Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hoje já Joshua vs Pulev. Para mim é o adversário mais fraco que o Joshua enfrenta desde do Takam, o Joshua deve controlar e nocautear sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Hoje já Joshua vs Pulev. Para mim é o adversário mais fraco que o Joshua enfrenta desde do Takam, o Joshua deve controlar e nocautear sem grandes dificuldades.

A que horas é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

A que horas é?

O card começa à 1h. A luta do Joshua deve ser lá pras 4 da matina. E também há UFC do bom, Figueiredo vs Moreno pelo cinturão dos Moscas e Tony Ferguson vs Do Bronx nos Leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O card começa à 1h. A luta do Joshua deve ser lá pras 4 da matina. E também há UFC do bom, Figueiredo vs Moreno pelo cinturão dos Moscas e Tony Ferguson vs Do Bronx nos Leves.

Ty, ver se consigo ver o Joshua. Se puderes depois deixa aí stream para o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 22 minutos:

Ty, ver se consigo ver o Joshua. Se puderes depois deixa aí stream para o UFC

Sim eu deixo no outro tópico

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 37 minutos:

Sim eu deixo no outro tópico

A luta começa daqui a pouco. Tenho cá duas streams, mas estão com uma lag do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai começar

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post

A guarda defensiva do Pulev é para rir. Já contra o Vladimir Klitshcko foi assim. Porra...

Ah, e faz bem ver o AJ de volta com esta forma. Merece o devido respeito, mad que venha agora o Fury, já chega de conversas entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post

Joshua controlou e a luta foi sempre no seu ritmo, aproveitou as oportunidades que ele sabia que iam aparecer e não pressionou o KO. Continuo a não gostar de certas coisas defensivamente mas ele continua a melhorar enquanto lutador. Fury plz.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma grande performance do Canelo. Numero 1 P4P na minha opinião.

Props para o GGG e mais um record.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória do Ryan Garcia agora. Aquele body shot ❤, wow!!! Deve ter aprendido com o Canelo.

No entanto, não acredito que ele esteja pronto para o Tank Davis ou Devin Hainey. O Ryan é too much flat footed e apresenta aind muito pouco head movement (chin ainda suspeito), e contra killers como esses dois passaria um mal bocado. O Garcia precisa ainda trabalhar o seu jogo defensivo e mexer-se mais. 

É um diamante puro (rápido e forte nos golpes), mas com muita coisa por lapidar. Precisa de mais 2 ou 3 lutas antes de defrontar o Davis ou o Hainey, na minha opinião.

Não obstante isso, fico feliz com a sua vitória. Não deve ser fácil gerir tanta pressão e expectativa e ao contrário de aquilo que se deixa transparecer, parece-me um puto bem porreiro. 

Mais uma vez, aquele bodyshot ❤

Editado por totch
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 5 minutos:

Grande vitória do Ryan Garcia agora. Aquele body shot ❤, wow!!! Deve ter aprendido com o Canelo.

No entanto, não acredito que ele esteja pronto para o Tank Davis ou Devan Hainey. O Ryan é too much flat footed e apresenta aind muito pouco head movement (chin ainda suspeito), e contra killers como esses dois passaria um mal bocado. O Garcia precisa ainda trabalhar o seu jogo defensivo e mexer-se mais. 

É um diamante puro (rápido e forte nos golpes), mas com muita coisa por lapidar. Precisa de mais 2 ou 3 lutas antes de defrontar o Davis ou o Hainey, na minha opinião.

Não obstante isso, fico feliz com a sua vitória. Não deve ser fácil gerir tanta pressão e expectativa e ao contrário de aquilo que se deixa transparecer, parece-me um puto bem porreiro. 

Mais uma vez, aquele bodyshot ❤

Tem um canal no youtube muito fixe de acompanhar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, Em 03/01/2021 at 00:18:

Grande vitória do Ryan Garcia agora. Aquele body shot ❤, wow!!! Deve ter aprendido com o Canelo.

No entanto, não acredito que ele esteja pronto para o Tank Davis ou Devin Hainey. O Ryan é too much flat footed e apresenta aind muito pouco head movement (chin ainda suspeito), e contra killers como esses dois passaria um mal bocado. O Garcia precisa ainda trabalhar o seu jogo defensivo e mexer-se mais. 

É um diamante puro (rápido e forte nos golpes), mas com muita coisa por lapidar. Precisa de mais 2 ou 3 lutas antes de defrontar o Davis ou o Hainey, na minha opinião.

Não obstante isso, fico feliz com a sua vitória. Não deve ser fácil gerir tanta pressão e expectativa e ao contrário de aquilo que se deixa transparecer, parece-me um puto bem porreiro. 

Mais uma vez, aquele bodyshot ❤

mas ele fez call out ao tank não fez? não vi quase nada pos-match

já agora malta, na app da DAZN pagam 2€/mês e têm estes combates em direto + bué reportagens, highlights, etc

Compartilhar este post


Link para o post

também concordo que o Garcia é demasiado verde para os pesadões da divisão mas o miúdo é uma máquina, tem um potencial descomunal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 26 minutos:

mas ele fez call out ao tank não fez? não vi quase nada pos-match

já agora malta, na app da DAZN pagam 2€/mês e têm estes combates em direto + bué reportagens, highlights, etc

Por acaso não sabia. Sou bem capaz de aderir.

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora é que li a noticia que o grande Marvin Hagler morreu. Um dos maiores de sempre!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

amanhã temos Canelo vs Saunders

o Saunders tá farto de meter nojo espero que seja espancado

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 15 horas:

amanhã temos Canelo vs Saunders

o Saunders tá farto de meter nojo espero que seja espancado

 

Eu sou suspeito, sou fã do Canelo. Gosto do estilo do Saunders, mas como bem disseste, espero que seja espancado a bruta amanhã, embora enquanto apaixonado de boxe, uma luta até os 10 rounds no mínimo seria do melhor que poderiamos ter.

@DS7 amanhã já sabes, não podes faltar 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 13 horas:

 

Eu sou suspeito, sou fã do Canelo. Gosto do estilo do Saunders, mas como bem disseste, espero que seja espancado a bruta amanhã, embora enquanto apaixonado de boxe, uma luta até os 10 rounds no mínimo seria do melhor que poderiamos ter.

@DS7 amanhã já sabes, não podes faltar 😉

ya é capaz de aguentar uns rounds, o gajo não se esquiva mal e tem um estilo meio estranho. e o Canelo não tem lutado contra southpaws, o q pode ser uma vantagem para o Saunders. mas quando se cansar e mal comece a haver mais exchange o Canelo deve rebentar o gajo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 20 horas:

 

Eu sou suspeito, sou fã do Canelo. Gosto do estilo do Saunders, mas como bem disseste, espero que seja espancado a bruta amanhã, embora enquanto apaixonado de boxe, uma luta até os 10 rounds no mínimo seria do melhor que poderiamos ter.

@DS7 amanhã já sabes, não podes faltar 😉

tamos ai

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...