Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

2-0, Gabriel Jesus

Pobre Alexander Arnold, parece uma barata tonta

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, continuo a não gostar nada do futebol do City. Hoje, a sorte do jogo é que vai influenciar o resultado, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O de Bryune também é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsão mais ter de reorganizar com 10 antes do intervalo. Morreu ali o jogo... Pesou muito a balança do psicólogo para o lado do City.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro só tem uma "repetição" mas não acho que seja vermelho. O Ederson ali é um jogador como outro qualquer e quem se mete em perigo é ele porque está de frente pro lance, o Mane só está com os olhos na bola e não há intenção é não há nenhuma lei que diga que a cor do cartão tenha a ver com a gravidade do lance.

As melhoras para o Ederson e que não seja nada grave

Gostava de poder estar com o Mourinho e fazer-lhe 5 perguntas. Uma dela de certeza era o que é que lhe passou pela cabeça para cagar no De Bruyne.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de poder estar com o Mourinho e fazer-lhe 5 perguntas. Uma dela de certeza era o que é que lhe passou pela cabeça para cagar no De Bruyne.

Quais são as outras quatro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as outras quatro?

Tenho de pensar bem já só tenho 4. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro só tem uma "repetição" mas não acho que seja vermelho. O Ederson ali é um jogador como outro qualquer e quem se mete em perigo é ele porque está de frente pro lance, o Mane só está com os olhos na bola e não há intenção é não há nenhuma lei que diga que a cor do cartão tenha a ver com a gravidade do lance.

As melhoras para o Ederson e que não seja nada grave

Bold 1 : óbvio que sim, no entanto isso não implica que o adversário lhe possa enfiar os pitons na cara.

Bold 2 :Concordo, mas seria bem diferente se por exemplo o Mané em vez de subir o pé à cara do Ederson e lhe enfiasse os pitons na cara simplesmente subisse a perna a meia altura e chocasse com ele. Não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Serious foul play is a foul committed using excessive force (i.e., "the player...is in danger of injuring his opponent").

Vermelho. Não podem haver dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é vermelho porque? Para mim são lances parecidos. Sao lances de azar porque nao há intenção

https://streamable.com/1n6vr

Edit: já percebi o ponto de vista, e pela força excessiva. Mas a força excessiva e pela velocidade do lance. Aliás pela velocidade dos dois, do Ederson também

Como disse aceito, mas tou só a mostrar o meu ponto de vista.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 1 : óbvio que sim, no entanto isso não implica que o adversário lhe possa enfiar os pitons na cara.

Bold 2 :Concordo, mas seria bem diferente se por exemplo o Mané em vez de subir o pé à cara do Ederson e lhe enfiasse os pitons na cara simplesmente subisse a perna a meia altura e chocasse com ele. Não ?

O Mane deve ser dos mais rápidos da premier league nunca olhou pro Ederson. Eu acho que ele só quis jogar a bola e pensava que chegava antes do Ederson. O culpado do choque é o Ederson.

Se chocassem os dois de cabeça?

Meta-se então uma regra que não se pode levantar o pé a x centímetros.

Eu aceito o vermelho mesmo não concordando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Serious foul play is a foul committed using excessive force (i.e., "the player...is in danger of injuring his opponent").

Vermelho. Não podem haver dúvidas.

Ai não?

ZLFxLIfbTRuCWna6TL89Nw.png

E29c_Wn_QTifHpGq3jXF9A.png

ae9e41NMQbKq6PgUajf3dw.png

As imagens usadas até são iguais ao lance do Mané. :mrgreen:

É jogo perigoso, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mane deve ser dos mais rápidos da premier league nunca olhou pro Ederson. Eu acho que ele só quis jogar a bola e pensava que chegava antes do Ederson. O culpado do choque é o Ederson.

Se chocassem os dois de cabeça?

Meta-se então uma regra que não se pode levantar o pé a x centímetros.

Eu aceito o vermelho mesmo não concordando ;)

O culpado do choque é o Ederson? Então ele até chega primeiro a bola :lol: Quanto muito é do Mané que podia-se ter resguardado, mas não o fez porque acreditava que chegava à bola. Se chocassem os dois de cabeça acredito que seria falta, mas lá está um lance mais casual. Não uma patada na boca.

Aliás em lance corrido até me pareceu que tinha sido que aconteceu. Que o Mane tinha levantado a perna e depois tinham chocado um com o outro. Mas depois da repetição pensei que não houvesse azo para dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...