Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 17/18

Publicações recomendadas

Será que é desta que o André vai reunir créditos suficientes para ser titular num jogo da Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta que o André vai reunir créditos suficientes para ser titular num jogo da Serie A?

Conto com isso e com um onze parecido no f.d.s.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristante era daqueles jogadores que para explodir aqui tinha de mudar muita coisa, é mais médio num meio campo a 3

Que golo, o próximo a sair do Everton é o Koeman

Compartilhar este post

Link para o post
Ospina, Holding, Mertesacker, Monreal, Bellerin, Iwobi, Elneny, Maitland-Niles, Walcott, Giroud, Alexis

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton com o plantel que tem está a fazer um início de época que vai lá vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton com o plantel que tem está a fazer um início de época que vai lá vai :lol:

Têm um plantel bastante desequilibrado a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um plantel bastante desequilibrado a meu ver.

É suficiente para fazer bem mais do que têm feito. Quem gasta 160M num mercado não pode ter este rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É suficiente para fazer bem mais do que têm feito. Quem gasta 160M num mercado não pode ter este rendimento.

Nada contra.

Wilshere no banco! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi praticamente todo no ataque em em médios ofensivos mas depois joga a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Milan. No inicio de época bem me parecia que uma aposta em 3 centrais podia dar resultado. Fico feliz por se estar a testar pelo menos essa alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo foi adiado por uma hora. Problemas relacionados com a entrada dos adeptos no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...