Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal Prio 2017/18] Play-Offs

Publicações recomendadas

A série D também vai ser complicada por ter as equipas lisboetas mas isso é sempre, o mais complicado na III são sempre as séries com as equipas de Lisboa/Porto. Não tenho acompanhado muito o defeso mas o Sintrense parece que se reforçou bem e foi buscar para treinador o Sérgio Boris, ex-Cova da Piedade.

Mas vai ser complicado fazer previsões esta temporada, num lote de 16 equipas em cada série apenas 1 passa garantidamente à próxima fase enquanto 6 descem. Basta uma pequena série de deslizes e mesmo uma equipa forte pode ficar numa posição complicada e difícil para dar a volta.

O Cova teve 2 treinadores, right? Esse foi o primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cova teve 2 treinadores, right? Esse foi o primeiro?

Sim, foi o que subiu o Cova à II tendo saído depois a meio da época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guadalupe vai poder jogar na Graciosa ou vai fazer os jogos caseiros para a Terceira?

Deve ser na Graciosa. O Campo de Guadalupe está ao mesmo nível que o do Ideal ou do Operário.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que este ano andar pelo meio da tabela (8º,9º) é andar á beira dos lugares de descida. :mrgreen: Vai ser uma época muito dificil isso é certo. Ainda por cima na minha opinião a Série B é a mais equilibrada das 5.

Confere. A nova regra foi muito madrasta para quem subiu. Para manter, as equipas precisam de fazer um investimento que outrora quase dava para subir.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje 0-3 contra o Desportivo das Aves. Fui vendo um ou outro live stream do jogo pelo Facebook e não acho que nos tenhamos portado mal. Ressalvando as diferenças normais relativamente a uma equipa 2 escalões acima, já se viram pormenores interessantes na transição ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E nem faz sentido que assim seja. Acabariam por jogar sempre "fora". lol

Já aconteceu, bastava não haver campo na graciosa que cumprisse os mínimos do campeonato.

Houve uma época que o Fayal Sport ou os Flamengos fizeram os jogos do campeonato série Açores na Madalena no pico pois não havia campo que cumprisse as regras no faial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guadalupe deve ser facilmente a equipa mais fraca da sua série. Só se reforçaram com jogadores da Graciosa, do que soube. A qualidade não é muita, vai valer apenas os jogos em casa, as equipas vão jogar num relvado em mau estado e as viagens são desgastantes, implica sempre 1 escala...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje 0-3 contra o Desportivo das Aves. Fui vendo um ou outro live stream do jogo pelo Facebook e não acho que nos tenhamos portado mal. Ressalvando as diferenças normais relativamente a uma equipa 2 escalões acima, já se viram pormenores interessantes na transição ofensiva.

Fonte bastante fiável disse-me que os primeiros 20 minutos foram vossos :mrgreen:

O José Santos joga muito, belo reforço. E está um rapaz que, salvo erro, foi júnior do FCP à experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pan, esta época sou capaz de ir espreitar uns jogos a Espinho. Se estiveres por cá em alguma altura, pago finos :compinchas:

Já na época passada era para ter ido no último jogo em casa (o meu irmão foi aos dois anteriores a esse), mas no próprio dia achei que não ia valer a pena. Depois arrependi-me bem, tendo em conta aquele final épico :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte bastante fiável disse-me que os primeiros 20 minutos foram vossos :mrgreen:

O José Santos joga muito, belo reforço. E está um rapaz que, salvo erro, foi júnior do FCP à experiência.

Confere, mas depois ardeu. Estamos a levar muitos cabazes, mas jogar contra equipas muito mais fortes tem dado muita rodagem à defesa. Mas gostava de jogos mais fáceis para podermos ter hipótese de atacar e ter aquela vitoriazinha moral.

Tenho que checkar o José Santos quando for a Portugal. O Gilson Varela também joga bem.

Quem é a tua fonte? :mrgreen:

Pan, esta época sou capaz de ir espreitar uns jogos a Espinho. Se estiveres por cá em alguma altura, pago finos :compinchas:

Já na época passada era para ter ido no último jogo em casa (o meu irmão foi aos dois anteriores a esse), mas no próprio dia achei que não ia valer a pena. Depois arrependi-me bem, tendo em conta aquele final épico :-(

Temos que falar disso. Em Agosto estou até dia 24, mas não vou a Canelas. Não sei o quão perigoso vai ser :mrgreen: Para o próximo ano já vou estar mais amiúde, creio. Vou tentar estar ativo aqui pelo tópico e vemos isso. Vai ver o jogo com o Cesarense. Têm lá um avançado do crl: Ivo Lucas. Que touro e que técnica. Vai longe.

Devias ter ido crl, eu estava em Munique e vi esse golo num live do Facebook. Incrível!

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

O Guadalupe deve ser facilmente a equipa mais fraca da sua série. Só se reforçaram com jogadores da Graciosa, do que soube. A qualidade não é muita, vai valer apenas os jogos em casa, as equipas vão jogar num relvado em mau estado e as viagens são desgastantes, implica sempre 1 escala...

