Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 marcou uma igual ao Seferovic sobre o Josué Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2017 Primeiro, Vitória. Segundo: Tomané? Já não está no Vitória há alguns anos. Joga, actualmente, no Tondela. Terceiro: A arbitragem do ASD não mudaria o jogo, salvo erro, mas há um penalty claro por marcar a favor do Vitória (mão na bola após centro do Raphinha) e o Seferovic faz falta sobre o Valente no primeiro golo. No entanto, insisto, acho que o Benfica acabaria por ganhar, tal a qualidade com que chegava à frente, quando era preciso. primeiro corrigido segundo é o Sturgeon enganei-me. tanto que eu depois escrevi Sturgeon bem quando ele entrou ;) terceiro não acho que seja penalty, a do Seferovic pareceu-me falta também mas não vi repetições Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Agosto 2017 A irregularidade no 1º golo existe no fora de jogo do Seferovic. A bola ia para ele e foi por isso que o Miguel Silva saiu à pato. Foi um resultado justo. Ainda falta muita coisa a este Vitória para se bater com equipas deste nível. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Agosto 2017 As análises do Marco Ferreira não podem ser usadas como argumento, já há muito que se assumiu como anti-benfiquista, por razões que só ele sabe. Aliás, não ficaria nada surpreendido de um dia destes o ver num Universo Porto ou num daqueles programas da Sporting TV onde participam o totozinho atrasadinho e o gorila dolbeth. Preferes as do António Rola não é? Como eu te percebo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2017 Preferes as do António Rola não é? Como eu te percebo. lol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Agosto 2017 Preferes as do António Rola não é? Como eu te percebo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Agosto 2017 (editado) :lol: Editado 6 Agosto 2017 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Agosto 2017 As análises do Marco Ferreira não podem ser usadas como argumento, já há muito que se assumiu como anti-benfiquista, por razões que só ele sabe. Aliás, não ficaria nada surpreendido de um dia destes o ver num Universo Porto ou num daqueles programas da Sporting TV onde participam o totozinho atrasadinho e o gorila dolbeth. Assumiu-se? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Agosto 2017 Algumas notas soltas: Pizzi em grande plano. Falhanços inacreditáveis dos jogadores do Vitória, quer na saída para o ataque (aqueles passes para o Pizzi que deram 2 golos ao Benfica) quer na finalização (o lance do Hurtado :facepalm:). Capacidade de finalização dos avançados do Benfica. Miguel Silva no 1º golo :facepalm: Vídeo-árbitro :prayer: Quanto ao vídeo-árbitro é óbvio que a sua função não é eliminar as polémicas. Como poderia? Se duas pessoas diferentes a ver as imagens televisivas com repetições conseguem interpretar um lance de duas maneiras diametralmente opostas é impossível que uma decisão tomada através do vídeo-árbitro satisfaça ambos. Haverá sempre alguém a dizer que houve um erro. O vídeo-árbitro contribui, isso sim, para esclarecer dúvidas do árbitro de campo neste tipo de lances. Neste caso o Soares Dias teve dúvidas no lance em que a bola vai ao braço do Sálvio. Consultou o vídeo-árbitro e este reportou-lhe que não havia motivo para assinalar o penalty, corroborando a sua apreciação inicial. Dá conforto e segurança ao árbitro e isso é extremamente positivo. Se foi uma decisão certa ou errada continua a depender da interpretação de cada um. Para mim foi certa. Não penso que tivesse sido um lance faltoso. Mas não é isso que está em causa. O que é importante é que o árbitro teve dúvidas e agora é-lhe disponibilizado um meio auxiliar que lhe permite esclarecer essa dúvida pedindo uma segunda opinião. Compartilhar este post Link para o post
Slaiman Publicado 7 Agosto 2017 Grande vitória do Benfica! Mais um troféu para o museu. Qualquer dia temos de ampliar o museu cosme damião. Em relação ao jogo e aos jogadores do Benfica, estou muito supreendido com as performances do Seferovic, parece-me ser muito bom jogador! E o Raul é aquela maquina! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Agosto 2017 Usa se este tópico para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 Usa se este tópico para o jogo de hoje? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179391&view=findpost&p=11154918 Compartilhar este post Link para o post