a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 O Guardiola anda com os maus habitos do Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Agosto 2017 Porque é que o jogo ainda não acabou? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Agosto 2017 deixa la estar o Sterling em campo (so espero nao me arrepender de dizer isto) :mrgreen: Fudeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Agosto 2017 Só porrada, que joguinho de m*rda. lol golo do City. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2017 Não sei se hei-de rir ou chorar disto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Agosto 2017 Este último minuto resume a Premier League em termos de arbitragens, que coisa mais miserável. Este ano nem planeio perder muito tempo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Agosto 2017 Until they score Boa arbitragem Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Agosto 2017 LOL fechei o stream e marcaram Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2017 Mike Dean, pessoal! Se não conheciam, prometo-vos que jamais o irão esquecer! :lol: :prayer: Genial. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2017 Estou-me a rir bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Agosto 2017 E o Sterling é que é expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Agosto 2017 Mas não perderam um bom tempo com a substituição e com aquela discussão entre os 2 treinadores? Suponho que foi por isso que continuou. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2017 Substituição aos 90+, nunca mudes Mourinho. Compartilhar este post Link para o post