Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

e vao 2. o sonho dos suecos acaba aqui, mas historia fantastica deste modesto clube :compinchas:

boa defesa do Ospina. ja estao comecando a mamar os jogadores do Arsenal. é aqui que o Voyeur devia levantar-se e dar um sermao nos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, os primeiros 25 minutos do Ostersunds. Daí para cá estão claramente por cima no jogo, e praticam um futebol muito positivo. Muito dificilmente fariam alguma coisa na eliminatória (porque a diferença de qualidade individual é colossal), mas isto bem podia estar mais equilibrado no marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto teve a intensidade (e a qualidade) de um jogo-treino.

Deu para ver um penalty ser defendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto teve a intensidade (e a qualidade) de um jogo-treino.

pre-epoca dos suecos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Villareal. 1 golo e fico rico

UISHHHHHHH

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes não ir ao Mundial devia dar pena de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época do Manuel Fernandes, gostava mesmo que fosse ao Mundial.

O campeonato é a prioridade máxima, mas acho que podia ter sido feita outra gestão pelo Sarri. Esta equipa do Lepzig é demasiado perigosa.

O Atlético de Madrid foi dar 4 fora, se levarem mesmo isto a sério acho que são os grandes candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época do Manuel Fernandes, gostava mesmo que fosse ao Mundial.

O campeonato é a prioridade máxima, mas acho que podia ter sido feita outra gestão pelo Sarri. Esta equipa do Lepzig é demasiado perigosa.

O Atlético de Madrid foi dar 4 fora, se levarem mesmo isto a sério acho que são os grandes candidatos.

O Sarri não dá valor nenhum à competição, parece-me. A prioridade total é o campeonato. Eu acho que fez bem em rodar, do ponto de vista de quem quer que o Nápoles seja campeão. Do ponto de vista do adepto de futebol, podia ter sido um jogo de outro nível (não foi nada mau, no entanto), e não foi porque ele rodou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri não dá valor nenhum à competição, parece-me. A prioridade total é o campeonato. Eu acho que fez bem em rodar, do ponto de vista de quem quer que o Nápoles seja campeão. Do ponto de vista do adepto de futebol, podia ter sido um jogo de outro nível (não foi nada mau, no entanto), e não foi porque ele rodou.

Já deu para ver que o objectivo é mesmo acabar com a hegemonia da Juventus e dar o 3º título ao clube. Eu percebo, mas o próximo jogo é com a SPAL em casa, pensei que não fosse rodar tanto. Na 2ª mão percebo que quisesse rodar porque logo a seguir há Cagliari fora, mas agora também já está a eliminatória quase feita.

Era só para dar alguma cultura de vitória ao clube, que não tem assim tantos títulos e o único internacional foi com Maradona há mais de 20 anos. De qualquer das formas, seria sempre criticado se perdesse o campeonato. Portanto, é uma escolha dele que acabo por aceitar.

Valeu pelo primeiro golo do Ounas, que é muito bom jogador. Há ali bons talentos, como Ounas, Rog, Diawara e Zielinski, por exemplo, mas ainda se nota demasiado a diferença para os titulares, falta profundidade ao plantel.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Sarri disse na antevisão que a prioridade máxima é o campeonato, e que ia fazer muita rotação para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho normal. Se tivessem 5 ou 6 pontos de avanço para a Juventus talvez não fosse preciso rodar tanto para já, mas apenas com 1 ponto de avanço parece-me normal que se foquem no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes parece que está a ficar melhor com a idade. O facto de estar também a treinar com o pt da moda também deve ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...