Frank Publicado 12 Agosto 2017 É penalty, não me f*dam. Muito anjinho o Nuno Pinto. Quando ao "se fosse na outra área não era assinalado", para isso acontecer era preciso o Vitória ter entrado na área. 2017 e ainda continua a ladainha do pequeno ser sempre prejudicado contra o grande, pqp. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2017 :lol: É preciso ser cego... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2017 Tu dizes que não é, eu digo que é. Um de nós tem razão. Ou temos os dois. Ou então é uma questão de interpretação. Daí a dizer que só foi assinalado porque é um grande, que quem diz que é penalty é cego e que o VAR é uma cabala contra os pequenos vai uma boa distância. Aceito quem diz que não é, apesar de não concordar, mas essas teorias da conspiração são ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2017 "Uma questão de interpretação" é algo que facilita sempre muito as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2017 até podes achar que há motivo para falta, mas negar que se fosse na outra área um lance desta génese teria o mesmo desfecho é de anjinho. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Agosto 2017 Para quem gosta do argumento do "Se fosse na outra área nao seria assinalado...", experimentem apenas trocar os intervenientes. Basta imaginarem que seria o Dost a encostar-se e a desviar o defesa, ou então o Slimani a empurrar o defesa pelas costas após um cruzamento (sim, estou a comparar o golo anulado no Bessa com o lance do Coates). Quando é a equipa que defende a fazer este tipo de ações não passa nada, mas se é o avançado, e se ainda por cima tira partido disso já é falta indiscutivel. Manquem-se Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2017 Porque não haveria de ter? Porque é o Vitória? Ainda no ano passado fomos eliminados pelo Vitória da taça da liga, no último minuto, com um penalty "duvidoso" (bem assinalado, imo). Não concordo com a tese que o pequeno é sempre prejudicado. Até porque se fosse, mais facilmente tinha sido assinalado o penalty do Coates (que não acho que seja) na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2017 é pena que já ninguém se lembre deste Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Agosto 2017 Há também o 3º golo do VSC no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2017 Tanta coisa com o choro dos sportinguistas sobre o VAR e, afinal, são os outros que choram. Será desta que se chega à conclusão que chorar, todos choram, dependendo apenas do contexto e das circunstâncias saber quem o faz? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2017 E disto quem é que se lembra? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2017 Epá eu disse tanta coisa numa curta frase que tens que me explicar onde está a tontice 1- O VAR é apenas um passo no rumo certo, 2- não me lembro de alguém ter dito que ia resolver tudo. 3- Sebastianismo tão português sempre à espera da silver bullet, 4- é tudo preto e branco, 5- porque há sempre uma solução milagrosa para tudo. Ou então estás a falar de tudo, e acreditas mesmo que o VAR sozinho vai mesmo resolver tudo. Eu lembro-me do rugby antes das imagens (imagina que até me lembro antes das substituições...) e veio ajudar muito mas não resolveu completamente as polémicas e discussões. É uma tontice, porque eu apenas peguei num aspecto crucial do VAR e fizeste daquilo uma utopia quando não é. Nunca disse que o VAR ia resolver tudo, quando até disse que mesmo que o sistema fosse perfeito, existiria alguém a tentar culpar os árbitros, porque é a cultura que temos em Portugal. Agora não estamos a falar de algo milagreiro ou de algo que tecnologicamente é impossível de ser feito. Nem acho que o futebol ficará isento de controvérsias, porque até no ténis as há com o Hawkeye. Mas se é para irem avante com isto, deviam ter feito como deve ser. É difícil de engolir o argumento de que isto é apenas o inicio, quando, e repito que, este tipo de tecnologia já é usada noutros desportos há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Agosto 2017 É uma tontice, porque eu apenas peguei num aspecto crucial do VAR e fizeste daquilo uma utopia quando não é. Nunca disse que o VAR ia resolver tudo, quando até disse que mesmo que o sistema fosse perfeito, existiria alguém a tentar culpar os árbitros, porque é a cultura que temos em Portugal. Agora não estamos a falar de algo milagreiro ou de algo que tecnologicamente é impossível de ser feito. Nem acho que o futebol ficará isento de controvérsias, porque até no ténis as há com o Hawkeye. Mas se é para irem avante com isto, deviam ter feito como deve ser. É difícil de engolir