Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2017 Ridículo, exibição verdadeiramente vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 (editado) SALAH Que amasso Editado 27 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 (editado) O Salah e o Mane vão de mota. Editado 27 Agosto 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Grandes colhões do Salah, eu teria passado ao lado Editado 27 Agosto 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Acho que este é o ano que o Wenger sai e ainda sai a meio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2017 Grandes colhões do Salah, eu teria passado ao lado Não os tens, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Até a própria vitória contra o Leicester foi a sorte da vida, estão tão maus este ano Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Agosto 2017 Acho que este é o ano que o Wenger sai e ainda sai a meio Não me acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2017 Wenger :heart: que maravilha Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Não me acredito nisso. Então a direção do Arsenal está-se mesmo a cagar, já nem é questão de estar agradecido pelo que o Wenger fez, temos o exemplo do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2017 E o melhor ainda está para vir, acreditem. Charity FC. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2017 4-0 :lol: A defesa do Arsenal a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Agosto 2017 Cruzamento açucarado do Salah, que mel. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 E só são 4 porque o Cech já os salvou muito Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Acredito que ainda chegue aos 5 Editado 27 Agosto 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 Eu só gostava de ver o Klopp com um plantel ao nivel do City e United. Compartilhar este post Link para o post