Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

A Casa às Costas

Publicações recomendadas

Já percebi porque os benfiquistas não gostam dele, que gajo conflituoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Não tem mais histórias que possa contar dos tempos no Sporting?
As grandes histórias no Sporting eram com o Paulinho, o roupeiro. Lembro-me que uma vez ele foi a um almoço de equipa, bebeu uns copitos a mais e deitou-se em cima do sofá. Mas passado um bocado quando o vimos ele tinha virado o sofá ao contrário e estava deitado debaixo do sofá. E nós: "O que é que se passa?"; "Eu deitei-me no sofá e isto estava aqui às voltas, às voltas, às voltas e virei-o ao contrário para isto deixar de andar à roda" [risos]. Chegámos a prendê-lo nu aos postes da baliza. Mas eram brincadeiras sem maldade e ele gostava. Em pleno inverno atirei o porquinho que ele tinha, cheio de moedas, para a piscina e ele, apesar do frio, mergulhou e apanhou as moedas todas. É rijo.

 

Não acho piada nenhuma a isto

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

É um arrogante do piorio com o rei na barriga, está encostado ao JM e mandam mais no Braga que o presidente. A cada 5 minutos de conversa diz que foi jogador do Menotti e que jogou com o Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

É um arrogante do piorio com o rei na barriga, está encostado ao JM e mandam mais no Braga que o presidente. A cada 5 minutos de conversa diz que foi jogador do Menotti e que jogou com o Veron.

Não sei se leste a entrevista mas ele diz exactamente isso 😁

Azar o dele que nem sei quem é o Menotti

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 53 minutos:

Não sei se leste a entrevista mas ele diz exactamente isso 😁

Azar o dele que nem sei quem é o Menotti

Não li, mas era previsível lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 horas:

Não tem mais histórias que possa contar dos tempos no Sporting?
As grandes histórias no Sporting eram com o Paulinho, o roupeiro. Lembro-me que uma vez ele foi a um almoço de equipa, bebeu uns copitos a mais e deitou-se em cima do sofá. Mas passado um bocado quando o vimos ele tinha virado o sofá ao contrário e estava deitado debaixo do sofá. E nós: "O que é que se passa?"; "Eu deitei-me no sofá e isto estava aqui às voltas, às voltas, às voltas e virei-o ao contrário para isto deixar de andar à roda" [risos]. Chegámos a prendê-lo nu aos postes da baliza. Mas eram brincadeiras sem maldade e ele gostava. Em pleno inverno atirei o porquinho que ele tinha, cheio de moedas, para a piscina e ele, apesar do frio, mergulhou e apanhou as moedas todas. É rijo.

 

Não acho piada nenhuma a isto

Completamente lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Com que então, o Mika foi outro que passou ao lado de uma carreira como defesa esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Já me deste que fazer hoje 😛

Que vida dificil que o Cesar Brito teve 😐  mas parece ser um porreiro apesar de tudo que lhe aconteceu

 

Em relação ao Luis Filipe destaco isto:

Nesse ano no FC Porto o que mais o marcou?
Muitas coisas. Essa faceta de nunca desistir, de dar tudo, mesmo que às vezes estejamos mais em baixo. Trabalhar sempre no máximo, acho que foi das coisas que mais aprendi, foi trabalhar sempre nos limites. Só para ver, tenho uma história curiosa. Nesse ano, já na fase de apuramento para campeão, tive um jogo no campo da Constituição contra o União de Coimbra e a determinada altura tenho um choque com um dos jogadores adversários; quase todos eles eram bem maiores do que eu. Ele acertou-me com o cotovelo numa clavícula e fiquei logo KO, de braço estendido. Recordo-me de ir queixar-me ao banco e o treinador não quis saber: "Vai lá para dentro que isto não é para maricas, vai mas é lá para dentro jogar". Eu andava lá dentro a jogar de braço pendurado, quer dizer, não andava a jogar, andava lá dentro. Até que chegou o intervalo, eu chorava de dores e o treinador foi muito rígido comigo, disse-me tudo e mais alguma coisa, porque achava que eu não tinha nada, que era uma mariquice. Quando fui levado para o hospital e vim de braço ao peito, ele acabou por pedir desculpa.

 

Tem também uma parte em que ele fala bem do Conceição, mas o forum não está preparado para isso 😁 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Areias é um camelo.

"Eh pá, temos de fazer alguma estratégia porque o presidente do Beira Mar, não pode saber que é para o FC Porto que tu vens"

De cada vez que leio estas entrevistas, das duas uma. Ou os jogadores são mentirosos ou há muitas coisas que são ilegais.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...