Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

Se o penalty é a interpretação do árbitro porque assim as leis o permitem, o segundo erro é escandaloso e nojento.

Não estou contra o árbitro, estou contra a UEFA, sendo verdade que nem o video árbitro poderia fazer algo porque o lance decorre devido a um erro de análise... do m*rda do árbitro de baliza que está ali a fazer nada sendo a única coisa que faz é ajudar no "atraso" da implementação do VA algo que conv€m, é a essa a única explicação, à UEFA.

Talvez se não tivessem andado 4/5 anos a brincar com isto dos árbitros de baliza, já se tivesse um VA muito mais capaz e organizado, de maneira a intervir em lances como os desta semana. Isso e alguma alterações de regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente chegou a nossa vez! Depois destes anos negros, depois do declínio do clube, depois da perca de identidade do clube, depois de nem podermos jogar no nosso estadio (tínhamos de ir jogar a 30km) , depois da venda de jogadores chave de estrelas e de lendas(Mandanda, Ayew, Gigi..), de nem terminarmos no top-10, depois de lutarmos para não descer... Voltamos a estar em grande!

Está de volta o OM que vi quando era puto. Agora falta um passo pra fazer história mais uma vez. OM :heart:

Rolando! :)

Parabéns, Alonso.

;)

Tenho mesmo pena que a final não seja com o Arsenal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não era canto... Mas é a paga pelo pênalti

Nunca pode ser paga de nada quando um dos lances é derivado da "interpretação" do árbitro e outro de um erro.

para além de que é estúpido pagar-se erro com mais um erro mas isso já não é preciso discutir

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor central do mundo a fazer das suas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pode ser paga de nada quando um dos lances é derivado da "interpretação" do árbitro e outro de um erro.

para além de que é estúpido pagar-se erro com mais um erro mas isso já não é preciso discutir

Não consigo ver onde é que pode haver interpretação no lance do pênalti. É um cruzamento e o jogador tem o braço todo aberto.

Alonso, nunca duvidaste do Rolando :mrgreen:

Quando o vi a entrar disse pra mim próprio que ia enterrar :lol: o herói improvável, foi tipo Éder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

zV1EG5B.jpg?1

:lol: é por isto que vos queria ver na final :lol:

Agora é esperar que o Atlético esmague :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se o OM ganha o que eu duvido muito o Aulas vai ter um enfarte na tribuna :lol:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
And if both Real Madrid and Atletico win their finals this month, Spanish clubs will have won 13 of last 14 European trophies (including Super Cups). MUFC's Europa League win the only exception.

Compartilhar este post

Link para o post

O desgraçado que pegar no Arsenal vai ter um trabalhado parecido ao nosso quando moramos 20 anos num T3 e depois temos de nos mudar. É só entulho por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo de jogo do Atlético mete-me NOJO. Epah, falem das equipas portugueses no "Anti-jogo", mas este futebol é o verdadeiro "Anti-jogo". Eu nasci e cresci vendo no futebol 2 equipas que lutam para ganhar, que se arriscam para chegar à baliza, estes gajos não. "Toma aí a bola, brinca aí um pouco na areia que eu vou ver o que consigo fazer quando a apanhar e lançar o contra ataque". #Desabafo

No fim o que interessa, é ganhares o jogo. Se fores ver esse Atlético, é das equipas mais competentes a defender da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolandooooooooooooooooooooooooooooooo :heart:

Alonso e Peplin, que o Marselha ganhe a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

O desgraçado que pegar no Arsenal vai ter um trabalhado parecido ao nosso quando moramos 20 anos num T3 e depois temos de nos mudar. É só entulho por todo o lado.

Melhor descrição que essa não consigo arranjar.

Mal posso esperar pelo verão! Dizem que Bratislava, nessa altura, é o máximo para se visitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Rolandooooooooooooooooooooooooooooooo :heart:

Alonso e Peplin, que o Marselha ganhe a LE.

O OM vai ser goleado :cry:

Só espero que o Rolando não jogue a titular na final :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...