Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Vocalista dos Linkin Park encontrado morto

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 1 hora:

London Grammar ❤️

O que é?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

O que é?

Não percebi. Partilhaste uma musica deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Não percebi. Partilhaste uma musica deles. 

Ele postou uma playlist do Youtube. O que acontece é que quando se posta o link de uma playlist do Youtube (portanto, o link do vídeo que ele queria postar mais as cenas da playlist), o vídeo que aparece aqui no fórum diverge de user para user. A mim aparece-me de facto Linkin Park, mas se a ti aparece London Grammar é porque o Youtube recomenda-te isso. A outra pessoa pode aparecer uma coisa diferente. Já aconteceu isso uma vez no tópico da música, um rapaz aqui postou uma cena qqr e aparecia-me uma cena diferente, foi engraçado.

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Ele postou uma playlist do Youtube. O que acontece é que quando se posta o link de uma playlist do Youtube (portanto, o link do vídeo que ele queria postar mais as cenas da playlist), o vídeo que aparece aqui no fórum diverge de user para user. A mim aparece-me de facto Linkin Park, mas se a ti aparece London Grammar é porque o Youtube recomenda-te isso. A outra pessoa pode aparecer uma coisa diferente. Já aconteceu isso uma vez no tópico da música, um rapaz aqui postou uma cena qqr e aparecia-me uma cena diferente, foi engraçado.

wtf 😂
De facto estranhei partilharem London Grammar por aqui mas como durante o tópico falaram de vozeirões, nem pensei mais nisso.

Que parvoice.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 13 minutos:

Ele postou uma playlist do Youtube. O que acontece é que quando se posta o link de uma playlist do Youtube (portanto, o link do vídeo que ele queria postar mais as cenas da playlist), o vídeo que aparece aqui no fórum diverge de user para user. A mim aparece-me de facto Linkin Park, mas se a ti aparece London Grammar é porque o Youtube recomenda-te isso. A outra pessoa pode aparecer uma coisa diferente. Já aconteceu isso uma vez no tópico da música, um rapaz aqui postou uma cena qqr e aparecia-me uma cena diferente, foi engraçado.

Wtf ya agora aparece-me outra m*rda. Que random. Nem sabia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 minutos:

Este gajo farta-se de morrer. Jeez.

Sabes porquê? Por que no fim, It doesn't even matter

Compartilhar este post


Link para o post

Txiii oh malta, curtam aí o som novo, acabadinho de sair hoje do forno. É de uns tais de Lincoln Park...

 

Sim, são 20 anos. Realmente, como o tempo passa. Continua a ser o mais vendido de sempre e faz que viveu naquela época uns antiquados do catano.

Ora vejamos. Para se ter acesso a isto, obviamente, o formato físico era a solução mais prática e eficaz. Contudo, caso o acesso fosse "outro", a malta tinha que rezar para que a ligação à internet não caísse durante as horas que demorava o "serviço", para além de rezar que ninguém fosse utilizar a porcaria do telefone. 

Agora, basta 1 segundo, e já está. Puxa, somos mesmo velhos.

 

Mas, a César o que é de César, e como me deram a conhecer os Linkin Park através do Reanimation e, antes do Hybrid Theory, comprei o Meteora - ainda o tenho -, aqui fica uma das versões de uma das "re-misturas" que, particularmente, gosto:

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, Em 18/09/2020 at 01:47:

eu a partir dos 18 e do What Ive Done em diante desliguei, um pouco, dos Linkin Park 😅

Daí me dizerem mais um Breaking the Habit, In the End, Pushing Me Away, Faint, Numb. E até sou capaz de acrescentar que algumas delas, nas versões do álbum "mixado", ficaram melhor que as originais.

Confere tanto. Ainda gostei do Living Things e do Hunting Party (tolerei algumas músicas vá). Mas o Thounsand Suns e o One More Light caguei largo naquilo. Então o último nem ouvi para não sangrar dos ouvidos e pensar no que eles faziam e agora (ou na altura) é esta bosta.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O Mike tem continuado a trabalhar em algum projeto a solo? 

Ele dantes tinha o Fort Minor. Agora não sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...