rússia. Nos últimos 5 anos eles têm-nos ganho +/- 1 ponto por época, portanto virar 5 (até poderão ser mais) vai demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish! Lá vão mais uns acompanhar os jogos do clube e idolatrar o treinador (que até tem sobrenome para isso - Potter). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viraram! Que exibição assombrosa até agora, especialmente tendo em conta a diferença de nível individual das equipas.

Interessante, sem dúvida. Mas a equipa sueca já conta com mais de 35 jogos nas pernas, enquanto que o Athletic tem pouco mais que 8 jogos realizados esta temporada. Não sei se isto para ti tem relevância... E não estou a desculpabilizar os bascos, qualquer um vê que, individualmente, são muito mais evoluídos!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço da parte deles, fiquei fã do treinador e gostei muito do Bachirou e do Nouri.

Sim, são juntamente com o Ghoddos (que esteve um bocado abaixo do habitual, mas é claramente o gajo que faz mais a diferença no último terço) os melhores jogadores da equipa. Do Nouri em particular sou grande fã, merecia ter tido uma carreira bem superior (já tem 30 anos). O Sema (o #12) também me surpreendeu positivamente, dos outros jogos que vi tinha ideia que era um Marega da vida, e se fisicamente é um clone dele, teve pormenores técnicos e até de decisão que o Marega nem sonha. Mas ainda tenho de o perceber melhor.

Interessante, sem dúvida. Mas a equipa sueca já conta com mais de 35 jogos nas pernas, enquanto que o Athletic tem pouco mais que 8 jogos realizados esta temporada. Não sei se isto para ti tem relevância... E não estou a desculpabilizar os bascos, qualquer um vê que, individualmente, são muito mais evoluídos!

Claro que tem. Mas, para além de achar que isso terá feito uma maior diferença a favor deles nas pré-eliminatórias do que propriamente agora - acho que é maior a diferença entre uma equipa ali a começar o último terço da temporada e uma que está a fazer a pré-época, para um caso em que uma está quase no final do campeonato (só faltam 3 jornadas) e a outra já o começou há algum tempo - a diferença individual parece-me superar bastante esse factor. Mas até mais do que isso, nesta fase o Athletic já devia jogar bem mais à bola, que por muitos elogios que o Ostersund mereça (e tendo em conta que boa parte foram meus, claro que acho que os merecem :mrgreen: ) nunca na vida o Athletic de anos anteriores era sovado desta forma, mesmo sendo o jogo nesta altura...

De qualquer modo, quanto à questão física, o factor secundário para o Ostersund não ter ganho (o principal foi claramente o porradão de golos que falharam) foi mesmo ter quebrado fisicamente nos últimos 10 minutos, coisa que já com o Hertha tinha acontecido (mas aí aguentaram-se). E é normal que o desgaste deles seja cada vez maior daqui para a frente, também, por já terem uma época inteira nas pernas sem descanso.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

golaço do astana

1-1. passezão do bacca

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

42' Ostersunds 1-0 Zorya

Passagem à próxima fase garantida se conseguirem aguentar o resultado até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse do jogo de hoje do Milan é a presença do Kaká.

RwSjEjJ.jpg

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse do jogo de hoje do Milan é a presença do Kaká.

e os 2 golos do nosso menino

Compartilhar este post

Link para o post

bis em golos, hattrick em línguas

"noi andiamo insieme e facciamo un bello gioco"

*complimenti per il tuo italiano*, diz o comentador

"eh... io... I have more opportunities"

"yo creo que sí"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Engraçado se perdermos o 1º lugar do grupo por batota do Mossoró...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me por completo de abrir os tópicos para o Braga e Vitória.

Btw fala-se muito aqui no tópico da grande campanha dos suecos do Ostersunds mas outro clube "fora da caixa" que realizou uma grande Liga Europa foram os moldavos do Sheriff Tiraspol que acabaram de ser eliminados num grupo com Copenhaga e Lokomotiv Moscovo com apenas 1 derrota e em igualdade pontual com os dinamarqueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...