Adriano17 Publicado 27 Agosto 2017 E o Coutinho crl? talvez mialgia de esforço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 no meusresultados diz "lesão nas costas" Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2017 Mesmo o Cech estando bem, o Salah tem mais do que obrigação de fazer golo ali... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 Excelente jogada, má finalização Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Agosto 2017 Estás a referir-te ao Alexis, não é? Eu estava a falar do Lacazette. :mrgreen: LOL desculpa pensava que era sobre o Alexis :compinchas: Do que me lembro, mesmo no Lyon, acho que nunca fez essa posição Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2017 Bom golo do Firmino! Mais do que justo, o Liverpool está muito melhor no jogo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Agosto 2017 Já mereciam, Arsenal a dormir Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Agosto 2017 Bom golo do Firmino! Mais do que justo, o Liverpool é muito melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 FIRMINO O Bellerin parece uma gaja Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2017 LOL desculpa pensava que era sobre o Alexis :compinchas: Do que me lembro, mesmo no Lyon, acho que nunca fez essa posição :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 Que onze mais random do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 A defesa do Liverpool mete medo ao susto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Agosto 2017 (editado) o arbitro não está rigoroso demais? GOLO MANE :prayer: Editado 27 Agosto 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2017 Golaço do Mané! O Arsenal está completamente inferiorizado pelo Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 27 Agosto 2017 Muito fixe o equipamento do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2017 Que golaço do Mané. Está um craque, super eficiente, as movimentações e os dribles dele estão a dar cabo da defesa do Arsenal. Óptimo ataque do Liverpool, jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Agosto 2017 tamos f*didos este ano Não arranjas stream para o Tottenham ? Compartilhar este post Link para o post