Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

espero bem que nao... :compinchas:

I'm so sorry mate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Bournemouth não ter conseguido levar isto aos penaltis, não faltou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e ainda continuava ao fim, pensei que se tinha esquecido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não perderam um bom tempo com a substituição e com aquela discussão entre os 2 treinadores? Suponho que foi por isso que continuou.

Exato só a partir dos 93 se começou a jogar os descontos propriamente ditos, para aos 97 perder mais 3 minutos entre festejos e a expulsão do Sterling :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador marca o golo da vitória aos 97 minutos, num dos momentos mais emocionantes que pode haver num jogo de futebol, e é expulso por ir festejar com os seus adeptos.

Vou antes dedicar-me ao badminton, que sempre gostei daquela pena que eles usam para jogar.

Acho que este jogo teve quase tudo aquilo que eu não gosto num jogo de futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o jogo sabe que o jogo se estendeu para os 97 devido a um jogador do Bournemouth no chão na compensação além daquela parvoíce do Guardiola no inicio dos 90

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha cagado no jogo, como é que foi a expulsão do Sterling?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o jogo sabe que o jogo se estendeu para os 97 devido a um jogo do Bournemouth no chão na compensação além daquela parvoíce do Guardiola no inicio dos 90

Ora nem mais. Palhaçada foi a sequência de faltas antes do golo, o Sterling leva lá uma que não sei como é se levantou para ainda ir marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi mesmo os últimos minutos. Mas achei os minutos extra bem dados. E o sterling é bem expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

6a66f59a0fec874a576176a16e8ff089.png

:lol:

Parece um daqueles jogos à Bruno Paixão, onde na primeira parte vale partir pernas e na segunda qualquer toque dá falta e amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei a televisão a partir da perda de bola do Mendy, daí ter feito a questão. Não foi retórica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Dean, pessoal! Se não conheciam, prometo-vos que jamais o irão esquecer! :lol: :prayer:

Genial.

é o nosso arbitro favorito...

I'm so sorry mate :mrgreen:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOO

west ham joga pior que nós LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Watford joga com menos 1 jogador. Bela entrada :lol:

Como é que jogadores que fazem entradas dessas ainda se acham com razão? lol

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que aposto na vitória do Watford este crl faz isso! :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho e se calhar fica de fora mais que um jogo, que palhaço, mesmo que não houvesse contacto com uma entrada daquela ouvia do arbitro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...