o argumento de que isto é apenas o inicio, quando, e repito que, este tipo de tecnologia já é usada noutros desportos há muito tempo. Tu é que puxaste pela utupia: Um dos chamariz deste sistema foi a promessa de que, certa forma, acabaria com o clima de suspeição que existe em Portugal. só referi que nunca vi nenhum responsável ou defensor do VAR a dizer algo que seja sequer semelhante a essa "promessa" que falas. o que sempre ouvi, e que acredito, é que o VAR vem ajudar, é mais um passo. Por exemplo, o jogo dos 3 grandes que está a dar mais discussão é o do Sporting. Nesse jogo quantas vezes foi usado o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2017 Mas ando armado em parvo onde, diz lá. Já sei que o "certo assunto" é o Sporting (os anos passam e a lenga-lenga é a mesma, a ver se me levam a deixar de comentar o que me apetece) mas não tenho direito a partilhar a minha frustração com o lance também? O que escrevi ali atrás não é para ser entendido como insulto ou provocação, mas como chamada de atenção para a parcialidade, e vem no seguimento das opiniões que antecederam o post, em que todos os sportinguistas dizem que há penalti e os outros que não. Entras sempre a pés juntos, parece que andas à espera de qualquer coisa para poder sempre rasgar. E não está relacionado com o penalty, eu também não marcava... mas o meu critério não seria o do Paixão. Eu sei que quase todos vocês que apenas apareceram no tópico após os 85 minutos só viram os Gif's e nem sequer viram o jogo mas o Paixão tem uns 4 ou 5 lances em livres laterais e cantos onde marcava falta ofensiva ao Sporting por toques iguais ao que o Bas Dost sofreu. Porque crl havia ele de mudar o critério só porque isso daria direito a penalty ? Querem questionar, questionem o facto de todo o santo jogo ter sempre assinalado falta naquele tipo de lances. Nesse aspecto, palmas para ele, foi capaz de manter a coerência na cocozice de m*rda das disputas fisicas serem sempre falta. Portanto se ficaste frustrado com o lance, devias também ter ficado com o jogo todo, mas aí já desculpo porque calculo que só tenhas visto mesmo o lance, tu e toda a gente gente que passou por aqui. Eu também fiquei frustrado, frustrado por ter um árbitro que tem um critério tão curto que marca sempre falta nesses toquezinhos de m*rda. Fosse na Luz e com o Jonas nesse espalhafato todo. E o Benfiquistas festejariam, e diriam com toda a certeza que o penalty era bem assinalado, o costume portanto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2017 Bom penalty lol. Já vou procurar as reacções aquando do penalty sobre o Lindelof em Alvalade Então, nunca mais? :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2017 Então, nunca mais? :( quando viu que era perda de tempo, desistiu Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Agosto 2017 Então, nunca mais? :( fiquei sem forcas para procurar dado que ainda estou a espera do almoco relativo a ida do Gauld e do Geraldes para ai porque iriam jogar ;) quando viu que era perda de tempo, desistiu lol sim e isso. mas sim e preciso ter uma coragem gigante para dizer q isto e penaty Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Agosto 2017 fiquei sem forcas para procurar dado que ainda estou a espera do almoco relativo a ida do Gauld e do Geraldes para ai porque iriam jogar ;) lol sim e isso. mas sim e preciso ter uma coragem gigante para dizer q isto e penaty Tanta gente corajosa por esse mundo fora... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Agosto 2017 tambem e doente violar criancas e existem tantos por esse mundo fora. mas tou ma cagar pra isso. por mim fazia se um campeonato so com 3 equipas a 10 voltas. farto deste futebolzinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2017 tambem e doente violar criancas e existem tantos por esse mundo fora. mas tou ma cagar pra isso. por mim fazia se um campeonato so com 3 equipas a 10 voltas. farto deste futebolzinho não arranjavas uma comparação menos idiota, shark? f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2017 calimerice e analogias dementes, bela combinação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2017 Por acaso deve ser f*da apoiar um clube de menor dimensão e assistir ao espectáculo entre os três grandes enquanto se é enr*abado e ninguém fala sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 Por acaso deve ser f*da apoiar um clube de menor dimensão e assistir ao espectáculo entre os três grandes enquanto se é enr*abado e ninguém fala sobre isso. Falam, mas só quando o clube já não quer ser mais enr*abado :mrgreen: Aí passam a ser os mauzões Compartilhar este post Link para o post