Su1 Publicado 17 Setembro 2017 E agora fez igual Penalty. Martial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 Que no do Martial jesus senhor... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Setembro 2017 Que comidela do Martial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2017 ah ya, já me tinha esquecido que ele jogava no everton lol Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Setembro 2017 É uma pena ele ser tão inconsistente porque o Martial quando quer, sai com cada pormenor delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Setembro 2017 Pode ser que o Koeman se demita mais cedo assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2017 Ver isto com comentadores espanhóis é engraçado, que azia com o Mou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 E o do nada o Newcastle aparece em 4º e tem o Xavi na equipa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Setembro 2017 6 golos, 6 assists do mesmo gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2017 Já contra o Feyenoord jogaram em 4x3x3. Fernandinho como 6, Silva e De Bruyne como interiores, Bernardo e Gabriel com o extremos direito e esquerdo respetivamente e Agüero na frente. Parece-me que vão finalmente entrar nos eixos. Sim eu sei, mas esse não consegui ver. Mete o DCL crl. Não adianta nada termos a bola se nao temos ninguém na frente para criar perigo. É que é exactamente isto. O Everton só tem uma velocidade. É impossível irem a algum lado sem alguém que ofereça variabilidade de soluções, que permita ameaçar o adversário de outra forma. São incrivelmente previsíveis. E o do nada o Newcastle aparece em 4º e tem o Xavi na equipa :estrelas: O Mikel Merino? :mrgreen: Muito craque. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2017 Não Poeira, estou a falar do gajo que leva 6 assistências :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2017 Ritchie. :heart: Cracalhão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2017 Não Poeira, estou a falar do gajo que leva 6 assistências :lol: Ah, o Ritchie. Vale para ele também. Merecia outro reconhecimento. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2017 O zerozero dá 6 assistências ao Ritchie, mas a EPL só lhe atribuiu 4. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Setembro 2017 Calendário do Crystal Palace :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Setembro 2017 (editado) O Lukaku leva 5 golos para o campeoanto. Editado 18 Setembro 2017 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2017 Ainda bem que o Kolasinac tinha o pé no ar. Espero que o David Luiz leve mais que 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2017 Ainda outro dia o elogiei, mas tarde em grande do David Luiz, a fazer lembrar os bons velhos tempos :lol: A expulsão foi só a cereja no topo do topo do bolo, porque fez m*rda o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2017 Ainda outro dia o elogiei, mas tarde em grande do David Luiz, a fazer lembrar os bons velhos tempos :lol: A expulsão foi só a cereja no topo do topo do bolo, porque fez m*rda o jogo todo. Por acaso nao achei assim tão m*rda, esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2017 Calendário do Crystal Palace :mrgreen: Desde o último golo marcado pelo Crystal Palace para a Premier League, o Real Madrid venceu cinco competições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2017 O David Luiz estava a fazer um jogo brutal. Compartilhar este post Link para o post