Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

Fica já combinado entre nós, pedritsh, irmos ver a final juntos a Lyon! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Siga :mrgreen: Digna final de CL.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fenerbahce em vias de ser eliminado pelo Vardar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe eliminado, Club Brugge e Ajax a caminho de!

Que golão do tipo do Hajduk Split.

Compartilhar este post

Link para o post

Légia de Varsóvia também com os porcos parece me

Compartilhar este post

Link para o post

Lord Niklas é fdd 8-)

Ajax empata, 1-1

E cambalhota, 1-2

Neste momento Ajax está aputrado

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

e eu crl???

Ganda golo do Sigurdsson e Lord Bendtner voltou a marcar :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Braga em princípio é cabeça de série.

O Vitória deve ir para o pote 3.

O Krasnodar está muito perto de ser eliminado o que são boas notícias para o ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Sigurdsson é dos mais impressionantes que vi este ano. Como é que ele tem a visão e a audácia para tentar aquilo e executar na perfeição..

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax com os porcos. Rosenborg é f*da :lol:

Primeira vez em 51 anos que o Ajax fica sem jogar nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Rosenborg na CL. É daqueles clubes míticos da minha infância\adolescência

Compartilhar este post

Link para o post

E de calharem contra equipas Portuguesas

era certinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Rosenborg na CL. É daqueles clubes míticos da minha infância\adolescência

pois era...que belos tempos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax, Utrecht e PSV eliminados por Rosenborg, Zenit e Osijek, respectivamente. Os únicos representantes holandeses nas fases de grupos serão Feyenoord e Vitesse, já que tiveram apuramento directo para as mesmas; os que foram à pré-eliminatória, saíram. E a selecção não foi ao Europeu 2016 e está em sério risco de falhar o Mundial.

O Ajax o ano passado foi à final da Liga Europa, mas foi um fogacho no meio de uma série de más prestações das equipas holandesas nas competições europeias. Nos últimos dez anos, apenas por uma vez uma equipa holandesa chegou aos Oitavos da Champions. Equipas como APOEL, Basileia, Panathinaikos, Copenhaga ou Málaga foram lá tantas vezes (em alguns casos mais do que uma vez) como todas as equipas holandesas juntas.

Não sei o que raio aconteceu ao futebol holandês, mas daria um belo caso de estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo do Zenit, o árbitro dá (claramente) a lei da vantagem num penalty, coisa que, a não ser que tenha mudado entretanto, não existe. Isto é um daqueles erros que poderia dar repetição de jogo? Curiosidade simples. Imagino que não, mas é só para ficar esclarecido.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax, Utrecht e PSV eliminados por Rosenborg, Zenit e Osijek, respectivamente. Os únicos representantes holandeses nas fases de grupos serão Feyenoord e Vitesse, já que tiveram apuramento directo para as mesmas; os que foram à pré-eliminatória, saíram. E a selecção não foi ao Europeu 2016 e está em sério risco de falhar o Mundial.

O Ajax o ano passado foi à final da Liga Europa, mas foi um fogacho no meio de uma série de más prestações das equipas holandesas nas competições europeias. Nos últimos dez anos, apenas por uma vez uma equipa holandesa chegou aos Oitavos da Champions. Equipas como APOEL, Basileia, Panathinaikos, Copenhaga ou Málaga foram lá tantas vezes (em alguns casos mais do que uma vez) como todas as equipas holandesas juntas.

Não sei o que raio aconteceu ao futebol holandês, mas daria um belo caso de estudo.

entretanto as mulheres sao campeas europeias... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Li um artigo bastante interessante sobre esse assunto. Tenho ideia ds ter sido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...