Shai Publicado 16 Setembro 2017 As decisões do Palace foram só ridículas. É certo que o De Boer estava a fazer um mau trabalho, mas estava a tentar implemantar um futebol muito diferente do que o clube estava habituado, nem se dá tempo para trabalhar. Despedem-no e vão buscar alguém que não percebe um crl disto para o substituir, que é alguém que eu nem sei bem como é que ainda tem emprego na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Uns queixam-se do VAR, outros por não haver VAR. Tinha dado jeito neste lance do Agüero. 0-2. Acabou-se. Editado 16 Setembro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Setembro 2017 Estamos a jogar bem. Matt Ritchie joga muito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2017 Kun :heart: melhor PL da PL Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2017 As decisões do Palace foram só ridículas. É certo que o De Boer estava a fazer um mau trabalho, mas estava a tentar implemantar um futebol muito diferente do que o clube estava habituado, nem se dá tempo para trabalhar. Despedem-no e vão buscar alguém que não percebe um crl disto para o substituir, que é alguém que eu nem sei bem como é que ainda tem emprego na Premier. Pode-se não gostar do estilo, mas o Woy tem histórico positivo no campeonato. Levou o Fulham e outros que tais às suas melhores temporadas recentemente... Kun :heart: melhor PL da PL Está quase a bater o recorde do clube de mais golos marcados! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2017 Não foi assim tão recente, os últimos trabalhos foram desastrosos. O histórico de um treinador pouco vale, ele está ultrapassado nos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2017 Foi antes de pegar na selecção. Também o acho, mas consigo compreender porque é que o foram buscar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2017 E vão 3. Gabriel :heart: Que passe soberbo do Aguero, mas parece fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2017 Parece manteiga aquela defesa do Watford. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2017 Kun :heart: melhor PL da PL Friendship ended with lopes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Setembro 2017 Outro offside. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2017 O Watford está a ser enrabadinho...2 golos em fdj assim não dá Friendship ended with lopes :( não me lembrei do Kane, mas é ela por ela :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2017 Que tesão o Da Bruyne, é esperar que este ano mantenha o nível ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2017 Outro offside. Incrível. Este deu logo a ideia de fora de jogo, é verdade, mas no primeiro golo, a existir fora de jogo, é milimétrico. É perfeitamente aceitável, visto não haver VAR. E já vão com 12 golos marcados nos últimos 3 jogos realizados. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 Que ideia é essa de que o KdB começa as épocas em grande forma e depois perde o gás? É suposto fazer 3 assistências todos os jogos? O ano passado foi o melhor jogador do City, a quilómetros de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Setembro 2017 O Watford está a ser enrabadinho Daqui a nada vem o Diogo fazer piadas com o Elton John. :o Estes gajos do City trocam a bola que é uma beleza, muito bom o nível. Parece que este ano o Pep tem a máquina e as peças afinadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2017 Daqui a nada vem o Diogo fazer piadas com o Elton John. :o Estes gajos do City trocam a bola que é uma beleza, muito bom o nível. Parece que este ano o Pep tem a máquina e as peças afinadas. enr*abado vai ser o teu Estoril amanhã. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Setembro 2017 enr*abado vai ser o teu Estoril amanhã. 8) Este post é demasiado ofensivo. Vou recomendar a um moderador a sua passagem para a categoria de lixo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Setembro 2017 Huddersfield 1-0 Leicester Golo do Depoitre Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 Não há palavras para a falta de jeito do Sterling :lol: Compartilhar este post Link para o post