AndreSCP7 Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Devem existir muito poucos jogadores que me irritem tanto como o Sterling. Alguém com muita paciência devia compilar os lances que ele, de muitas formas e feitios, estraga por jogo. É exasperante... No sentido oposto, o Bernardo é um génio, e a sua entrada ia dando a vitória ao City. Tanto directamente (se o passe que fez para o Silva mesmo no fim entra, corte soberbo do Klaassen) como acima de tudo indirectamente (por toda a influência positiva que teve no futebol do City). Bernardo, Silva e KdB têm de estar no 11. É isso e acabar com a brincadeira dos 3 centrais + Fernandinho, ou bem que joga o Yaya à frente deles ou que se tire um dos centrais. Idealmente... ambas. Editado 22 Agosto 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Agosto 2017 O Koeman assim não vai lá... Tem nas suas mãos um plantel para discutir o 4 lugar e nos jogos que se tem de mostrar ambição, mostra é medo de competir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2017 E tenho-o no Fantasy. Já me vai f*der. a febre dos amaricanos pelo fantasy chegou aqui, parece-me isso joga-se a dinheiro ou como é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2017 está perto do XI perfeito imo, só falta mesmo Yaya e Walker Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 Para mim, só faz mesmo falta o Sané, no lugar do Sterling. Btw, amanhã, tivesse eu dinheiro, ia no +4.5. Vai dar clássico em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2017 Para mim, só faz mesmo falta o Sané, no lugar do Sterling. x2 Finalmente largou o 3-5-2 sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Podíamos ter feito como nas outras ligas. Este tópico é da 2º jornada. O Almeno quis fazer isso mas depois abriram este tópico. Kanye, seu trolha. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Agosto 2017 Podíamos ter feito como nas outras ligas. Este tópico é da 2º jornada. O Almeno quis fazer isso mas depois abriram este tópico. Kanye, seu trolha. Não dá para juntar os dois tópicos num? Ou como são muitos posts da muito trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 Pode haver conflito (por causa dos post) Mas já se vê :fixe: Tópicos unidos Almeno, se puderes depois podes editar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 Que p*ta de golo, f*da-se. O City que não acorde não. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 KABOOM!!! Que golão. Nem o Putin tem mísseis destes! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 26 Agosto 2017 fds lindo abro a stream e de imediato o gajo remata e marca um golaço Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2017 O City está com uma bela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 Quem foi o jogador que cruzou para o Defoe? Foi bem metida. Que passe do David Silva. Compartilhar este post Link para o post