O sintético foi, ou será trocado, este verão. Eles não jogam naquela coisa que o Maritimo jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesarense...ia jurar que conhecia alguém que jogava lá (quer dizer, conheço vários, mas não pessoalmente). A Canelas também não vou, já me bastaram vários anos de distrital.

Nunca tinha visto o plantel do Espinho e fiquei chocado. O Ministro está aí? Franzino, médio centro, formação no Feirense. Joguei com ele na universidade. Joga imenso. Foi o gajo com melhor noção de tempo e espaço com que estive em campo. E pelos vistos já nem é a primeira época aí. Tinha-lhe perdido o rasto :mrgreen:

Também conheço o Rui João dos tempos do Salgueiros, bom jogador. O Gilson tem outro andamento já, é normal que faça a diferença. O Rui Lopes também não é mau, se me recordo bem. Depois conheço outros de nome (Carlos Manuel, óbvio).

Não sei se vai ser fácil evitar a descida, mas o plantel nem me parece mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ministro está aqui e ainda bem. Para mim, é o melhor jogador da equipa, com uma qualidade bem acima do CNS. Pelo que soube, esteve quase a dar o salto para a Segunda Liga. Fiquei feliz por ter renovado porque é um jogador importantíssimo e pode ser crucial para a manutenção. Em 1/2 anos está a jogar a um nível mais alto, tenho a certeza. Imagina um jogador destes numa distrital, era o Busquets :lol:

O Rui João é bom, temos o Joel que jogou no Boavista (mas que agora está todo rebentado fisicamente, ele e o Carlos Manuel). O Rui Lopes é aquele gajo que transforma livres à entrada da área em penalties, mas depois joga de cadeirinha. Só de me lembrar que já foi capitão da seleção de Sub-15 e jogava a titular no Sporting até juvenil/júnior (não me recordo). O suplente dele era o...Adrien!

O GR, Bruno Silva e o João Ricardo são meus conhecidos e fizeram a formação no FCP. Têm alguma qualidade. E temos um puto, o Luís Miguel...grandes pézinhos e muita cabeça. Espero que cresça este ano!

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Todos a falarem do nosso Espinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou hoje a nova época do Campeonato de Portugal com 4 jogos:

Argozelo 1-2 Mirandela

Canelas 2010 2-2 Espinho

Camacha 2-1 Sanjoanense

Trofense 0-0 Gondomar

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Grande frustação hoje. Fomos superiores e mereciamos ganhar por mais que um golo até mas no fim acabamos por empatar. Até estivemos a perder com um golo um bocado contra a corrente do jogo mas conseguimos dar a volta ao marcador e depois tivemos 3/4 excelentes oportunidades para matar o jogo. Não marcamos e depois nos descontos levamos com o empate.

De qualquer forma a equipa deixou boas indicações. É esperar que da próxima vez corra melhor.

Btw, nos outros jogos da série destaco o Freamunde, que para mim é o grande candidato a vencer a série, que despachou o Salgueiros com um 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Botelho fez algo que devia dar despedimento por justa causa: leva um amarelo aos 60 minutos por protestos. Nem percebi porquê, a jogada estava no meio campo e sem confusões aparentes. Nem 10 minutos depois, vai bater o pontapé de baliza, simula o pontapé e leva o segundo amarelo.

Depois disso, passou-se dos cornos e mais um pouco dava na cara do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje por 1-0 o Pedras Rubras fora, um bom resultado que acaba por compensar um pouco o empate caseiro da semana passada. A exibição não foi particularmente brilhante mas o Cinfães foi ligeiramente superior e acaba-se por se aceitar o resultado. O golo foi marcado pelo Ivo Lemos por volta dos 75 minutos.

De resto destaque para o dérbi de Gaia que parece ter sido animado e que acabou com um 3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada, Porrada Everywhere. :lol:

4:25 com o nº13 do Canelas a fazer de vassoura para afastar os colegas de equipa do árbitro; 6:40 Momento Rambo :lol:

7:30 GR do Coimbrões a ir comprar pão em pleno jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O empate contra o Aliança de Gandra foi um bom resultado. São uma equipa bem superior ao Espinho, mas conseguimos dominar a segunda parte e a segunda metade da primeira parte. Segundo jogo consecutivo em que o Gilson Varela falha golos cantados. Podíamos ter feito uma surpresa e estar no grupo dos líderes :(

PS: adoro o Carlos Manuel, mas ele já não tem andamento para isto. Sentar o Ministro é criminoso, espero que comece a titular no próximo fim-de-semana para a Taça de Portugal.

PS2: os nossos 2 melhores jogadores neste momento são ambos vindos da formação!

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ouvido dizer que o Canelas se portou bem contra o Espinho, mas parece que foi só por um jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho pareceu um pouco exagerado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...